Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

LuigiSLB83

Moretto, Marco Ferreira, Manu, Paulo Jorge, Marcel, Karyaka, Jose Fonte.

Acreditam que fico mais contente em ver estes jogadores serem vendidos do que uma grande contratação para o SLB?

:tomates:

KingSize

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2007, 11:42
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2007, 10:48
Este protocolo com o Vasco da Gama é uma oportunidade de ouro para assegurar algumas jovens promessas do futebol brasileiro...

Quem conhece o plantel principal e camadas jovens do Vasco sabe que há um jogador que o Benfica não pode deixar fugir entre os dedos: Alex Teixeira de 17 anos.. (já deixei uma descrição do jogador no tópico das promessas do mundial sub-17 na Koreia 2007, na secção das camadas jovens)..

Mas há outros: o lateral esquerdo de apenas 19 anos Guilherme, o Alan Kardec que é um ponta de lança/2º avançado de grande qualidade técnica, também de 18 anos..

Há ainda Morais e Wagner Diniz, jogadores não tão novos mas com qualidade para integrarem o plantel do Benfica..

Andei na secçao das camadas jovens á procura do tópico do mundial sub-17 e nao o encontro .Nao podes transcrever aqui o que referiste lá sobre o Alex Teixeira ? Obrigado  ;)

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: KingSize em 20 de Setembro de 2007, 21:07
Citação de: hdanyel em 20 de Setembro de 2007, 17:08
kuais os melhores jogadore acessiveis para nos, k estavam no mundial sub 17?

Alex Teixeira do Brasil, o jogador mais promissor daquela seleção, juntamente com Lulinha..
Opare do Ghana, lateral direito
Osei, avançado do Ghana e 2º melhor marcador da seleção
Machuca, central argentino..
Chrisantus, ponta de lança nigeriano e melhor marcador do torneio

Esse Alex, joga aonde, sabem me dizer? Porque há um Alex, jogador jovem do Vasco, que o gajo é uma máquina. Dizem que tem capacidade de chegar perto do que fez o Roberto Dinamite. E, se eu não me engano, é esse mesmo. O gajo é bom.

Menino do Rio, é esse mesmo..É extremo/avançado do Vasco da Gama
   O0

Que grande jogador de futebol. Daqueles que levam as pessoas ao estádio, Alex tem condições técnicas (acima de tudo), físicas e mentais para ser dos melhores futebolistas da próxima década.
Este autêntico prodígio de 17 anos jogou ao lado de Lulinha no ataque da seleção brasileira sub-17 no Mundial Korea 2007 e foi para a maioria da crítica o melhor de todo o torneio (que o Brasil decepcionou). Joga no Vasco da Gama ainda á espera que algum clube lhe deite mão.
Alex Teixeira trata-se de 1 avançado muito móvel que descai nas alas funcionando como um extremo (capaz de actuar em ambas as alas pois é destro mas tomara a muitos esquerdinos o seu pé esquerdo) que se converte num avançado direito quando interioriza o seu futebol. Ainda assim, é muito perigoso pela linha, onde explana toda a sua velocidade e técnica. Não é alto, mas possui um físico muito equilibrado que o torna um jogador forte e potente. O seu drible é perfeito, o que aliado ao seu gosto de partir para cima do defesa o tornam o pesadelo nº1 das equipas adversárias. Com mudanças de velocidade espectaculares, muda o ritmo do jogo mas sempre com clarividência. É dono de um remate muito potente e preciso, cruza muito bem quando vai a linha. Para além disto, é um jogador que já possui dinâmica e físico para se adaptar ao futebol europeu com tranquilidade.
É um craque que será certamente dos melhores do mundo muito em breve, asseguro-vos...

flsb

Odracir

Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2007, 12:52
Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2007, 11:42
Citação de: KingSize em 27 de Outubro de 2007, 10:48
Este protocolo com o Vasco da Gama é uma oportunidade de ouro para assegurar algumas jovens promessas do futebol brasileiro...

Quem conhece o plantel principal e camadas jovens do Vasco sabe que há um jogador que o Benfica não pode deixar fugir entre os dedos: Alex Teixeira de 17 anos.. (já deixei uma descrição do jogador no tópico das promessas do mundial sub-17 na Koreia 2007, na secção das camadas jovens)..

Mas há outros: o lateral esquerdo de apenas 19 anos Guilherme, o Alan Kardec que é um ponta de lança/2º avançado de grande qualidade técnica, também de 18 anos..

Há ainda Morais e Wagner Diniz, jogadores não tão novos mas com qualidade para integrarem o plantel do Benfica..

Andei na secçao das camadas jovens á procura do tópico do mundial sub-17 e nao o encontro .Nao podes transcrever aqui o que referiste lá sobre o Alex Teixeira ? Obrigado  ;)

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: KingSize em 20 de Setembro de 2007, 21:07
Citação de: hdanyel em 20 de Setembro de 2007, 17:08
kuais os melhores jogadore acessiveis para nos, k estavam no mundial sub 17?

Alex Teixeira do Brasil, o jogador mais promissor daquela seleção, juntamente com Lulinha..
Opare do Ghana, lateral direito
Osei, avançado do Ghana e 2º melhor marcador da seleção
Machuca, central argentino..
Chrisantus, ponta de lança nigeriano e melhor marcador do torneio

Esse Alex, joga aonde, sabem me dizer? Porque há um Alex, jogador jovem do Vasco, que o gajo é uma máquina. Dizem que tem capacidade de chegar perto do que fez o Roberto Dinamite. E, se eu não me engano, é esse mesmo. O gajo é bom.

Menino do Rio, é esse mesmo..É extremo/avançado do Vasco da Gama
   O0

Que grande jogador de futebol. Daqueles que levam as pessoas ao estádio, Alex tem condições técnicas (acima de tudo), físicas e mentais para ser dos melhores futebolistas da próxima década.
Este autêntico prodígio de 17 anos jogou ao lado de Lulinha no ataque da seleção brasileira sub-17 no Mundial Korea 2007 e foi para a maioria da crítica o melhor de todo o torneio (que o Brasil decepcionou). Joga no Vasco da Gama ainda á espera que algum clube lhe deite mão.
Alex Teixeira trata-se de 1 avançado muito móvel que descai nas alas funcionando como um extremo (capaz de actuar em ambas as alas pois é destro mas tomara a muitos esquerdinos o seu pé esquerdo) que se converte num avançado direito quando interioriza o seu futebol. Ainda assim, é muito perigoso pela linha, onde explana toda a sua velocidade e técnica. Não é alto, mas possui um físico muito equilibrado que o torna um jogador forte e potente. O seu drible é perfeito, o que aliado ao seu gosto de partir para cima do defesa o tornam o pesadelo nº1 das equipas adversárias. Com mudanças de velocidade espectaculares, muda o ritmo do jogo mas sempre com clarividência. É dono de um remate muito potente e preciso, cruza muito bem quando vai a linha. Para além disto, é um jogador que já possui dinâmica e físico para se adaptar ao futebol europeu com tranquilidade.
É um craque que será certamente dos melhores do mundo muito em breve, asseguro-vos...

Pelas caracteristicas ai mencionadas faz me lembrar o geovanni

VALEBEM

Gosto muito do Vasco da Gama, mas acho que o protocolo não nos vai render muito...
O Vasco é hoje um clube em crise administrativa e política, é o único clube do Rio que não tem patrocinador, e tem uma equipa bastante fraca...
Excepto talvez o Leandro Amaral e talvez o argentino Conca, não vejo lá um único jogador com potencial para entrar no plantel do Benfica...
A não ser que nas camadas jovens tenham boas promessas...

mulderone666

Para mim deveria vir 3 jogadores em janeiro:
Um extremo direito: o maxi perreira nao faz bem o lugar.

Um pointa de lança de creditos firmados: o afonso alves era exelente mas muito caro

um jogador que faz varias posicoes no meio campo: daniel carvalho era exelente. Termina contrato em julho, pode jogar a 10 ou mais encostado a linha e é o jogador ideal para substituir o simao na equipa.

slbenfica_croft

Nas camadas jovens o Vasco costuma ter bons valores...

No entanto continuo a achar k se deveria fazer parcerias com clubes argentinos, mesmo k fossem de segunda divisão, como um investimento para o futuro...

Com todo o respeito k tenho pelos brasileiros e os jogadores brasileiros, acho k não são tão competitivos como os argentinos. Acho os argentinos jogadores mais completos...

O problema é k se no BENFICA se contrata um ou dois argentinos, e eles não rendem, o BENFICA nunca mais la volta a investir...já se forem brasileiros vêm todos os anos.

VALEBEM

Para mim, a nossa prioridade devia ser um extremo direito...
Se possível um avançado, mas não vejo tão necessário...

Eu, ao contrário de alguns Benfiquistas, acho o nosso plantel bom... Tem é que crescer e melhorar como equipa, e alguns jogadores jovens têm que melhorar eles próprios, enquanto jogadores... Mas vejo bastante potencial, e um plantel bastante equilibrado...

VALEBEM

slbenfica_croft, discordo em absoluto contigo nessa apreciação Brasil - Argentina...
Eu acho os brasileiros, em geral, muito melhores jogadores que os argentinos, com maior qualidade natural, e as conquistas das respactivas selecções mostram-no...

E aquele mito de que os argentinos são jogadores já preparados para a Europa é falso, conforme provam certas evidências, passadas em Portugal... Inclusive o uruguaio Maxi Pereira referiu ontem que o ritmo europeu é muito mais alto do que o sul americano...

KingSize

Valebem, os jogadores que mencionei são todos jovens, o Alex Teixieira, o Guilherme e o Kardec são todos jovens de 17 e 18 anos que ainda mal apareceram na equipa principal do Vasco..Daí não ser muito comlicado sacá-los de lá..

O Conca, o Morais e talvez o Wagner Diniz, lateral direito, teriam lugar no plantel do Benfica..Já o Leandro Amaral pela idade não me parece..

VALEBEM

Tem 30 anos, mas marca golos atrás de golos...
Num ano, já marcou 35 golos com a camisola do Vasco, e esteve 2 meses parado...

KingSize

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 13:40
Tem 30 anos, mas marca golos atrás de golos...
Num ano, já marcou 35 golos com a camisola do Vasco, e esteve 2 meses parado...

Eu sei que sim, mas é um jogador que não me parece ter qualidade para o Benfica..É uma opinião pessoal, mas atendendo ao seu numero de golos é compreensível a tua opinião..

VALEBEM

Eu estive no Rio no fim de semana passada, e o Leandro Amaral é mesmo unanimidade, mesmo entre os adeptos do Flamengo... O que não é fácil...
Tenho visto jogs do Vasco, e além de bom finalizador, o Leandro Amaral é um jogador com bom toque de bola, e que fez muitas vezes atrás buscar jogo...
Também gosto bastante do argentino Conca... É muito rápido e dinâmico...

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2007, 13:35
slbenfica_croft, discordo em absoluto contigo nessa apreciação Brasil - Argentina...
Eu acho os brasileiros, em geral, muito melhores jogadores que os argentinos, com maior qualidade natural, e as conquistas das respactivas selecções mostram-no...

E aquele mito de que os argentinos são jogadores já preparados para a Europa é falso, conforme provam certas evidências, passadas em Portugal... Inclusive o uruguaio Maxi Pereira referiu ontem que o ritmo europeu é muito mais alto do que o sul americano...

Valebem, ninguem disse k os argentinos já vinham preparados para jogar na europa...

É obvio k o ritmo sul americano, seja de k pais for, é mto mais baixo k o europeu. Simplesmente disse k os acho mais completos. E é certo k o brasil ganha mto mais titulos k a argentina, mas se fores a ver em mtos jogos do brasil, os jogadores parece k tão a fazer um frete, são mto desleixados na sua generalidade...

Na minha opinião mesmo com menos titulos, gosto mto mais de jogadores argentinos. Claramente na minha opinião mto mais competitivos, com excelente toque e uma forma de encarar o jogo mais seria(é obvio k há excepções)...

é o mesmo k penso dos franceses, em termos de clubes podem não ser fabulosos, mas a nivel de jogadores, acho-os do melhor k há. Na minha opinião são os unicos, pra lem do brasil e argentina, k tem um conjunto de jogadores disponiveis pra convocação de altissimo nivel, tem é um pessimo treinador...

Adoro futebol dos argentinos e franceses, e cada vez me custa mais ver a selecção brasileira jogar, ganhando ou perdendo. Quando era puto mto pequeno, gostava do brasil e detestava a alemanha k tinha uma grande selecção, hoje se fosse a olhar a essas duas selecções com os respectivos craques e colectivo, de certeza k gostaria mais do futebol dessa alemanha, embora não goste nada de alemães...

Como disse anteriormente, nem mesmo o facto de ganharem menos, me tira da cabeça k são jogadores mais completos e competitivos, mas é a minha opinião e curto ouvir as tuas opiniões, pois mesmo quando não concordo contigo, sustentas da forma k achas melhor o k dizes O0