Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Foka

se realmente o jvp viesse adicionar alguma coisa ao benfica entao era muito bem vindo, mas sinceramente penso que seria melhor apostar no carvalhas, no miguel rosa e claro apostar (quando estiver REALMENTE preparado) no freddy adu...

Foka

Citação de: NNChelas em 28 de Outubro de 2007, 12:59
Citação de: Red_Shadow em 28 de Outubro de 2007, 12:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2007, 12:51
Citação de: JoMi em 28 de Outubro de 2007, 12:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2007, 12:47
Nunca falaram aqui neste tópico num jogador que ainda nos dava um jeitão até final desta época e nos podia chegar a custo zero....Por favor, não tenham reacções quentes!!! Pensem primeiro (como eu fiz) e vejam lá se não nos seria ainda muito útil fazendo uns joguitos da taça da liga e entrando noutros das restantes competições:

JOÃO VIEIRA PINTO!

;D ;D ;D

Eu disse para pensarem um bocado antes de reagir!! Não o fizeste... :coolsmiley: :coolsmiley:

Eu já pensei, e preferia que se apostasse em jovens como o Carvalhas por exemplo, do que ir buscar esse velhadas... deves pensar que são todos como o Rui, o Rui parece um puto,porque joga com o coração..É ENORME!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

:clap1: :clap1:
nao queiram compara o jvp ao rui sff... loool o rui costa foi certamente um dos jogadores com mais classe na historia do futebol, e neste momento, mesmo com 35 anos, e o jogador com mais classe no mundo!!!  O0

Foka

Citação de: slbcarlos em 28 de Outubro de 2007, 14:58
isso e o problema de muita gente. em vez de olhar para as qualidades, quando olham para um jogador se tiver mais de 32 anos ja nao presta.   

devem ser os mesmos k ja o ano passado diziam k o RUI COSTA ja nao tinha lugar no BENFICA, k se devia ter retirado.  etcccccccc etccccccccccccc

com 35 anos e o MELHOR  jogador do BENFICA de longe.
O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 15:02
se realmente o jvp viesse adicionar alguma coisa ao benfica entao era muito bem vindo, mas sinceramente penso que seria melhor apostar no carvalhas, no miguel rosa e claro apostar (quando estiver REALMENTE preparado) no freddy adu...

Claro que vem adicionar alguma coisa!! Neste momento, produz muito mais e melhor que qualquer um dos nomes que referiste! Quando é que se convencem que esses miúdos têm muito que aprender e rodar para nos poderem ser úteis??

Megaphone

para min o ideal era...

Nome Fernando Daniel Belluschi
Nacionalidade  Argentina
Nascimento 1983-09-10 (24 anos)
Naturalidade Los Quirquinchos -  Argentina
Posição extremo direito/nº10
Altura 173 cm
Peso 69 kg
Clube  River Plate

slbcarlos

Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 15:04
Nunca falaram aqui neste tópico num jogador que ainda nos dava um jeitão até final desta época e nos podia chegar a custo zero....Por favor, não tenham reacções quentes!!! Pensem primeiro (como eu fiz) e vejam lá se não nos seria ainda muito útil fazendo uns joguitos da taça da liga e entrando noutros das restantes competições:

JOÃO VIEIRA PINTO!

;D ;D ;D

Eu disse para pensarem um bocado antes de reagir!! Não o fizeste... :coolsmiley: :coolsmiley:

Eu já pensei, e preferia que se apostasse em jovens como o Carvalhas por exemplo, do que ir buscar esse velhadas... deves pensar que são todos como o Rui, o Rui parece um puto,porque joga com o coração..É ENORME!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

nao queiram compara o jvp ao rui sff... loool o rui costa foi certamente um dos jogadores com mais classe na historia do futebol, e neste momento, mesmo com 35 anos, e o jogador com mais classe no mundo!!!  O0

tems razao.   mas tambem nao facam passar o JVP como um jogador qualquer.  eu estou a dizer k ele para o campeonato portugues chega e sobra.    a custo zero para 6 meses acho k nao tinhamos nada a perder especialmente se ainda estivessemos a jogar em 3 ou 4 competicoes.

slbcarlos

Citação de: on_fire em 28 de Outubro de 2007, 15:08
para min o ideal era...

Nacionalidade  Argentina
Altura 173 cm
Peso 69 kg
Clube  River Plate

esse e k era.   

Foka

quem eu gostava de ver no benfica era o elias figueroa... um avançado uruguaio, com grande remate... ainda tem 19 anos e so por isso ainda nao esta na europa certamente... e um avançado com quase 1 metro e 90 e ganha imensas bolas de cabeça... para suplente do cardozo dificilmente arranjaremos melhores...

Megaphone

Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 15:11
quem eu gostava de ver no benfica era o elias figueroa... um avançado uruguaio, com grande remate... ainda tem 19 anos e so por isso ainda nao esta na europa certamente... e um avançado com quase 1 metro e 90 e ganha imensas bolas de cabeça... para suplente do cardozo dificilmente arranjaremos melhores...

nunca ouvu falar...

Foka

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2007, 15:08

Claro que vem adicionar alguma coisa!! Neste momento, produz muito mais e melhor que qualquer um dos nomes que referiste! Quando é que se convencem que esses miúdos têm muito que aprender e rodar para nos poderem ser úteis??
eles teem muito para aprender... nem mesmo o di maria deveria ser titular na nossa equipa... os titulares mais jvens deveriam ser o rodriguez e o david luiz... os outros jogadores deveriam entrar aos poucos de forma a tornarem-se titulares indiscutiveis, mas a medida que vao crescendo...
se o jvp produzia mais nao sei, mas porqu que nao ficou no boavista nem no braga??? da que pensar...  :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 15:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2007, 15:08

eles teem muito para aprender... nem mesmo o di maria deveria ser titular na nossa equipa... os titulares mais jvens deveriam ser o rodriguez e o david luiz... os outros jogadores deveriam entrar aos poucos de forma a tornarem-se titulares indiscutiveis, mas a medida que vao crescendo...
se o jvp produzia mais nao sei, mas porqu que nao ficou no boavista nem no braga??? da que pensar...  :whistle2:

Só o queria para 8 meses, mais nada!!

HugoCastro

O Benfica precisa de contratar jogadores com experiência internacional, jogadores dentro da linha do Karagounis. Era titular na selecção, tinha qualidade e não era utilizado no Inter.

Foka

Citação de: slbcarlos em 28 de Outubro de 2007, 15:09
Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 15:04

JOÃO VIEIRA PINTO!

;D ;D ;D

tems razao.   mas tambem nao facam passar o JVP como um jogador qualquer.  eu estou a dizer k ele para o campeonato portugues chega e sobra.    a custo zero para 6 meses acho k nao tinhamos nada a perder especialmente se ainda estivessemos a jogar em 3 ou 4 competicoes.
o jvp nao e um jogador qualquer nem nunca foi... poderia ate adicionar qualquer coisa, mas penso que era uma contrataçao muito arriscada!! muitos adeptos a iriam ver com maus olhos, e nao iria ter espaço de manobra... e se alguma coisa corresse mal la iria tudo cair em cima do lfv... eu no lugar do lfv nao iria contratar o jvp, falta saber se o camacho o queria ou nao...

Foka

Citação de: slbcarlos em 28 de Outubro de 2007, 15:10
Citação de: on_fire em 28 de Outubro de 2007, 15:08
para min o ideal era...

Nacionalidade  Argentina
Altura 173 cm
Peso 69 kg
Clube  River Plate

esse e k era.   
ele é mais um medio interior de cariz ofensivo do que um extremo ou um nr10

Foka

Citação de: on_fire em 28 de Outubro de 2007, 15:13
Citação de: Foka em 28 de Outubro de 2007, 15:11

nunca ouvu falar...
nao deve ser facil encontrar alguma coisa deste miudo, mas tenta pesquisar qualqer coisa, e um bom jogador...