Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Kostov

A vir alguém também acho que deve ser um ala direito.

Querem nomes?
Eu deixo um: David Bentley.

Joga no Blackburn, tem 23 até acho que já foi convocado para a selecção A.
Vejam algum jogo dele e depois digam. É parcíssimo com o Beckham. Não é daqueles jogadores que o pessoal daqui gosta, daqueles que fazem 1000 fintas antes de passar a bola. É daqueles cujo jogo é classe pura.

Vejam e depois digam qualquer coisa!

P_kor

Kostov

Em Inglaterra qualquer cepo mediano  vale 10 / 15 M€ quanto achas que um jovem promissor valerá??
Com esse dinheiro compravas o extremos dto o avançado e ainda te sobrava para o ano que vem

Kostov

Citação de: P_kor em 29 de Outubro de 2007, 17:21
Kostov

Em Inglaterra qualquer cepo mediano  vale 10 / 15 M€ quanto achas que um jovem promissor valerá??
Com esse dinheiro compravas o extremos dto o avançado e ainda te sobrava para o ano que vem

Preço não sei... não posso estar a especular.

Hawkins

Citação de: Kostov em 29 de Outubro de 2007, 17:18
A vir alguém também acho que deve ser um ala direito.

Querem nomes?
Eu deixo um: David Bentley.

Joga no Blackburn, tem 23 até acho que já foi convocado para a selecção A.
Vejam algum jogo dele e depois digam. É parcíssimo com o Beckham. Não é daqueles jogadores que o pessoal daqui gosta, daqueles que fazem 1000 fintas antes de passar a bola. É daqueles cujo jogo é classe pura.

Vejam e depois digam qualquer coisa!

Pois, esse gajo deve custar um pipa de massa, e trazer um bom player do campeonato inglês para o português não é fácil.... Mas não conhecia, tem classe...  O0

voltemos ao  assunto entao..
Citação de: Hawkins em 29 de Outubro de 2007, 17:08
Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade, igual ou superior a 23 anos de preferência...

quem são eles?  ::)

P_kor

Citação de: Kostov em 29 de Outubro de 2007, 17:26
Citação de: P_kor em 29 de Outubro de 2007, 17:21
Kostov

Preço não sei... não posso estar a especular.

Esse mercado é muito dificil de ir lá buscar jogadores, além do preço inflacionado das transferencias ainda tens ordenados Fdp e o aliciante de jogarem na Premier. Dificilmente algum clube consegue de lá sacar jogadores. Qualquer Wigan gasta 15/20 M€ epoca em transferencias ...  são  valores incomportáveis...

Rajadas

Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade +23 anos de preferência...

Wilhelmsson

Agora era a altura ideal.
Tem 27 anos e anda perdido no Bolton, pelos últimos lugares da Premiership.
O complicado é que penso que está emprestado pelo Nantes. Não sei se até ao final da época.

Hawkins

Citação de: on_fire em 29 de Outubro de 2007, 17:35
riga... do levante

esse gajo não é ala/extremo, ele parece-me avançado...

Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade, igual ou superior a 23 anos de preferência...

Jogadores sugeridos:
:: David Bentley - 23 anos Blackburn
:: Wilhelmsson - 27 anos Bolton
...

klik

Fevereiro

SuburbanRebel

Citação de: klik em 29 de Outubro de 2007, 17:51
quincy owusu abeyie

Esse é um caso bicudo. Um jogador com potencial para ser dos melhores do mundo, mas a cabecinha não ajuda...

Talvez o Camacho lhe conseguisse meter algum juizinho na moleirinha...

Rajadas

Citação de: klik em 29 de Outubro de 2007, 17:51
quincy owusu abeyie

Este não é aquele puto holandês que era do Arsenal?
Joga no Spartak de Moscovo, mas é extremo esquerdo...

Califas

Citação de: Rajadas em 29 de Outubro de 2007, 17:35
Digam ai nomes de bons extremos/alas direitos que actuam na europa, que poderiam estar interessados em vir para o clube. Ter em conta a sua idade +23 anos de preferência...

Wilhelmsson

Agora era a altura ideal.
Tem 27 anos e anda perdido no Bolton, pelos últimos lugares da Premiership.
O complicado é que penso que está emprestado pelo Nantes. Não sei se até ao final da época.
nao vim ao serbenfiquista durante alguns dias, volto hoje e os desejos sao os mesmos de à mais de um ano para ca..  ;D ;D
à muito tempo que este jogador nao produz bom futebol, o que é vos faz pensar que se vier para o Benfica vai voltar a jogar bem ? a mim nada..

Megaphone

eagles do man utd(emprestimo)
santana da sampdoria