Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Megaphone

Belluschi... pode nao ser extremo puro... mas se eu escolhe-se... era ele

Fevereiro

on-fire eu tb era esse a primeira escolha

klik

Ele é um todo o terreno faz qualquer posição do meio campo, tipo Kats, mo*tinho

46Rossi

Realmente já colocaram aqui nomes de jogadores com muito potencial mas o Benfica tem de procurar jogadores mais maduros acima dos 24 anos e de preferência Europeus que possam entrar de caras na equipa já habituados ao futebol Europeu.

Hawkins

Citação de: on_fire em 29 de Outubro de 2007, 18:34

Mt ao estilo do Rodriguez, para além de ser esquerdino, não faz falta à equipa neste momento!

BoaVida

Citação de: 46Rossi em 29 de Outubro de 2007, 18:38
Realmente já colocaram aqui nomes de jogadores com muito potencial mas o Benfica tem de procurar jogadores mais maduros acima dos 24 anos e de preferência Europeus que possam entrar de caras na equipa já habituados ao futebol Europeu.
concordo contigo à excepeçao do ponto mais de 24 anos, experiencia, maturidade e qualidade nem sempre significam idade

flsb

O Rui Águas ainda continua pelo Brasil e arredores ?

Rendufas

Acho que o Benfica devia contratar os uruguaios cristian rodriguez e maxi pereira, bem como os argentinos di maria e bergessio, e o paraguaio oscar cardozo.   :whistle2:

klik

Citação de: Hawkins em 29 de Outubro de 2007, 18:39
Citação de: on_fire em 29 de Outubro de 2007, 18:34

Mt ao estilo do Rodriguez, para além de ser esquerdino, não faz falta à equipa neste momento!

esquerdino?? Pode jogar bem com os 2 pés mas dai a ser esquerdino LOL...

Elpimba

Acho que muita gente se esquece que o "melhor" mercado é la fora neste momento... mais barato e mais fácil de adequirir... Não gosto mas é assim o mercado... A nível europeu é muito dificil em Dezembro... Existem dispensas muito fracas, e as com valor normalmente querem permanecer no pp país... Em Dezembro na Europa so negócios da china ou de muita sorte (estilo Rodriguez)...

Saudações

P.S: Feidouno tem 26/27 anos não 22...

Fevereiro

bellushi pe esquerdo ?! ...essa nao sabia lol

klik

Citação de: Elpimba em 29 de Outubro de 2007, 18:49
Acho que muita gente se esquece que o "melhor" mercado é la fora neste momento... mais barato e mais fácil de adequirir... Não gosto mas é assim o mercado... A nível europeu é muito dificil em Dezembro... Existem dispensas muito fracas, e as com valor normalmente querem permanecer no pp país... Em Dezembro na Europa so negócios da china ou de muita sorte (estilo Rodriguez)...

Saudações

P.S: Feidouno tem 26/27 anos não 22...

O de 22 é o irmão mais novo , tem s efaaldo aqui o forum é do mais velho :X

Elpimba

Camacho tendo dinheiro, como ja disseram que havia, saberá o que quer... As suas apostas, neste momento são as melhores aquisições do Benfica até ao momento (Maxi/Rodriguez)... Por isso que venha ca o Camacho dar um nome que eu assino por baixo...

klik

Para deixar as confusões do Pessoal... O Fernando Belluschi  é Destro mas tem um bom pé esquerdo tb, como se diz na giria o seu pé esquerdo não é cego.

Fernando Belluschi  

"Autor de três grandes golos, repletos de técnica, e uma assistência na partida com o Velez Sarsfield, este fim-de-semana, Fernando Belluschi é uma das principais figuras do River Plate e do campeonato argentino.
Com 24 anos completados na última segunda-feira (10 de Setembro), este jogador tem no dribble curto e no forte pontapé as suas principais armas. Actuando habitualmente na posição '10', este médio-ofensivo pode também desempenhar as funções de extremo, em qualquer dos lados, e utiliza os dois pés, pese embora a preferência pelo pé direito.
Formado nas Escolas do Newell´s Old Boys, emblema onde se estrou aos 18 anos pela equipa principal, Belluschi ingressou no River Plate em 2006, muito graças à sua apetência para o golo e pelo magnífico talento.
Contando apenas com uma internacionalização, pela mão de Pekerman, em 2005, num particular diante do México, este futebolista é apontado como uma das futuras apostas da 'selecção das Pampas'.
Para quem gosta de futebol e não o conhece, garanto que vale a pena vê-lo em acção!"