Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

klik

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2007, 15:02
Citação de: reddevil no norte em 23 de Novembro de 2007, 15:00
what?? nuino a 10???
essa foi um pouco... :estrelas:
se tiveres dois neuronios percebes que o camachpo joga com o nuno gomes atras d um avançado (cardozo) logo como nao se pode jogar com doze nao s joga com numero 10 mas com um 9.5 que pode ser o nuno gomes....

Dai a ser um "10" LOL..... Não é por jogar atras do avancado que obrigatoriamente é um 10. o 10 até pode estar 40 metros atras :X . Quando se fala de "10" fala-se de um jogador que transporte a bola que funcione como um cerebro da equipa e desiquilibre no passe e na visão de jogo.... Coisa que o Nuno não pode e nunca será capz de fazer :X. o Rui Costa pode estar a jogar 30 metros atras mas não é por isso que deixa de ser nitidamente o "10" da equipa.

LuigiSLB83

O meu conceito de nº10 é do jogador em que a bola não lhe faz confusão. Gosta de a ter e de a conduzir. Sabe fazer passes quer a 2 metros quer a 20. Que vem buscar "jogo" antes da linha do meio campo se for preciso.

Eu não vejo nada disso no Nuno Gomes.

VALEBEM

O Nuno Gomes joga como 2º ponta de lança...

Francescoli

Citação de: pjin1980 em 23 de Novembro de 2007, 15:11
Citação de: GusGus em 23 de Novembro de 2007, 15:08
Citação de: pjin1980 em 23 de Novembro de 2007, 15:06
"Falar todo o Mundo fala, mas acho que não vão acertar no que o Benfica está a buscar"

acho q tds deveriam pensar nesta afirmaçao(antes de deitarem nomes ca p fora) q camacho disse esta manha..pode n querer dizer mto á 1ºvista..mas qto a mim diz mto...

Entao explica-me como se eu tivesse 4 anos!
:huh:

no meu pto de vista a mensagem q camacho passou foi q vai buscar pouco mas bom....
e ao dizer k n vem nem lateral nem nº 10 penso q as posiçoes a contratar em janeiro vao ser o extremo direito e avançado...

Era bom era!!!
:winner:
Espero que tenhas razao...

Zaratustra

Citação de: klik em 23 de Novembro de 2007, 15:12
what?? nuino a 10???
se tiveres dois neuronios percebes que o camachpo joga com o nuno gomes atras d um avançado (cardozo) logo como nao se pode jogar com doze nao s joga com numero 10 mas com um 9.5 que pode ser o nuno gomes....

Dai a ser um "10" LOL..... Não é por jogar atras do avancado que obrigatoriamente é um 10. o 10 até pode estar 40 metros atras :X . Quando se fala de "10" fala-se de um jogador que transporte a bola que funcione como um cerebro da equipa e desiquilibre no passe e na visão de jogo.... Coisa que o Nuno não pode e nunca será capz de fazer :X. o Rui Costa pode estar a jogar 30 metros atras mas não é por isso que deixa de ser nitidamente o "10" da equipa.
tem razao mestre a culpa e minha q m exprimi mal... avmos por partes1- o nuno gomes n e um ponta d lança puro e um avançado 2- o camacho joga com dois medios mais defensivos e um nº10
3 como nao abdica do nuno gomes este rouba o lugar ao 10 pois sabe servir os parceiros nao jogando como 10, compreendido? :tonge:

klik

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2007, 15:15
O meu conceito de nº10 é do jogador em que a bola não lhe faz confusão. Gosta de a ter e de a conduzir. Sabe fazer passes quer a 2 metros quer a 20. Que vem buscar "jogo" antes da linha do meio campo se for preciso.

Eu não vejo nada disso no Nuno Gomes.

exacto..... e que tb sabe recuperar bolas e defender. Há muita vezes confusões entre avancados que são tabelodores com possiveis numeros "10"..... Nuno Gomes Postigas etc....

klik

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2007, 15:19
Citação de: klik em 23 de Novembro de 2007, 15:12
what?? nuino a 10???

tem razao mestre a culpa e minha q m exprimi mal... avmos por partes1- o nuno gomes n e um ponta d lança puro e um avançado 2- o camacho joga com dois medios mais defensivos e um nº10
3 como nao abdica do nuno gomes este rouba o lugar ao 10 pois sabe servir os parceiros nao jogando como 10, compreendido? :tonge:

Sim. Mas ao jogares com esses 2 Pls,  a Bussula da equipa num sistema de 2 medios mais recuados tem que estar em um desses 2 jogadores.

S-Line

CitaçãoCitação de: Zaratustra em Hoje às 15:02:16
Citação de: reddevil no norte em Hoje às 15:00:47
what?? nuino a 10???
essa foi um pouco...

tas-t a passar não tás....vá vamos lá com calminha

Francescoli

Citação de: reddevil no norte em 23 de Novembro de 2007, 15:37
what?? nuino a 10???
essa foi um pouco...

Tenham calma que hoje é um dia especial... Pelo menos pra mim!  O0
Façam la as pazes, bale?

Zaratustra

what?? nuino a 10???
essa foi um pouco...

apenas reagi ao cartton pouco ortodoxo pois nao foi isso q quis dizer mas sim que com dois avançados e dois medios mais recuados o numero 10 deixa de existir mas como vi q nao foste o unico a interpretar isso bem peço desculpa...

Zaratustra

Citação de: GusGus em 23 de Novembro de 2007, 15:43
what?? nuino a 10???
essa foi um pouco...

Tenham calma que hoje é um dia especial... Pelo menos pra mim!  O0
Façam la as pazes, bale?
ora nesse caso Parabens camarada.como diria a outra um aniversario super hiper mega ri-fixeeee :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Francescoli

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2007, 15:44
what?? nuino a 10???
essa foi um pouco...

apenas reagi ao cartton pouco ortodoxo pois nao foi isso q quis dizer mas sim que com dois avançados e dois medios mais recuados o numero 10 deixa de existir mas como vi q nao foste o unico a interpretar isso bem peço desculpa...
:kiss:

Califas

Parabéns GusGus, faz a festa hoje e amanha depois do jogo também :)

Sir

Que disse o Camacho sobre o Dica? Negou? Ou só negou o Bustos?

Vieri

Citação de: Califas em 23 de Novembro de 2007, 15:59
Parabéns GusGus, faz a festa hoje e amanha depois do jogo também :)

Eh Eh. Subscrevo.
Parabens Gus Gus!