Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Red skin

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:44
ja digo isto há bastante tempo, e na altura fui muito criticado, mas para mim faziamos dois pacotes:
pacote argentina- diaz mono pereira e bergessio
pacote braileiro - edcarlos diego marcel
tentar trocar estes dois pacotes mais algum dinheio por dois bons jogaods, daqueles que nao enganem, tipo belluschi ou do <mesmo tipo, ou seja, craques

há muito ainda para dispensar, saudaçoes a todos

Por acaso acho que o Edcarlos é um jogador bastante útil!

KingSize

Citação de: Zaratustra em 24 de Novembro de 2007, 10:41
Entretanto, no Rio de Janeiro é avançada a hipótese do protocolo entre o Benfica e o Vasco da Gama dar os primeiros frutos em 2008, com a vinda do ponta-de-lança Alex Teixeira para o centro de estágio do Seixal.

O avançado é internacional canarinho sub-18 e é uma das grandes esperanças do clube carioca. Caso o treinador dos vascaínos opte por não integrá-lo no plantel principal da próxima época, é muito provável que o jovem (17 anos) comece a trabalhar com as camadas inferiores dos encarnados.

Data: Terca-feira, 20 Novembro de 2007 - 07:54

Esta notícia é do Record...

Ninguém coloca a de hoje na Bola que fala do Alex?...

lonstrup

Citação de: johncleese em 24 de Novembro de 2007, 09:33
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2007, 02:12
Zampagna-Atalanta, è divorzio. A Bergamo la 'bomba' è scoppiata nemmeno 48 ore fa: lite tra il bomber di Terni e mister Delneri, addio inevitabile. A confermare la scomoda realtà anche l'agente dell'attaccante nerazzurro Luca Urbani. A gennaio uno dei giocatori più amati dal pubblico atalantino farà le valigie (già si parla del possibile interessamento del Bologna e della Cremonese che ritroveremo per il caso Morfeo). Immediato il gossip sui motivi della rottura: c'è chi ha parlato - addirittura - di qualche attrito di troppo per la querelle ultras delle ultime settimane. Un'ipotesi in ogni caso subito smentita. La vicenda ricorda però quanto accaduto allo stesso giocatore qualche stagione fa al Messina. Buone prestazioni in serie A, gol, complimenti ma poi arriva la rottura: con il trasferimento a gennaio proprio all'Atalanta tra i cadetti. Insomma la storia si potrebbe ripetere. Restano gli aneddoti. Lo Zampagna idolo dei tifosi, 'l'ignorante del gol' (come lui stesso si è definito) che beve un bicchiere di vino rosso al giorno e fuma dieci sigarette, lo Zampagna che investe sul mattone a Terni, lo Zampagna che sogna di fare il tappezziere, lo Zampagna che realizza gol impossibili. Fuori dal comune. Come le liti con gli allenatori. L'ultima? Con Novellino ora sulla panchina del Toro. Un botta e risposta mica da ridere.[/color]

http://canali.libero.it/affaritaliani/sport/zampagnamorfeolucarelli2111.htm

Destaco a frase "bebe vinho de dia e fuma dez cigarros por dia". Grande profissional. Venha ele  ;D

O Grande Giuseppe Meazza, bebia fumava, era mulheres todos os dias.

Dormia até mais tarde, chegava atrasado aos treinos e ao jogos.

Conta-se a história que num dia de jogo, quando faltava meia hora para o jogo, o Meazza ainda não tinha aparecido. Foram busca-lo a casa, ainda estava a dormir, e chegaram mesmo no início do jogo.

Nessa tarde fez 3 golos.

:drunk:

nightcrowler

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2007, 10:48
ja digo isto há bastante tempo, e na altura fui muito criticado, mas para mim faziamos dois pacotes:
tentar trocar estes dois pacotes mais algum dinheio por dois bons jogaods, daqueles que nao enganem, tipo belluschi ou do <mesmo tipo, ou seja, craques

tenho para<mim que o rapaz nao é muito mau, mas nao acrescenta nada. o camacho quando  nao pode contar com o dluiz e com o luisao prefere por o edcarlos. e alem disso tira o lugar ao miguel victor.
o edcarlos é daqueles jogaodres que nunca sera central para o benfica porque nao esta ao nivel do dluiz e do luisao, e se algum destes sair de certeza qaue vira alguem melhor que o edcarlos para central, como tal  nao vejo utilidade de ter o rapaz na equipa, apesar de nao ser mau jogador de todo

um grande abraço :drunk:

Red skin

Se o Benfica está interessado nesse jovem do Vasco... o melhor que se pode fazer é  :-X quanto mais se falar, mais o preço aumenta  :D

Red skin

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2007, 10:51

tenho para<mim que o rapaz nao é muito mau, mas nao acrescenta nada. o camacho quando  nao pode contar com o dluiz e com o luisao prefere por o edcarlos. e alem disso tira o lugar ao miguel victor.
o edcarlos é daqueles jogaodres que nunca sera central para o benfica porque nao esta ao nivel do dluiz e do luisao, e se algum destes sair de certeza qaue vira alguem melhor que o edcarlos para central, como tal  nao vejo utilidade de ter o rapaz na equipa, apesar de nao ser mau jogador de todo

Miguel Vítor  :metal:  :drunk:

Il Capitano

Citação de: KingSize em 24 de Novembro de 2007, 10:50
Entretanto, no Rio de Janeiro é avançada a hipótese do protocolo entre o Benfica e o Vasco da Gama dar os primeiros frutos em 2008, com a vinda do ponta-de-lança Alex Teixeira para o centro de estágio do Seixal.

O avançado é internacional canarinho sub-18 e é uma das grandes esperanças do clube carioca. Caso o treinador dos vascaínos opte por não integrá-lo no plantel principal da próxima época, é muito provável que o jovem (17 anos) comece a trabalhar com as camadas inferiores dos encarnados.

nao se pode copiar na bola on-line !!!

flsb

O que é que pensavas do Luisao nos seus primeiros meses de Benfica ? Nao ataquem os jogadores do Benfica sem terem a certeza do que dizem , isto é , uma opiniao alicerçada em exibiçoes do jogador após a sua época de ambientaçao .

Zaratustra

Citação de: flsb em 24 de Novembro de 2007, 10:59

tenho para<mim que o rapaz nao é muito mau, mas nao acrescenta nada. o camacho quando  nao pode contar com o dluiz e com o luisao prefere por o edcarlos. e alem disso tira o lugar ao miguel victor.
o edcarlos é daqueles jogaodres que nunca sera central para o benfica porque nao esta ao nivel do dluiz e do luisao, e se algum destes sair de certeza qaue vira alguem melhor que o edcarlos para central, como tal  nao vejo utilidade de ter o rapaz na equipa, apesar de nao ser mau jogador de todo

O que é que pensavas do Luisao nos seus primeiros meses de Benfica ? Nao ataquem os jogadores do Benfica sem terem a certeza do que dizem , isto é , uma opiniao alicerçada em exibiçoes do jogador após a sua época de ambientaçao .
eu digo mais:nao ataquem os jogadores do benfica com ou sem opinão muito especialmentye no estadio pois em vez de os ajudar so os prejudicam como disse alguem a semana passada um jogador k seja assobiado no fim de ter errado dois passes vai errar os proximos 3... ora como todos queremos ver o benfica ganhar para assobiar x e y mais vale deixar d pagar as cotas e ver a bola no sofa la de casa

KingSize

Citação de: Call em 24 de Novembro de 2007, 10:57
Citação de: KingSize em 24 de Novembro de 2007, 10:50

nao se pode copiar na bola on-line !!!

Mas diz mais ou menos o que lá aparece Call, sff..

Red skin

Isso de assobiar os jogadores no estádio não entendo... é normal sentirmo-nos frustados com este ou aquele jogador, mas seria mais proveitoso assobiarmos o adversário, mas em vez disso...

o Edcarlos n é assobiado!

lonstrup

tenho para<mim que o rapaz nao é muito mau, mas nao acrescenta nada. o camacho quando  nao pode contar com o dluiz e com o luisao prefere por o edcarlos. e alem disso tira o lugar ao miguel victor.
o edcarlos é daqueles jogaodres que nunca sera central para o benfica porque nao esta ao nivel do dluiz e do luisao, e se algum destes sair de certeza qaue vira alguem melhor que o edcarlos para central, como tal  nao vejo utilidade de ter o rapaz na equipa, apesar de nao ser mau jogador de todo

Não podemos ter todos jogadores do plantel a "acrescentar" coisas. Existem os suplentes e existem os mais utilizados.

O Edcarlos é um central que poucos dias depois de chegar ao Benfica, já está a jogar contra o Milan em San Siro, sendo muito criticado pela nossa imprensa.

E não percebo a comparação ao Miguel Vitor. O Miguel ainda é junior e não tem tarimba para jogar com regularidade na equipa principal do Benfica. Não esquecer, por exemplo, que em todos os jogos que fez o Miguel Vitor levou amarelo.

Não percebo esta constante desvalorização dos jogadores do Benfica, e dos estrangeiros então!!

Edcarlos tem currículo, como dizem os ingleses tem "silverware" para mostrar. Respeitem isso ao menos.
Jogou nas selecções jovens do Brasil, ganhou Libertadores e Campeonatos do Mundo de Clubes pelo São Paulo, e a titular.

Para um jogador tão jovem, já tem muitos anos de futebol ao mais alto nível.

Eu acho que foi um bom negócio a sua contratação.

Há dois anos teriamos pago 4 milhões no mínimo.

KingSize

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2007, 10:52
Se o Benfica está interessado nesse jovem do Vasco... o melhor que se pode fazer é  :-X quanto mais se falar, mais o preço aumenta  :D

Red, mal soube do Protocolo com o Vasco mandei logo um mail á prospecção para não deixarem fugir o Alex Teixeira, essencialmente esse..Claro que certamente já o conheciam, mas é só para teres a ideia do valor que dou ao míudo..

Aquilo que vi no campeonato do mundo é elucidativo: jogador para os maiores palcos..Tem atitude, qualidade técnica, velocidade e instinto ao nível dos melhores..Para mim não deve nada ao Lulinha, esse sim muito mais conhecido..

Zaratustra

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2007, 11:04
Isso de assobiar os jogadores no estádio não entendo... é normal sentirmo-nos frustados com este ou aquele jogador, mas seria mais proveitoso assobiarmos o adversário, mas em vez disso...

o Edcarlos n é assobiado!
pois nao.. mas é o luis filipe, para que raio s assobiam jogadores? por exemplo o quim qnd deixou o moreira no banco era enchovaçlhado sempre que entrava no estadio hoje no momento de forma actual é sem duvida dos melhores keepers da europa.... alguns adeptos esquecem-se que o benfica nao e so p+etit, rui costa e moreira e que as vezes e preciso outros para novas estrategias para q possamos ganhar. assobiar a equipa do benfica e como cuspir nas camisolas que orgulhosamente todos levamos vestidas aos domingos para apoiar o glorioso

KingSize

EU continuo com a mesma opinião do início da época: Zoro e EdCarlos são suplentes com qualidade para o Benfica..Espero que o Zoro não saia sem antes mostrar o seu real valor..