4ª Jornada: UTAD 2-8 Benfica (Resumo Adicionado)

Amigo das modalidades

Citação de: 46Rossi em 05 de Outubro de 2007, 16:45
O que se passa com o Arnaldo???? Uma sombra do jogador que é!!!! :o :o :o

pois, isto de só ver jogos pela tv é engraçado. o Arnaldo está ainda melhor.

Pedro Neto

Deu para descansar os mais utilizados e os suplentes safaram-se bastante bem. Para além do genial Ricardinho, gostei imenso do João Marçal. Marcou um grande golo.

O Nito impressionou-me bastante, não é jogador para a UTAD. O tipo é jovem, Solnado? Não me importava de o ver no Benfica.

Amigo das modalidades

tem 23 anos... não me parece que sirva para o Benfica, para nós só servem jogadores que sejam claramente mais valias... mas concordo que parece ser um jogador de nivel superior à UTAD

aguia_gloriosa

Mais uma vitoria para nós...

Estamos atravessar um grande momento...

e se não forem arbitragens vergonhosas como aquela frente a fundaçao, ninguem nos pára!!!!!!!!!!!!

Força benfica!!!!!!!!

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Outubro de 2007, 17:39
tem 23 anos... não me parece que sirva para o Benfica, para nós só servem jogadores que sejam claramente mais valias... mas concordo que parece ser um jogador de nivel superior à UTAD

Achei-o muito interessante. Com bons pés, cabecinha... até fez um golo. Com 23 anos é para rever.
A SIC foi pioneira neste jogo. Pela primeira vez, na história das transmissões desportivas em Portugal, houve uma entrevista feita num minuto de silêncio... e a falar baixinho.

Amigo das modalidades

continuam as coincidências.

o Sporting venceu hj o Alpendorada por 4-2, numa partida muito equilibrada e perto do último minuto, com 3-2 no marcador, Davi roubou uma bola em falta e no contra-ataque surge o 4-2 final.
Enfim...

Pedro Neto

Só para avisar que estou a fazer o resumo do jogo. Em principio, amanhã já está disponível.

Bakari

alex_diabólico

fish

pedroslb78

SlipkMan

Perfeito!

A "minha" UTAD marcou e o MEU Benfica facturou mais um bom resultado e exibição!

.:VMPT:.

Fantástico............

Uma universidade contra o campeao nacional.... e deu luta....  Até jogou com um jogador nna baliza,  caso contrario n tinha ficado 8-2.

Força Benfica a caminho do Bi, e UTAD, Bem UTAD, onde me fiz Homem, estará sempre no Coração....