LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

VirtualKing

Citação de: Mandatário em 08 de Outubro de 2007, 13:20
Mais um grande convívio com os escoceses  :drunk:!

Podes crer, já o ano passado na Luz os escoceses foram impecáveis, deixaram uma excelente imagem, lembro-me deles no metro depois do jogo já "encharcados" a cantaram as suas canções de apoio ao clube(... e levaram 3 secos)!

Mandatário

Citação de: Wondows em 08 de Outubro de 2007, 18:26

Podes crer, já o ano passado na Luz os escoceses foram impecáveis, deixaram uma excelente imagem, lembro-me deles no metro depois do jogo já "encharcados" a cantaram as suas canções de apoio ao clube(... e levaram 3 secos)!

Quem me dera que houvesse cá aquele espírito.
Eu não fui ao jogo, mas andei pelo Bairro Alto na noite anterior e era a loucura  :metal:!

manageiro

Citação de: Mandatário em 08 de Outubro de 2007, 19:07

Quem me dera que houvesse cá aquele espírito.
Eu não fui ao jogo, mas andei pelo Bairro Alto na noite anterior e era a loucura  :metal:!

eles vivem os desporto, grande adeptos  O0

Solid

oscartakuara

Quim
Nelson ou Pereira                                  Luisao                    zoro                                               leo

petit                 Rui Costa(espero que jogue melhor k ontem)

Katsouranis                                                                     Rodriguez

Óscar Cardozo(Fixo na area) Nuno Gomes ou bergessio

LuigiSLB83

Eu lembro deles encharcados bem antes do jogo!!!  :winner: :drunk:

A mamar jolas com eles nas relotes do Colombo...  :drunk: :drunk: :drunk:

Sem dúvida nenhuma que são grandes adeptos...fazem espetaculo por onde passam, dos melhores que vi na Luz, tal como a generalidade dos Britânicos.

Pac c4

Turegano

Só espero que façamos o inferno da luz...
Foi triste nao ver o estádio cheio num jogo para liga dos campeoes como foi o jogo com os ucranianos!
Podem ter a certeza que esse factor tb contribuiu para que nao tivessemos ganho..
Se o estádio estivesse cheio outro galo cantaria..
Deixem-se de colocar a culpa neste ou naquele, quando os grandes culpados da derrota dia 3 fomos nós os adeptos por nao termos apoiado a equipa.
Pelos vistos muita pouca gente estava interessada no jogo.
:slb2:

Afonso

contra o sporteng e contra os ucranianos o estádio perdeu 45 mil possiveis espectadores, o que representa uma significativa receita para o nosso Benfica. A equipa tem de melhorar para que os adeptos comparecam no estádio.

hooligan77

Citação de: Turegano em 09 de Outubro de 2007, 12:33
Só espero que façamos o inferno da luz...
Foi triste nao ver o estádio cheio num jogo para liga dos campeoes como foi o jogo com os ucranianos!
Podem ter a certeza que esse factor tb contribuiu para que nao tivessemos ganho..
Se o estádio estivesse cheio outro galo cantaria..
Deixem-se de colocar a culpa neste ou naquele, quando os grandes culpados da derrota dia 3 fomos nós os adeptos por nao termos apoiado a equipa.
Pelos vistos muita pouca gente estava interessada no jogo.
:slb2:

Mais nada!!!

Tiago#30

Citação de: Jaimito em 08 de Outubro de 2007, 21:12
Porra dia 24 estou em Paris de viagem com a escola  :bah2:

Escapa-te do convívio e aparece num café português que não faltam por cá  ;)

Di Nes

Citação de: Jaimito em 08 de Outubro de 2007, 21:12
Porra dia 24 estou em Paris de viagem com a escola  :bah2:

Diz aos teus professores que ir a Casa do Benfica de Paris é muito bom para a cultura e espirito Tuga  O0