LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Solid

Citação de: Nesteais em 09 de Outubro de 2007, 15:04
Diz aos teus professores que ir a Casa do Benfica de Paris é muito bom para a cultura e espirito Tuga  O0
;D Não perco nada a tentar  :D

Citação de: Tiago#30 em 09 de Outubro de 2007, 14:59
Escapa-te do convívio e aparece num café português que não faltam por cá  ;)
Ouvi dizer que de noite podemos sair, por isso deve ser o mais provavel que faço  O0

vieira

É bom k ganhem... 10 libras apostadas em como o meu Glorioso ganha  :smitten:

vitor.np

espero uma vitoria ,se nao la se foi a champions, temos que ganhar ca e la e no shaktar com um enpate com o milao na luz passamos o grupo eu acredito e voces :slb2: :winner: :slb2:

Garrincha

Citação de: vitor.np em 10 de Outubro de 2007, 10:50
espero uma vitoria ,se nao la se foi a champions, temos que ganhar ca e la e no shaktar com um enpate com o milao na luz passamos o grupo eu acredito e voces :slb2: :winner: :slb2:
E tb acredito!  :slb2:

pcssousa

Este é um jogo de tudo ou nada! Estou bastante convicto que este poderá ser o jogo que dará o tom para o resto da época e poderá ser para o bem ou para o mal aquele que ditará o nosso futuro nesta época desportiva... se ganharmos será porventura um importante tónico para esta e restantes competições, se perdermos ou empatarmos as coisas complicam-se tanto na Champions com eventualmente nas restantes competições pois poderá começar a faltar a força mental para fazer frente a tantas adversidades!
Estou confiante na vitória, mas para isso temos que elevar a nossa bitola exibicional! Força!  :slb2: :slb2: :slb2:

alfredo

concordo com o pcssousa.
mas acredito que a equipa tenha a vontade de mesmo mostrar o seu valor e por isso jogar por tudo.
de qualquer maneira ira ser dificil e mais ainda nos recintos dos adversarios. espero que melhoramos um pouco comparando com o ano passado em que nao ganhavamos nada la fora.

iloy

so um milagre permetira o Benfica de passar o grupo. os numeros mostram que uma équipa que perde os 2 primeiros jogos consécutivos na champions nunca passaram na fase seguinte.

Meio_metro

pcssousa

Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2007, 12:03
so um milagre permetira o Benfica de passar o grupo. os numeros mostram que uma équipa que perde os 2 primeiros jogos consécutivos na champions nunca passaram na fase seguinte.
Até há 2 anos nunca uma equipa vinda do pote 4 tinha passado a fase de grupos... Até que nós conseguimos! Aquí se vê o que é o Benfica, sempre a derrubar novas barreiras! ;)

ScorpiO

Lá estou eu a entusiasmar-me outra vez...só espero não levar com mais um balde de água fria...Outra vez

Força Benfica :slb2:

luisferreira

slbfuckfcp