LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

semifreak de bolacha

Vou festejar o meu aniversario para a Luz, espero bem q o Benfica me dê uma prenda  :clap1:

Nuno Eiras

Citação de: semifreak de bolacha em 11 de Outubro de 2007, 16:17
Vou festejar o meu aniversario para a Luz, espero bem q o Benfica me dê uma prenda  :clap1:

Um bolo de bolacha?  :whistle2:

semifreak de bolacha

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Outubro de 2007, 16:25

Um bolo de bolacha?  :whistle2:

Tb pode ser, mas repetir os 3-0 da eopca passada ainda sabia melhor que o bolo de bolacha  :drool:

Patrone

não subestimem o Celtic, clube que tem a hegemonia do campeonato Escocês...

Meio_metro

Citação de: Patrone em 11 de Outubro de 2007, 17:16

sao forte em casa!!!
mas fora se nao me engano 13 jogos 12derrotas e 1 empate!!

por isso so podemos ter um objectivo e uma obrigação que é GANHAR!!

DRCNN

epah eu nao faço anos nesse dia, mas tb tou a espera duma prenda do SLB :slb2:
É pa ganhar ca, la, na ucrania e ao milan.
FORÇA BENFICA, VENCE POR NOOOOOOOOSSSSSSSSS :slb2:

Strata

Citação de: Patrone em 11 de Outubro de 2007, 17:16

Eles é que já nos estão a subestimar. O treinador deles já disse que no próximo jogo quer meter o Benfica K.O da Champions em definitivo. :knuppel2:

Slbstriker

O Celtic vai poder fazer o jogo em casa à porta aberta, eles vão apenas pagar uma multa, e o Dida levou dois jogos de castigo por simulação de agressão.

Di Nes

AC Milan: Dida suspenso por dois jogos após simulação em Glasgow

Dida, guarda-redes do AC Milan, foi suspenso por dois jogos das competições da UEFA. A Comissão Disciplinar do organismo máximo do futebol europeu analisou hoje os acontecimentos do jogo da passada semana do grupo D da Liga dos Campeões entre o Celtic e a formação transalpina. O jogador do AC Milan irá, assim, falhar os próximos dois jogos do grupo com o Shakhtar Donetsk.

Recorde-se que o internacional brasileiro foi alvo de um toque de um adepto do Celtic, que entrou no relvado para comemorar o golo da sua equipa, correu alguns metros e depois caiu, acabando por sair em maca antes do final da partida.

O Celtic foi condenado a pagar 35,760 euros, ao ser considerado culpado de falta de organização e conduta imprópria dos adeptos durante o jogo. Metade desta quantia terá de ser paga agora (17,847 euros) e a outra metade será adicionada a um futuro castigo se nos próximos dois anos o clube estiver envolvido num problema semelhante.

Os dois clubes têm três dias para recorrer da sentença. «É uma pena absolutamente excessiva e por isso vamos seguramente apresentar recurso», referiu o advogado do AC Milan, Leandro Cantamessa.

MaisFutebol

PS: Ou seja volta no jogo contra o Benfica na Luz

klik

Citação de: Nesteais em 11 de Outubro de 2007, 20:17

Dida, guarda-redes do AC Milan, foi suspenso por dois jogos das competições da UEFA. A Comissão Disciplinar do organismo máximo do futebol europeu analisou hoje os acontecimentos do jogo da passada semana do grupo D da Liga dos Campeões entre o Celtic e a formação transalpina. O jogador do AC Milan irá, assim, falhar os próximos dois jogos do grupo com o Shakhtar Donetsk.

Recorde-se que o internacional brasileiro foi alvo de um toque de um adepto do Celtic, que entrou no relvado para comemorar o golo da sua equipa, correu alguns metros e depois caiu, acabando por sair em maca antes do final da partida.

O Celtic foi condenado a pagar 35,760 euros, ao ser considerado culpado de falta de organização e conduta imprópria dos adeptos durante o jogo. Metade desta quantia terá de ser paga agora (17,847 euros) e a outra metade será adicionada a um futuro castigo se nos próximos dois anos o clube estiver envolvido num problema semelhante.

Os dois clubes têm três dias para recorrer da sentença. «É uma pena absolutamente excessiva e por isso vamos seguramente apresentar recurso», referiu o advogado do AC Milan, Leandro Cantamessa.

MaisFutebol

e volta contra o celtic que é antes. O Ultimo acho que é o Milan comnosco.

Di Nes

Citação de: klik em 11 de Outubro de 2007, 20:24
Citação de: Nesteais em 11 de Outubro de 2007, 20:17

MaisFutebol

e volta contra o celtic que é antes. O Ultimo acho que é o Milan comnosco.

O Milan agora joga duas x contra os ucranianos e depois vem a luz  ;) e recebe o celtic na ultima jornada

Passos

3-0 ..e uma grande exibiçao de cardozo!

:slb2: :slb2: :slb2:

saudaçoes benfiquistas