LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

klik

Citação de: mix_night em 17 de Outubro de 2007, 19:32
Vou la estar..piso 0 bancada coca-cola sector 27

LOL vão fazer mais barulho do que os 30 MIl do benfica que la vão estar.... Não enchamo so estadio não...

oscartakuara

vamos vencer! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

quim
nelson                                               luisao                              zoro                                         leo

petit
                                                    katsouranis                       rui costa

bergessio                                             di maria/rodriguez

cardozo

eu acho k o camacho n vai kerer arriscar e por o bergessio, mas se nao o puser é um eerro monumental.

klik

Citação de: oscartakuara em 17 de Outubro de 2007, 21:23
vamos vencer! :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

quim
nelson                                               luisao                              zoro                                         leo

petit

cardozo

eu acho k o camacho n vai kerer arriscar e por o bergessio, mas se nao o puser é um eerro monumental.

Di Maria ou Rodriguez???  Rodeiguez é indescutivel neste momento. Ele e o Quim são os mais indescutiveis do momento.

Redady

Citação de: Alento em 18 de Outubro de 2007, 19:33
Eu acredito mais ou menos.

... eu acho que depois desta paragem as coisas vão mudar para muito melhor! O0

sete

Afonso

nem mais, é para ganhar e vibrar em mais uma grande noite europeia. estes adeptos do Celtic são um caso á parte!!!

Corrosivo

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2007, 11:38
nem mais, é para ganhar e vibrar em mais uma grande noite europeia. estes adeptos do Celtic são um caso á parte!!!

sim, o ano passado bebi várias cervejas com eles

Kostov

yu wang

Citação de: klik em 17 de Outubro de 2007, 21:51
Citação de: oscartakuara em 17 de Outubro de 2007, 21:23

quim

petit

cardozo

Di Maria ou Rodriguez???  Rodeiguez é indescutivel neste momento. Ele e o Quim são os mais indescutiveis do momento.

Aí está uma coisa que eu gosto de ouvir... Bergessio no banco ser um erro monumental.. só me resta saber em que é que te fundamentas para dizer isso? tens ido aos treinos? viste-o a jogar na argentina? eu assisti aos jogos em que o bergessio jogou no Benfica e , infelizmente, não tenho as tuas certezas, até pelo contrário...não acredito que marque a diferença.
Mas ainda bem que alguém acredita. Espero é que não seja apenas uma fezada, é?