LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Il Capitano

Escócia: Celtic perde com Glasgow Rangers antes de visitar Benfica

Celtic de Glasgow não foi feliz no «Old Firm», o mais clássico do futebol escocês, sofrendo uma pesada derrota frente ao Glasgow Rangers (3-0). O técnico Gordon Strachan poupou alguns habituais titulares, tendo em vista a deslocação de quarta-feira ao Estádio da Luz, para defrontar o Benfica na Liga dos Campeões, mas regressou a casa com poucos motivos para sorrir.

Nacho Novo inaugurou o marcador ainda antes da primeira meia-hora de jogo. McManus desfalcou o Celtic a poucos minutos do intervalo, com o Glasgow Rangers a aproveitar a etapa complementar para carimbar um triunfo histórico. Ferguson ampliou a vantagem e seria de novo Nacho Novo a picar o ponto, fechando a contagem na conversão de um castigo máximo, ao minuto 76.

Com este resultado, em jogo relativo à 10ª jornada do campeonato escocês, o Celtic de Glasgow viu anulada a sua vantagem para o Rangers, sendo obrigado a partilhar o topo da tabela classificativa. O primeiro lugar fica, sobretudo, em risco face à ameaça do Hibernian, que está a apenas um ponto e ainda defronta, neste sábado, o Motherwell.

O Celtic apresentou o seguinte onze (4-5-1): Boruc; O¿Dea, Caldwell, McManus (Kennedy 45m), Naylor; Nakamura (McGeady 59m), Brown, Donati, Sno, Jarosik; McDonald.

Ettelbreck

Vamos ganhar isso de certeza... é que pelo menos o 3.° lugar tem que ser nosso... 

Mastercard

Ettelbreck

Citação de: _Maestro_ em 20 de Outubro de 2007, 17:01
não se esqueçam que estes "gajos" ganharam ao Milan....

Pois, mas isso foi em casa... em casa os gajos são praticamente invenciveis... mas agora fora são bastante mais fracos... É que eu casa os gajos parece que ganham umas forças malucas e ganham a todos... ou quase... Aquele publico é 5*...

manageiro

Cheira-me k o jogo de hoje com o setubal vai ser mais difícil que este..

46Rossi

O Celtic levou hoje três secos do Rangers por isso nós é 15 a ZERO :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

Sailing

Não faço intenções de ir ao jogo... em casa a ver na TV sempre posso mudar de canal.

Desilusão completa...

Cado

vamos ser vergados pelo celtic ainda bem que nao paguei bilhete meus ricos €

klik

O ADu já deu dor de cabeca a estes gajos.... Vamos ver se vai ter uns minutitos.

BotelhoDaCosta

Quem é que dá dinheiro pa ver isto??? fds eu ha anos q n falho um jogo po campeonato... pagar o q se paga pa ver um jogo com uma merd ade equipa como é o celtic e uma vergonha! ainda por cima pa jogarem o q jogam... nem é isso.. é pa vergonhosa equipa que temos... mas msm assim continuo a dar e a ir... e sao desilusoes atras de desilusoes... um dia destes qd virem um estardalhaço gigante no piso 0 da PT sou eu a trepar la acima pa abrir os olhos aquele senhorzitol q diz q temos um plantel exelente q qq treinador queria treinar... VERGONHA!

oscartakuara

Este jogo é para ganhar
O meu 11 depois de ver o jogo com o Setubal é:

Quim
Maximiliano Pereira                             Luisão                             Marc Zoro                                  Léo

Bynia

Katsouranis                                           Christian Rodriguez

Rui Costa

Bergessio                              Cardozo

_No20_

Citação de: oscartakuara em 20 de Outubro de 2007, 23:58
Este jogo é para ganhar

Quim
Maximiliano Pereira                             Luisão                             Marc Zoro                                  Léo

Bynia

Rui Costa

És teimoso! O Bergessio não dá nada!!

oscartakuara

Citação de: _No20_ em 20 de Outubro de 2007, 23:59
Este jogo é para ganhar

Quim

Bynia

Rui Costa

Mas como é k tu podes dizer isso?!Ele veio duma lesão . Ja tao a queimar outro jogador? Entao explica-me pq é que o Boca Juniores keria o bergessio??

_No20_

Citação de: oscartakuara em 21 de Outubro de 2007, 00:01
Citação de: _No20_ em 20 de Outubro de 2007, 23:59
Expandir...
Este jogo é para ganhar

Quim

Bynia

Rui Costa

Mas como é k tu podes dizer isso?!Ele veio duma lesão . Ja tao a queimar outro jogador? Entao explica-me pq é que o Boca Juniores keria o bergessio??
tens razão, e eu mesmo costumo criticar quem faz o mesmo que eu acabei de fazer. Mas um jogador a jogar assim tão mal, não merece de maneira nenhuma ua oportunidade a titular num jogo tão importante como este que se avizinha contra o Celtic!! concordas?

Abraço :slb2: