LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

inc0gnit

Citação de: sempreglorioso28 em 22 de Outubro de 2007, 10:03
Citação de: InC0gNiT em 22 de Outubro de 2007, 09:50
Por falar em escoceses, vao dar uma lição do q é apoiar o clube aos senhores das centrais...uiui..
E...? Não estou a ver aonde queres chegar? Nos benfiquistas não apoiamos a equipa? Eu compreendo que quando andamos em maré de maus resultados o apoio não seja o mais esperado, mas penso que isso faz parte de uma questão de mentalidade típica portuguesa. Agora quando nós benfiquistas estamos numa de apoiar não há ninguém como nós... Benfica sempre 
Onde quero chegar? Ao facto de eles terem um dos melhores ambientes em termos vocais, quer nos jogos em casa quer nos jogos fora. Mais de 50 mil pessoas a cantarem em unissono durante jogos inteiros!
Nao ha qq comparação connosco... LOL .. em q apenas 3 mil gargantas se fazem ouvir. E nao me venhas com coisas, q nem qd tamos a ganhar...no maximo se faz ouvir o GLORIOSO SLB...e mesmo esse mtas x's ja nem pega.....

inc0gnit

Aliás, no dia em q todo estádio aderir aos NNossos canticos e passar a acompanhar-nos, entao aí sim poderás comparar-te a adeptos como estes escoceses ou os de liverpool. Ve-se perfeitamente q nao vens com regularidade à Luz (ou q vinhas dantes mas actualmente n) e q nunca puseste os pes em anfield road ou no celtic park..

zumba

Citação de: Fevereiro em 22 de Outubro de 2007, 07:52
                                        Quim

Maxi            Luisao                      Zoro           Leo

Petit/binya

Kats                                                   Cebolla

R. Costa

Di Magia

Cardozo

Este tb seria o meu  11.

zumba

Citação de: zumba em 22 de Outubro de 2007, 10:14
                                        Quim

Petit/binya

R. Costa

Di Magia

Cardozo

Este tb seria o meu  11.

Podiam entrar no onze Nuno Assis, depois do bom jogo de sabado e o bergessio porque temos de ganhar e precisamos de marcar golos, não eé bem o forte dele pelo que se teem visto mas dava mais força ao ataque

inc0gnit

Citação de: zumba em 22 de Outubro de 2007, 10:14
                                        Quim

Petit/binya

R. Costa

Di Magia

Cardozo

Este tb seria o meu  11.
Apoiado.
O petit ja ta operacional para quarta?

RedDemon

O onze que talvez eu queria que jogasse:

Quim
M. Pereira                         Luisão                       Ed Carlos                  Léo

Katsouranis
                                                           Rui Costa
N. Assis                                                                                        C. Rodriguez

Di Maria
                                                      Cardozo

Supl.:Butt, Miguel Vitor, Petit, Freddy Adu,Dabau, Mantorras, Bergessio.

sempreglorioso28

Citação de: InC0gNiT em 22 de Outubro de 2007, 10:11
Aliás, no dia em q todo estádio aderir aos NNossos canticos e passar a acompanhar-nos, entao aí sim poderás comparar-te a adeptos como estes escoceses ou os de liverpool. Ve-se perfeitamente q nao vens com regularidade à Luz (ou q vinhas dantes mas actualmente n) e q nunca puseste os pes em anfield road ou no celtic park..
tem toda a razão no que diz... E contra isso não tenho argumentos, eles funcionam muito bem. Mas também penso que eles não têm nenhuma claque nos nossos moldes. Eles funcionam como uma única claque onde todos participam. O que se passa na luz? Eu fico na central no meu lado esquerdo os diabos no meu lado direiro os NN, cada uma das claques tem os seus cânticos, a quem eu devo aderir? Benfica sempre e temos os melhores adeptos.

inc0gnit

Citação de: ironwarrior em 22 de Outubro de 2007, 10:32

Quim
M. Pereira                         Luisão                       Ed Carlos                  Léo

Katsouranis
                                                           Rui Costa
N. Assis                                                                                        C. Rodriguez

Di Maria
                                                      Cardozo

Bynia nem no banco? para dps teres tres nulidades no banco (bergessio, dabao e manuel torres..)? bah NOT

RedDemon

Citação de: InC0gNiT em 22 de Outubro de 2007, 10:43

Quim

Katsouranis
                                                           Rui Costa

Di Maria
                                                      Cardozo

Bynia nem no banco? para dps teres tres nulidades no banco (bergessio, dabao e manuel torres..)? bah NOT

Tens razão, esqueci-me dele, então assim trocava o mantorras pelo bynia.

inc0gnit

Citação de: sempreglorioso28 em 22 de Outubro de 2007, 10:41
tem toda a razão no que diz... E contra isso não tenho argumentos, eles funcionam muito bem. Mas também penso que eles não têm nenhuma claque nos nossos moldes. Eles funcionam como uma única claque onde todos participam. O que se passa na luz? Eu fico na central no meu lado esquerdo os diabos no meu lado direiro os NN, cada uma das claques tem os seus cânticos, a quem eu devo aderir? Benfica sempre e temos os melhores adeptos.
Exacto, o q acontece nestes paises nordicos é q nem é necessario existirem as chamadas claques .. Muitas vezes existem as "firms" q sao bem diferentes das claques...muitas vezes bem mais violentas (cmo no caso das do west ham ou do man utd), mas no caso do celtic nem isso existe! La a mentalidade é completamente outra e tds vao para o estádio cantar (familias inteiras ..) .. coisa q eu gostaria de ver aqui na Luz mas q constato ser impossivel (mentalidades mt diferentes).
Em relação aos canticos diferenciados dos Diabos e dos NN .. nao interessa a qual adere, pq so por ja estar a aderir aos canticos de uma delas, ja está a contribuir para um melhor ambiente de apoio aos jogadores ;) de qq das formas, cantando sozinho na central é uma tarefa bastante complicada e de certo modo inutil ate pq tds a volta olham de lado e ainda criticam ou gozam (cmo me aconteceu neste ultimo jogo em q tinha bilhete para a central, mas mudei-m rapidamente para o topo sul por nao suportar aquele tipo de atitude).

inc0gnit

Citação de: ironwarrior em 22 de Outubro de 2007, 10:45
Citação de: InC0gNiT em 22 de Outubro de 2007, 10:43
Expandir...

Quim

Katsouranis
                                                           Rui Costa

Di Maria
                                                      Cardozo

Tens razão, esqueci-me dele, então assim trocava o mantorras pelo bynia.
O0

simao77

os melhores adeptos sao os ingleses e os da escocia os estadios estao sempre cheios tambem por se jogar durante a tarde talvez! SERA?????

Afonso

4ª feira os adeptos do Benfica tem de comparecer e perceber que este jogo é super importante e que a equipa precisa de muito apoio.

Alento

Cardozo sozinho na frente pareceme muito mau, por mim mais uma opurtunidade ao Bergessio, desta vez com a equipa principal num jogo mais entusiasmante.

Di Maria de fora para entrar no segundo tempo se as coisas se complicassem.

zumba

Citação de: simao77 em 22 de Outubro de 2007, 10:56
os melhores adeptos sao os ingleses e os da escocia os estadios estao sempre cheios tambem por se jogar durante a tarde talvez! SERA?????
NÃO TENHO DUVIDAS...................
QDO SLB JOGA A TARDE, TEMOS SEMPRE UMA GRANDE CASA