LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

nightcrowler

o di maria a titulaR?

Porque??? que mostrou ele até agora????'
ele será um grande jogador, mas não o é ainda. neste momento a jogar ao lado do carodozo mais vale sinceramente o mantorras ou assim. o di maria ainda não fez uma assistência ou um golo, nada, nem nas bolas paradas. incrivel.
o bergessio nem nos juniores o queria. j´+a digo isto desde o inicio da época.o bergessio não sabe o que é uma bola. tecnicamente é um zero, não sabe fazer um passe nem dominar uma bola. nada tem a ver com o cardozo ou com o di maria, jogaodres que ainda não estão bem ams que têm muito potencial.

para mim: quim mono luisão zoro leo binya katsouranis cebolla rcosta cardozo adu

inc0gnit

Citação de: zumba em 22 de Outubro de 2007, 11:03
Citação de: simao77 em 22 de Outubro de 2007, 10:56
Expandir...
Citação de: InC0gNiT em 22 de Outubro de 2007, 10:11
Aliás, no dia em q todo estádio aderir aos NNossos canticos e passar a acompanhar-nos, entao aí sim poderás comparar-te a adeptos como estes escoceses ou os de liverpool. Ve-se perfeitamente q nao vens com regularidade à Luz (ou q vinhas dantes mas actualmente n) e q nunca puseste os pes em anfield road ou no celtic park..
os melhores adeptos sao os ingleses e os da escocia os estadios estao sempre cheios tambem por se jogar durante a tarde talvez! SERA?????
NÃO TENHO DUVIDAS...................
QDO SLB JOGA A TARDE, TEMOS SEMPRE UMA GRANDE CASA
nao é por jogaremd durante a tarde q sao os melhores adeptos. Ate pq dei esses exemplos mas n sao os unicos...os gregos apoiam q se fartam...os turcos idem...em italia os topos sao do melhor... enfim ha mts exemplos...e nao é por jogarem a tarde ou a noite lol ..
ate pq vêm 8 mil escoceses DA ESCOCIA so pa ver o seu clube jogar (e olhem q é a noite  :buck2:).... nós nao nos damos ao luxo de levar 8 mil benfiquistas de PORTUHAL à escocia pois n?

Devil1

----------------------Quim-----------------------

Pereira----Luisão---------Edcarlos------Leo

----------------Katsouranis---------------------

Rodriguez------Rui Costa----------Di Maria

---------Berguessio----Cardozo--------------

zumba

Citação de: InC0gNiT em 22 de Outubro de 2007, 11:11
Citação de: zumba em 22 de Outubro de 2007, 11:03
Expandir...
Citação de: simao77 em 22 de Outubro de 2007, 10:56
Aliás, no dia em q todo estádio aderir aos NNossos canticos e passar a acompanhar-nos, entao aí sim poderás comparar-te a adeptos como estes escoceses ou os de liverpool. Ve-se perfeitamente q nao vens com regularidade à Luz (ou q vinhas dantes mas actualmente n) e q nunca puseste os pes em anfield road ou no celtic park..
os melhores adeptos sao os ingleses e os da escocia os estadios estao sempre cheios tambem por se jogar durante a tarde talvez! SERA?????
NÃO TENHO DUVIDAS...................
QDO SLB JOGA A TARDE, TEMOS SEMPRE UMA GRANDE CASA
nao é por jogaremd durante a tarde q sao os melhores adeptos. Ate pq dei esses exemplos mas n sao os unicos...os gregos apoiam q se fartam...os turcos idem...em italia os topos sao do melhor... enfim ha mts exemplos...e nao é por jogarem a tarde ou a noite lol ..
ate pq vêm 8 mil escoceses DA ESCOCIA so pa ver o seu clube jogar (e olhem q é a noite  :buck2:).... nós nao nos damos ao luxo de levar 8 mil benfiquistas de PORTUHAL à escocia pois n?
NÃO ESTAS A COMPARAR O NIVEL DE VIDA..............

É UM PEQUENO PORMENOR.

UM PORTUGUES GANHA EM MEDIA 500 eUR.

UM ESCOSSES DEVE GANHAR EM MEDIA 2000 EUR

SO 4 X MAIS, ASSIM É FACIL VOAR PARA PORTUGAL AS VIAGENS ATE SÃO BARATAS 100 EUR LOW COST, PARA UM PORTUGUES ERA UMA SEMANA DE SALARIO QUE VOAVA TB.........

TEMOS DE COMPARARAS REALIDADES...............

MAS TB SOMOS BONS ADEPTOS, TB SABEMOS APOIAR TB FAZEMOS BOM AMBIENTE NO NOSSO ESTADIO

Freire

Maldita a hora em que comprei o pack para ver o futmerda, tenho vontade de ir ao futsal e vir embora.

Di Nes

Os adeptos do Celtic sao 5 estrelas...vai ser um bom jogo dentro e fora das 4 linhas

Turegano

O Milan está a atravessar um mau momento.
O pior é q o Shaktar tb. Perdeu este fim de semana 1-0.
Se ganharmos ao Celtic e o Shactar ganhar ao Milao.
Ficamos assim:
Shaktar 9
Milan 3
Benfica 3
Celtic 3
Vamos lutar com o Celtic e Milan pelo apuramento

alfredo

Citação de: InC0gNiT em 22 de Outubro de 2007, 10:48
Citação de: sempreglorioso28 em 22 de Outubro de 2007, 10:41
Expandir...
tem toda a razão no que diz... E contra isso não tenho argumentos, eles funcionam muito bem. Mas também penso que eles não têm nenhuma claque nos nossos moldes. Eles funcionam como uma única claque onde todos participam. O que se passa na luz? Eu fico na central no meu lado esquerdo os diabos no meu lado direiro os NN, cada uma das claques tem os seus cânticos, a quem eu devo aderir? Benfica sempre e temos os melhores adeptos.
Exacto, o q acontece nestes paises nordicos é q nem é necessario existirem as chamadas claques .. Muitas vezes existem as "firms" q sao bem diferentes das claques...muitas vezes bem mais violentas (cmo no caso das do west ham ou do man utd), mas no caso do celtic nem isso existe! La a mentalidade é completamente outra e tds vao para o estádio cantar (familias inteiras ..) .. coisa q eu gostaria de ver aqui na Luz mas q constato ser impossivel (mentalidades mt diferentes).
Em relação aos canticos diferenciados dos Diabos e dos NN .. nao interessa a qual adere, pq so por ja estar a aderir aos canticos de uma delas, ja está a contribuir para um melhor ambiente de apoio aos jogadores ;) de qq das formas, cantando sozinho na central é uma tarefa bastante complicada e de certo modo inutil ate pq tds a volta olham de lado e ainda criticam ou gozam (cmo me aconteceu neste ultimo jogo em q tinha bilhete para a central, mas mudei-m rapidamente para o topo sul por nao suportar aquele tipo de atitude).

coisa que eu tb gostava de ver, mas tb nao acho que aconteca. ha muito pessoal oportunista que so aplaude quando as coisas correm bem, se nao ate assobiam em vez de apoiar.

alfredo

primeiro temos que ganhar. coisa dificil a jogarmos da maneira como practicamos as semanas passadas. mas eu irei apoiar o benfica! forca, esta na hora de dar a volta aos maus resultados.

Di Nes

Arbitros:

Benfica-Celtic, Massimo Busacca (Suíça) e Werder Bremen-Lazio, Olegário Benquerença (Portugal) (coitados) , Olympique Marselha-FC Porto, Manuel Mejuto González (Espanha)

Off-Topic:

Stojkovic de castigo
EM CAUSA O ATRASO NO REGRESSO A LISBOA

Stojkovic deveria ter-se apresentado na sexta-feira de manhã na Academia de Alcochete com o objectivo de participar no último treino antes do encontro com o Fátima. Por alegadas dificuldades na obtenção do visto para regressar a Portugal, o guarda-redes sérvio chegou a Lisboa apenas no sábado, falhando não só o referido treino como a convocatória para a partida da quarta eliminatória da Taça da Liga.

Paulo Bento não gostou do atraso e deixou o guarda-redes habitualmente titular fora dos eleitos para o desafio de amanhã, frente à Roma, relativo à terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. É a primeira vez, desde que chegou ao nosso país, que o guardião leonino falha um jogo das competições europeias, já que foi titular diante de Manchester United e Dínamo de Kiev.

Silêncio. Record tentou obter da parte do guarda-redes do Sporting ou do seu representante, Vladan, um comentário sobre o castigo, mas nenhum dos dois se mostrou disponível para abordar o assunto, sob o argumento de que a importância do jogo na capital italiana aconselha ao silêncio.

Suspensão reduzida a Dida
GUARDA-REDES FICA DE FORA APENAS 1 JOGO

Dida, guarda-redes do Milan, viu a sanção de 2 jogos ser reduzida para 1 encontro.

No site oficial do Milan pode ler-se que o apelo do clube foi parcialmente aceite daí que o guardião fique de fora apenas no jogo diante do Shakhtar Donetsk (em casa).

And_1

Mais uma vez vou la estar como em todos os jogos da liga dos campeôes!!!

Mas tive azar, comprei o pack para os 3 jogos pela net, e erro meu ou nao, os meus lugares sao mesmo atraz  das camaras que avaliam os foras de jogo  :buck2: . No jogo com os ucranianos safou o facto que estar pouca gente e deu para mudar, quarta feira espero que esteja mais gente.

Enfim, Força Benfica.

Redady

Vai chover muito na 4ª feira segundo o Instituto Nacional de Meteorologia! :cheerleaders:

E o Luisão vai jogar ao lado do Kasoranis!  :-X

firenze

não percebo essa opção...espero bem que não...e que o camacho aposte em 2 avançados: bergessio e cardozo

NN South

Vêem quase 10 mil adeptos do celtic ao estadio da luz, vai ser dificil abafarmos os escoceses, mas jogamos em casa quem manda somos nós. Todos á luz apoiar em força o BENFICA.
:slb2: