LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

1entremilhoes

Vamos a ver a constituição da equipa, mas o centro com Rui Costa, Bynia, dois homens abertos nas alas e dois avançados parece-me...suicidio.
Espero estar errado.

Afonso

Estão previstos 50 mil amanha na LUZ, mais um esforço do pessoal e podiamos ter casa cheia e empurrar o Benfica para uma grande vitoria em mais uma noite europeia.

Á uns anos, não andavamos nas competições europeias e o pessoal chorava por isso, agora estamos ao mais alto nivel, na champions, e não conseguimos encher o estádio.

fish

Red_Soul

Eu e o meu irmão lá estaremos!!

Vamos lá pessoal. Toca a comprar bilhetes. Vamos levar a equipa para a frente com o nosso apoio.

Afonso

A todos os que sofrem pelo Benfica, a todos os que se preocupam com o clube, aos verdadeiros, venham ajudar a encher o estádio e a vencer os escoceses!!! deixem o sofá para os meninos da critica facil, e venham ajudar ao INFERNO

flsb

Eu também vou  :slb2:
É a terceira vez que vou á Luz ver o Celtic para a Liga dos Campeoes .Em 69 ganhámos por 3-0 e fomos eliminados por moeda ao ar .O ano passado voltámos a dar a chapa 3 . Amanha espero que se reptita o resultado . :slb2:

Alento

Estes Escoceses são mais Irlandeses. História curiosa a deste clube...

klik

Os 19 convocados são:

Guarda-redes: Quim e Butt

Defesas: Luisão, Léo, Zoro, Edcarlos, Miguel Vítor e Luiís Filipe

Médios: Katsouranis, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez, Rui Costa, Nuno Assis, Binya e Romeu Ribeiro

Avançados: Di Maria, Cardozo, Adu e Bergessio

4 Centrasi convocados...... É certo que estão 19 convocados e é normal sair por exemplo o M.Vitor. Mas mesmo assim se vai jogar com o Kats a aCentral ter mais 2 centrais no banco não me parece brm.

KRF

Estou um pouco receoso em relação a este jogo pois só a vitória nos interessa.
Nos 4 jogos realizados entre os 2 clubes há 2 vitórias para cada lado
O Petit tarda em regressar e com o Nuno lesionado e o Cardozo ainda á procura do seu ritmo não sei não.
Gostaria de estar com pensamento positivo mas infelizmente não estou.
Pode ser que o Glorioso nos surpreenda e ganhe este jogo.
:slb2:

zumba

quim
l filipe luisão zoro leo
          binya
ktso             rui costa
        rodriguez
di maria ou bergessio
            cardozo

resultado 4-0
cardozo 3
bergessio 1

LeoG

Citação de: aguia7 em 23 de Outubro de 2007, 11:33
A minha equipe seria:

QUIM

LUISAO                          kATSO

MAXI                                                                                                    LEO

BYNIA

RODRIGUEZ                                                                       DI MARIA

RUI COSTA

BERGESSIO                   CARDOZO :metal:

é uma táctica muito ofensiva... gostava de a ver algum dia num jogo de início, mas não sei se este será o mais apropriado.