LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

red jazz

Ganda jogasso vai fazer o Di Maria...
O Maestro vai marcar dois...

Serão os primeiros 3 pontos na champions, que espero que façam acordar o "Monstro" para o resto que aí vem...

FORÇA  :slb2:

tripeiros e lagartos na champions,... só na playstation...

flsb

Está quase na hora de arrancar para o estádio .Hoje tem que ser para ganhar .Força BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

kirdord

Por mim kero é que o SLB ganhe... por 1 ou por 0,5 pra mim é igual... senão vamos por agua abaixo....

Gostava que fizessemos um bom jogo com vitoria a mistura...

Vamos ganhar... e se deus quiser vamos jogar bem... muito bem... com garra e atitude de campeão... que é o que tem faltado....

bisard

Bem lá vou eu pà catedral... até tenho medo da assistência de hoje... e do resultado também!

Jeanmaman

Citação de: Ouriço em 24 de Outubro de 2007, 18:03
'Tou com uma fezada do crl no Bergessio!!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Eu tambem...o gajo aparece bem em zona de finalizar.Pena é querer rematar em jeito e so sai merda!

Mastercard

oscartakuara

n tou nada nervoso, nem ansioso!n sei pk. costumo sempre tar.

Vieri

Citação de: Jeanmaman em 24 de Outubro de 2007, 18:06

Eu tambem...o gajo aparece bem em zona de finalizar.Pena é querer rematar em jeito e so sai merda!

ele tem rematado é sem jeito nenhum... 3 oportunidades, 3 remates para a atmosfera.
hoje vai engrenar.. :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: Jeanmaman em 24 de Outubro de 2007, 18:06

hj vai ser em força ele e o cardozo vao desfazer akilo td!!

Jeanmaman

Citação de: SóRoGeR em 24 de Outubro de 2007, 18:14
qts milhares de adptos sao esperados?

Ya, tb gostava de saber quantas pessoas são esperadas para o jogo...só escócios são 7000 se n me engano!

RobinhoF23

BENFICA
Quim, Maxi Pereira, Luisão, Katsouranis e Léo; Binya, Nuno Assis, Rui Costa e Rodríguez; Bergessio e Cardozo

Suplentes:Butt, Luís Filipe, Edcarlos, Zoro, Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, Di María e Adu

ekipa avançada pr RECORD
mas um vai ter k sair pois estao 19

o_bEnFiQuIsTa