LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

firenze

fdx...a posse de bola ta 64% 36% quando na rádio se pensa que o benfica está a ser dominado...

Andy

lol..voces vao ouvir relatos pas radios dos lagartos e tripas..dp olha

radioclube.clix.pt

Rikhart

viva o camacho e o sport sud-america e benfica! Adu? nahh inexperiente o berGESSO é melhor! Zoro? não vale nada só fala frances é melhor tirar o esteio do meio campo e meter a defesa!

SIM SENHOR, CAMACHO

Sailing

Ainda bem que não fui ao estádio, de facto so desgostos... Uma primeira parte que de facto não lembra a ninguem. Mantem-se a minha opinião que existem ali jogadores que estão a mais no benfica e falta qualidade no plantel. Eis a versão europeia do Srº LFV.

Obrigado Presidente

JoMi¹¹

realmente n entendo o senhor camacho... mas tenho que lhe dar o beneficio da duvida, n foi ele que escolheu estes jogadores po plantel...

Hawkins

A equipa esta muuuuuuuito lenta, os escoceses metem-se todos lá trás, e estão a jogar nitidamente para o empate, com sucessivas perdas de tempo.. O Di Maria vai ter de entrar, agora quem sai não faço ideia...

Mas espero que o Benfica ganhe! O0

LeoG

segundo o rádio clube ficou amarelo por mostrar a rui costa, de resto o árbitro tem tado bem.

bergessio assis e rui costa podiam sair por mim...

Gein

Citação de: JoMi em 24 de Outubro de 2007, 20:37
realmente n entendo o senhor camacho... mas tenho que lhe dar o beneficio da duvida, n foi ele que escolheu estes jogadores po plantel...

Mas foi ele que aceitou o trabalho, ou não?

De qualquer modo, no 11 inicial estão 5 novos jogadores, e desses 5, 3 foram contratados pelo Camacho.

Al-Quaeda

Não metas o Freddy Adu pelo tosco do Bergessio, Camacho..

Deixa-te andar..

raymanzarek

Muito fraquinho... Estou a ver o "jogo". Meto entre aspas, porque não se pode chamar jogo, à "troca" de bola que o Benfica promove.

Não há fio de jogo, não há raça, não há nada. Os únicos que escapam são, para não variar muito, o Katsouranis e o Rodriguez. Ah, e o Binya, não engana! O resto está muito, muito lento.

Então o Rui Costa e o Luisão... Meu Deus.... O Bergesio não toca na chicha porque ela não chega lá..o Cardozo tem pé direito mas é cego. Senão já tinha marcado um golo. E pouco mais há a dizer...

Contra um Celtic pobre, pobre pobre... Se não ganharmos, no mínimo por 2-0 , não merecemos sequer ficar em 3º no grupo. Tenho dito. Temos que ser realistas.

:slb2:

byol

CAMACHO TIRA OS OCLOS DO BOLSO
Aqueles Cardozos, Bergassios, Perreira... Nem na equipa amadora onde jogo na suiça tinhao lugar... QUE MISERIA... Assim nem a UEFA vamos

LeoG

adu por bergessio... talvez... ou di maria por assis .... ou katsouranis a voltar ao meio campo, entra zoro ... argh, já nem sei. falta-nos no mínimo um ponta de lança no banco.

Sr.Martins

Citação de: mistersilva74 em 24 de Outubro de 2007, 20:33
Não há ninguém que esteja a conseguir ver o jogo na net? Todos os links recomendados até agora, nenhum funciona! Só dá Chelsea e Liverpoool!

Consigo na perfeiçao.

Mas discordo de que o quim teja a salvar o benfica, so fez uma defesa (grande defesa por acaso) porque o benfica ta a jogar contra o celtic que ate agora nao faz mais que defender o empate, sempre atras do meio campo.

Quanto a mim destaques do benfica pela positiva so mesmo o binya e o rodriguez talvez, o resto tudo muito lento pouco esclarecido