LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Amsterdam

Só me dá para rir cada vez que leio os comentarios por aqui.... :blah: :blah: :blah:

Sempre a falar mal, mas quando ganhamos somos os melhores do mundo.... :bah2:

Benfica, Camacho,Cardozo,Bergessio,Maxi e todos os outros que passam por mal amados....

YOU NEVER WALK ALONE.........(aprendam com os No Name e com os adeptos do celtic...ou entao dediquem-se à pesca desportiva....pode ser que ser enervem menos...)

ps-Grande golo o do Benfica.... :slb2: :slb2: :slb2:

Chelas

klik

Citação de: Odrac1r em 24 de Outubro de 2007, 21:39
Citação de: Cado em 24 de Outubro de 2007, 21:06
CARDOZO PA RUA, JA NAO POSSO COM ESTE CANCRO
ent ja n dizes nd ?

Na segunda parte fez o melhor parte desde que esta ca... E Muito azar teve ele.

Outra Coisa os "Putos" entraram bem e deram alma á equipa.

ela é benfiquista

Citação de: itsame em 24 de Outubro de 2007, 21:37
COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO COMO FOI O GOLO

OBRIGADA MALTA  :bandeiraslb: :amigo: :amigo:
Foram vocês que gritaram e soube que tinhamos marcado  :clap1: :clap1:

Amsterdam

ent ja n dizes nd ?

:winner:

O0

Bom jogo do Cardozo....um verdadeiro ponta de lança...se lhe dessem tempo e apoio seria muito bom para o Benfica....mas há de ser queimado.....

MxPxFx

ent ja n dizes nd ?

o rapaz já disse obrigado CARDOZO por me calares...dá-lhe algum crédito, este ao menos é dos que dá a cara depois de dizer porcaria!

Continua assim CADO... quando errares, admite sempre!!!  O0

susy_slb

Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:40
Só me dá para rir cada vez que leio os comentarios por aqui.... :blah: :blah: :blah:

Sempre a falar mal, mas quando ganhamos somos os melhores do mundo.... :bah2:

Benfica, Camacho,Cardozo,Bergessio,Maxi e todos os outros que passam por mal amados....

YOU NEVER WALK ALONE.........(aprendam com os No Name e com os adeptos do celtic...ou entao dediquem-se à pesca desportiva....pode ser que ser enervem menos...)

ps-Grande golo o do Benfica.... :slb2: :slb2: :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: EU CANTAVA AKI SENTADA :(  a imaginar os NN e os adeptos do celtic a cantarem juntos...
dois anos seguidos e n copnsegui ir a nenhum dos jogos cm o celtic :( adorava :ashamed:

Mastercard

sinceramente não sei o que se passou, ou tenho os ouvidos lixados ou realmente não ouvi nenhum assobio ao luis filipe ;D

MxPxFx

Alguém consegue arranjar o vídeo do golo agora??? Vou procurar no youtube... quem souber de outros sítios que possam ter... não sei se consigo dormir!

Estou a ouvir agora na rádio... CARDOZO a chorar??? Foda-se, estou todo arrepiado, apetece-me chorar também!!!!

FORÇA TACUARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFICA.............. amo-te... não me faças sofrer assim sempre.... o meu coração não vai aguentar sempre!

Amsterdam

Citação de: klik em 24 de Outubro de 2007, 21:40
Expandir...
ent ja n dizes nd ?

Na segunda parte fez o melhor parte desde que esta ca... E Muito azar teve ele.

Outra Coisa os "Putos" entraram bem e deram alma á equipa.

O Camacho esteve bem.....

Imperador83SLB

Cumprimos a obrigaçâo.Agora se quiserem continuar na UEFA temos de lá ir ganhar!

Il Capitano