LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Il Capitano

Sailing

Porque não jogaram assim na 1ª parte ... incrivel como se tem tanto azar para a bola entrar... mas pronto valeu o golo de um homem que merecia.

Voltou a haver esperança, mas aquela 1ª parte e para esquecer

klik

Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2007, 21:49
Citação de: luigi16 em 24 de Outubro de 2007, 21:45
como jogou o adu?o benfica deve continuar a ser o equipa com mais remates na liga dos campeoes

Perfeito a marcar bolas paradas, de resto não se notou muito, levou umas belas porradas ainda...

Troxe movimento e dinamica... A nivel defensivo não é forte , mas os Putos hj touxeram  alma á equipa como já disse. AMBOS. Apesar de o Di Maria fazer alguns exageros, mas aqueles passes que ele faz para os avancados matam-me completamente.

baar99

Começo a gostar de ver a malta aqui a falar bem do Maxi ( finalmente na posição certa) do Bynia , Rodriguez e Cardozo. Para não falar do Di Maria e do Adu.

Vamos ter calma e deixar esta rapaziada adaptar-se e construírem rotinas de jogo. PArece-me que quando isso acontecer ninguém nos pára.

Cumps

Rocha10

segunda parte ah BENFICA oportunidades d golo com fartura...falhou falhou falhou mx la meteu a bola la denro e n lance mais dificil.... km os jovens em campo a historia eh outra, e inda falta o nuno..aiai maritimo k se cuide

diogo32

Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:57
Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2007, 21:56
Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:53
Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2007, 21:50
Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:46
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Outubro de 2007, 21:45
Eu acho que o camacho deveria arriscar mais!

Já se percebe que com o Adu e Dí Maria a dinâmica de jogo é outra..

?

com o celtic todo metido la atras e a jogar so com um avançado tinhamos 4defesas sem necessidade, podiamos ter jogado com 3 em parte do jogo, subindo o maxi ou mesmo o katsouranis. agora claro como marcamos toda a gente diz que assim era o ideal lol

Desculpa lá mas isso nao faz sentido....

A qualquer momento podiam contra atacar....aliás viu-se que depois do golo eles vieram para cima e antes disso tinham o extemo direito deles muito activo mais o ponta de lança deles....

o futebol a sério é diferente de que aquele que tu imaginas....

Boas noites a todos........ :slb2:

felizmente faço o que gosto e estou por dentro do futebol a serio. doutra forma teria na mesma direito a uma opiniao ate porque nao sou dos que considera camacho um Deus, é um treinador, como outros...

Por birras como a tua é que nao discuto ou converso com toda a gente deste forum...tira-me o prazer de aqui vir...

Deste a tua opiniao e eu debati-a....

Eu respondi-te na boa e tu vens armar-te....

fica lá com o  :winner:

nao. tu tentaste invalidar a minha opiniao dando a entender que tu sabes o que é futebol a serio e eu nao. e eu durante o jogo pensei como o outro user que achou que devia ter-se arriscado mais. do mesmo modo que ter apenas 2soluçoes ofensivas no banco numa equipa como o benfica num jogo em que é obrigatorio ganhar é um erro.mas como marcamos a 3minutos do fim o camacho é que sabe...que continue a saber que é bom sinal para todos.

r_zaga

GANHAMOS!!!!!!!!!!!
Ja merecia o golo o Cardozo...
O homem tabém tem tido um bocado de azar...
O Adu e o Di Maria deram logo outro animo a equipa...
:slb2: :slb2:

sempreglorioso28

Boa entrega dos jogadores, muito trabalho, gostei... Temos que compensar com muito trabalho a falta de algum entrosamento que a equipa ainda tem... Força benfica. Benfica sempre

Redady

Epá apanhei muit trânsito de Sintra para a Kuz e só vi a 2ª parte, que coisa fenomenal, o meu menino Cardozo rebentou, grande jogão, só espero que o puto lhe passe a má sorte, parecia contra o Boavista em Janeiro ... o meu coração não aguenta, agora é ver se consigo ir apoiar lá!

BENFICA!!

Rikhart

O pessoal que não consegue ver streams, só tem de ver o site do maisfutebol lá tem os jogos com jogadas ao vivo, remates golos etc eles vão dizendo em tempo real.

Amsterdam

Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2007, 22:03
Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:57
Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2007, 21:56
Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:53
Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2007, 21:50
Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:46
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Outubro de 2007, 21:45
Eu acho que o camacho deveria arriscar mais!

Já se percebe que com o Adu e Dí Maria a dinâmica de jogo é outra..

?

com o celtic todo metido la atras e a jogar so com um avançado tinhamos 4defesas sem necessidade, podiamos ter jogado com 3 em parte do jogo, subindo o maxi ou mesmo o katsouranis. agora claro como marcamos toda a gente diz que assim era o ideal lol

Desculpa lá mas isso nao faz sentido....

A qualquer momento podiam contra atacar....aliás viu-se que depois do golo eles vieram para cima e antes disso tinham o extemo direito deles muito activo mais o ponta de lança deles....

o futebol a sério é diferente de que aquele que tu imaginas....

Boas noites a todos........ :slb2:

felizmente faço o que gosto e estou por dentro do futebol a serio. doutra forma teria na mesma direito a uma opiniao ate porque nao sou dos que considera camacho um Deus, é um treinador, como outros...

Por birras como a tua é que nao discuto ou converso com toda a gente deste forum...tira-me o prazer de aqui vir...

Deste a tua opiniao e eu debati-a....

Eu respondi-te na boa e tu vens armar-te....

fica lá com o  :winner:

nao. tu tentaste invalidar a minha opiniao dando a entender que tu sabes o que é futebol a serio e eu nao. e eu durante o jogo pensei como o outro user que achou que devia ter-se arriscado mais. do mesmo modo que ter apenas 2soluçoes ofensivas no banco numa equipa como o benfica num jogo em que é obrigatorio ganhar é um erro.mas como marcamos a 3minutos do fim o camacho é que sabe...que continue a saber que é bom sinal para todos.

Estás enganado...

Mas nao vou discutir contigo....

Dorme bem e nao estragues o ambiente....

Cado

Filipe F

Cheguei agora a casa... Enorme 2ª parte, grande Benfica :D
Domingo lá estou eu..

raymanzarek

Só digo uma coisa... E não é pelo homem ter marcado um golo que agora passa a ser o melhor mas... O Cardozo não merece certos adeptos que ao invés de o defenderem, aproveitam a mínima hipótese para o enterrar...

Eu hoje emocionei-me com ele ao ponto de chorar...porque realmente, esta segunda parte, mostrou tudo e mais alguma coisa. Quando a bola lhe é entregue como deve ser, na área, ele está lá e faz maravilhas. E a imagem, no final, do Cardozo prostrado no chão, de mãos na cabeça e face junto ao relvado, diz tudo, e é muito, muito forte.

O Cardozo não é o Nuno Gomes. Não é jogador para tabelar fora da área. Os jogadores e equipa do Benfica, para o ajudar, têm que parar de o fazer com tanta frequência...

Cardozo é para estar na área, para finalizar. Acertando nos postes, ao lado, na baliza. É essa a vida de um ponta de lança nato. Não é para fazer tabelinhas. Cardozo não é um avançado móvel.

:slb2:

IVG