LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

Rikhart

Citação de: luigi16 em 24 de Outubro de 2007, 21:50
Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2007, 21:49
Expandir...
Citação de: luigi16 em 24 de Outubro de 2007, 21:45
como jogou o adu?o benfica deve continuar a ser o equipa com mais remates na liga dos campeoes

Perfeito a marcar bolas paradas, de resto não se notou muito, levou umas belas porradas ainda...
ja agora o maxi

Gosto muito de o ver a lateral, o homem não para e quando encosta, é uma carraça... Bom jogo

susy_slb

Citação de: itsame em 24 de Outubro de 2007, 21:48
Citação de: Imperador83SLB em 24 de Outubro de 2007, 21:42
Cumprimos a obrigaçâo.Agora se quiserem continuar na UEFA temos de lá ir ganhar!
Agora é arrumar o shakakanta e dar quinjajero a estes cornos na terra deles. ouvi dizer k la os postes sao mais fininhos  :2funny:  :2funny:  :2funny:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:  :smitten:
TAMOS CTGO

ps: as cenas k s dizem aki nos jogos so sao possiveis pk benfikista sofr mas kando ha jogos cm este um gajo no fim ate elogia o Beto s for preciso   :)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: N DEVIAM ERA HAVER POSTES ::)

Amsterdam

Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2007, 21:50
Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:46
Expandir...
Citação de: Al-Quaeda em 24 de Outubro de 2007, 21:45
Eu acho que o camacho deveria arriscar mais!

Já se percebe que com o Adu e Dí Maria a dinâmica de jogo é outra..

?

com o celtic todo metido la atras e a jogar so com um avançado tinhamos 4defesas sem necessidade, podiamos ter jogado com 3 em parte do jogo, subindo o maxi ou mesmo o katsouranis. agora claro como marcamos toda a gente diz que assim era o ideal lol

Desculpa lá mas isso nao faz sentido....

A qualquer momento podiam contra atacar....aliás viu-se que depois do golo eles vieram para cima e antes disso tinham o extemo direito deles muito activo mais o ponta de lança deles....

Além disso,tanto o Kats como os defesas laterais subiram bastante.....

o futebol a sério é diferente de que aquele que tu imaginas....

Boas noites a todos........ :slb2:

Mirandês

Gostei.......tava a ver que não queria entrar.......

Parabéns Cardoso, vais ganhar moral.........

Força Slb...........

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Cado

Amsterdam

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Outubro de 2007, 21:51
Citação de: Cado em 24 de Outubro de 2007, 21:46
Pah eu vou explicar esta minha "birra" com o cardozo, nao curto nada das caracteristicas dele, prefiro mais um avansado solto e rapido

CADO... já te estás a enterrar outra vez... o facto de dizeres que embirraste com ele, diz muito!

Definição de birra:

birra

s. f.,
        teima, obstinação, zanga;
        vício de cavalgaduras que consiste em ferrarem os dentes em alguma coisa;
        antipatia, aversão;

P.S.: Um avansado não arranjas em lado nenhum! Eu estou super contente com o avançado que o CARDOZO é!!! Força TACUARA!

:clap1: :clap1: :clap1:

diogo32

Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:53
Expandir...

?

com o celtic todo metido la atras e a jogar so com um avançado tinhamos 4defesas sem necessidade, podiamos ter jogado com 3 em parte do jogo, subindo o maxi ou mesmo o katsouranis. agora claro como marcamos toda a gente diz que assim era o ideal lol

A qualquer momento podiam contra atacar....aliás viu-se que depois do golo eles vieram para cima e antes disso tinham o extemo direito deles muito activo mais o ponta de lança deles....

felizmente faço o que gosto e estou por dentro do futebol a serio. doutra forma teria na mesma direito a uma opiniao ate porque nao sou dos que considera camacho um Deus, é um treinador, como outros...

Amsterdam

LUTARAM

E ISSO É JOGAR À BENFICA.................... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

para aqueles que nao se lembram

ela é benfiquista

Puxa ! Isto é que foi sofrer e torcer ! sem relato, sem transmissao na net !  :metal: :metal: Com o computador aos solancos !  :buck2: :buck2: Quando vi aqui escrito golo e mais golo, nem quis acreditar  :o :o

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Benfica-Forever

ha aqui cada critica sem nexo

a internet hoje em dia tem um alcance de todas as faixas etarias, por isso eu acho ke ha aqui alguns cachopos ke nao sabem quantos lados tem uma bola sequer e vêm para aqui dizer com cada uma ou baseada em pes/fifa ou em FM, só pode

Amsterdam

Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2007, 21:56
Citação de: Amsterdam em 24 de Outubro de 2007, 21:53
Expandir...

?

felizmente faço o que gosto e estou por dentro do futebol a serio. doutra forma teria na mesma direito a uma opiniao ate porque nao sou dos que considera camacho um Deus, é um treinador, como outros...

Por birras como a tua é que nao discuto ou converso com toda a gente deste forum...tira-me o prazer de aqui vir...

Deste a tua opiniao e eu debati-a....

Eu respondi-te na boa e tu vens armar-te....

fica lá com o  :winner:

Amsterdam

Citação de: Benfica-Forever em 24 de Outubro de 2007, 21:57
ha aqui cada critica sem nexo

a internet hoje em dia tem um alcance de todas as faixas etarias, por isso eu acho ke ha aqui alguns cachopos ke nao sabem quantos lados tem uma bola sequer e vêm para aqui dizer com cada uma ou baseada em pes/fifa ou em FM, só pode

Foi o que eu pensei..... O0