LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

RobinhoF23

pod ser k kom esta vitoria moralizadora no domingo esteja uma grande casa! :bandeiraslb2:

ela é benfiquista

susy_slb

Citação de: Cado em 24 de Outubro de 2007, 22:16
ah pois que amanha é dia de levantar cedo x)
pois e :ashamed: entro as 9 e meia e saio as 6  :ashamed: por isso vou ver pa caminha :D :cheerleaders:

Cado

Il Capitano

O Cardozo hoje parecia o Katsouranis no jogo com o Boavista !  :o

A olhar para o ceu a pensar como é possivel a bola nao entrar

Hoje mereceu

Um copo pela saude do nosso 7  :drunk:

Inferno da luz

O Cardozo pela segunda parte que fez hoje calou certamente muita gente. A mim calou-me parcialmente, porque embora considere o jogador importante no clube, não tem demonstrado os seus pergaminhos, tendo em conta o seu custo. De qualquer forma, a meu ver continua a ser o unico jogador ponta de lança do benfica indiscutivel. Quanto ao bergessio, esse sim é outro assunto. Por mais esforçado que bergessio seja não comsegue render. Admito que com o tempo possa vir a ser útil, mas até ao momento não me convence. Por outro lado, temos o bynia que muitos têm criticado, jogador que tenho desde o inicio apoiado embora não entenda a razão das criticas a que tem sido sujeito. Foi provavelmente a par do cardozo o melhor jaogador do benfica. Não esquecer as contribuições constantes do rodriguez , que continua a meu ver em alta e é assumidamente um jogador acima da média. O rui costa já todos o conhecemos. Quanto à disposição táctica, discordo totalmente com o camacho em ter metido o bergessio em jogo. Será sempre preferivel meter o di maria a fazer passes de ruptura como se viu esta noite, por mais infantil ainda que o jogador seja! O di maria é um jogador velocissimo e com pormenores fantasticos. Para além disso sempre que joga desiquilibra. O que eu acho é que um jogador como o di maria jamais pode ser suplente por mais inexperiente que seja. O katsouranis e o léo continuam bastante regulares e fundamentais na estratégia de jogo do  benfica e o nuno assis pareceu-me um contributo essencial no meio campo, para preenceger os espaços e sendo uma boa aposta enquanto o petit não se encontra totalmente recuperado. Defensivamente camacho a meu ver fez uma óptima aposta e só aguardo que o david luiz esteja totalmente recuperado de forma a garantir ainda mais segurança. O Maxi parece-me uma boa aposta pro lado direito da defesa, embora não preencha todos os requisitos de um bom defesa. Mas para já desenrasca muitissimo bem. No fim de contas o benfica tem bons jogadores para fazer uma boa equipa. Mas faltam algumas soluções, principalmente o box to box, que quanto a mim continua a ser uma ausencia que pode custar ao benfica alguns golos...no fundo falta bastante rodagem e o organização a uma equipa que não tem tido estabilidade e onde a eficácia tem faltado. Depois como dizia o Luisão de forma indirecta...O benfica só pode aspirar a ser campeão, se jogar com garra, com vontade , com atitude...enfim..em equipa e numa união , jogarem e sentirem a camisola que vestem. Caso contrário este benfica pode ir a algum lado..Eu estou ligado à musica e tal como na musica, não basta cantar ou tocar bem..é preciso faz-lo com paixão, com emoção e muita transpiração!  é isso que tem faltado ao benfica e que hoje na 2º parte do jogo com o celtic ficou demonstrado. Parabéns ao benfica e a todos os adeptos. Os meus agredecimentos hoje vão especialmente para o jogador cardozo, por ter sentido a camisola do benfica na forma como jogou!

Abraço a todos e continuem a apoiar o benfica com amor mas também com exigência!

Meio_metro

Citação de: Call em 24 de Outubro de 2007, 22:21
O Cardozo hoje parecia o Katsouranis no jogo com o Boavista !  :o

A olhar para o ceu a pensar como é possivel a bola nao entrar

Hoje mereceu

Um copo pela saude do nosso 7  :drunk:
ja andava a merecer há mts jogos mas tava com um azar que nem tem explicação!!

DRCNN

fdx pah. hj festejei 2 vitorias :D
uma frente ao freixeiro e outra contra o celtic.
Obrigado Benfica, tou rouco a tua pala :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

Blast

Benfica 1 Celic 0

Um jogo da Champions tem outro sabor!...

Este grande Benfica da 2ª. parte é o presente que vamos ter no futuro!... Mas de uma forma muito mais melhorada!...

Tempo para trabalhar é fundamental a este grupo!... Infelizmente a maioria dos adeptos não quer entender este pressuposto fundamental!... O Benfica vai tendo já matéria prima de qualidade acima da média para fazer uma grande equipa. Mas isso requer tempo e alguma paciência por parte de todos nós!... As grandes equipas europeias são um bom exemplo quanto ao tempo de gestação que precisaram para atingir os seus actuais patamares!

Apetece-me falar na tal matéria prima acima da média!...

Quim - a atravessar um extraordinário momento de forma que o coloca a um altíssimo nível como guarda-redes!...

Luisão - Katsouranis - Petit - Bynnia (uma belíssima surpresa) - David Luis (talento a rodos) - di Maria - Adu (?) - Cardozo - Rodriguez - Leo - o grande Rui Costa (um pouco fora destas contas, porque irá acabar a carreira)... e depois uns quantos capazes de se aproximarem, como é o caso de Nelson, EdCarlos, etc...

Eu sou dos que acreditam que este processo, embora lento e sugeito a muitos contratempos e ataques, irá resultar em sucesso!... Acredito que uma vez chegados ao pódio, haveremos de saber permanecer por lá!... Por muitos e muitos anos!

ps... O Benfica está com uma preparação física extraordinaria!...

Cado

katso

boas, por curiosidade alguem ouviu o numero oficial de espectadores no jogo?

slbenfica_croft

Numa altura em k os arbitros estão sob fogo, não posso deixar de dizer k o arbitro do BENFICA vs Celtic, fez uma excelente arbitragem...

Para portugues ver...

Nem sei como o gajo se chama, mas o jogo não teve praticamente interrupções, e ele esteve sempre bem em todos os aspectos. Deixou jogar, o k é bom po BENFICA e pos prtugueses, a ver se se começa a jogar FUTEBOL e se deixam de se atirar po chão. Hoje no inicio ainda se viu alguns jogadores do BENFICA a atirarem-se e a esperarem pela falta, mas dpois começaram a jogar FUTEBOL a serio sem fitas e birrinhas.

o arbitro esteve irrepreensivel. Se eu não gostasse tanto de futebol, diria  k o melhor elemento em campo tinha sido o arbitro. Ta na altura de o nosso futebol ganhar outra dimensão e nos deixarmos de fitas...

Como se ve, quando se tem um arbitro com qualidade e k tem um criterio regular e igual pra as duas equipas, deixando jogar e so apitanto quando necessario, a qualidade do jogo e intensidade aumenta, alem de k os jogadores entendem as decisões do arbitro.

JÁ À MTO K NÃO VIA UMA ARBITRAGEM TÃO, em portugal então é impossivel, embora por vezes se veja cada coisa na europa...

susy_slb

Citação de: Cado em 24 de Outubro de 2007, 22:21
e eu às 9 a ter aula de analise matematica nham nham =X
:buck2: eu ainda tenho essa em atraso jasus n sei kd a vou fazer :ashamed:

Thrain

Eu gosto muito do Rui Costa...mas hoje achei que ele foi o elo mais fraco da equipa.Pouca criatividade...nenhum rasgo digno de registo...a jogar a passo...nao gostei nada dele hoje. :ashamed: