LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

slbenfica_croft

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2007, 22:25
Numa altura em k os arbitros estão sob fogo, não posso deixar de dizer k o arbitro do BENFICA vs Celtic, fez uma excelente arbitragem...

Para portugues ver...

Nem sei como o gajo se chama, mas o jogo não teve praticamente interrupções, e ele esteve sempre bem em todos os aspectos. Deixou jogar, o k é bom po BENFICA e pos prtugueses, a ver se se começa a jogar FUTEBOL e se deixam de se atirar po chão. Hoje no inicio ainda se viu alguns jogadores do BENFICA a atirarem-se e a esperarem pela falta, mas dpois começaram a jogar FUTEBOL a serio sem fitas e birrinhas.

o arbitro esteve irrepreensivel. Se eu não gostasse tanto de futebol, diria  k o melhor elemento em campo tinha sido o arbitro. Ta na altura de o nosso futebol ganhar outra dimensão e nos deixarmos de fitas...

Como se ve, quando se tem um arbitro com qualidade e k tem um criterio regular e igual pra as duas equipas, deixando jogar e so apitanto quando necessario, a qualidade do jogo e intensidade aumenta, alem de k os jogadores entendem as decisões do arbitro.

JÁ À MTO K NÃO VIA UMA ARBITRAGEM TÃO, em portugal então é impossivel, embora por vezes se veja cada coisa na europa...

...BOA

peço desculpa, lol

Shoky

Dasse pessoal...
tivemos grande Benfica no segundo tempo...
Assim até dá gosto!

E o Tacuara é o novo Kikin? Cof, cof...Sapo a deslizar!
Que puto de matador que nós temos. Não engana mesmo!

Resumindo o resumo, vitória justissima, da unica equipa que quis ganhar, e tem que ir à bruxa!
E agora é ir a Glasgow para vencer, e ponto final!

LuigiSLB83

MxPxFx

Vou ser chato mas em Dezembro eu queria só uma contratação, o tal avançado que o CAMACHO quer.

De resto... querem extremo direito??? Temos um excelente no plantel e um bom emprestado ao Málaga, falo do NÉLSON e do PAULO JORGE! O segundo seria suplente do primeiro!

Mais nada!!! Mexidas é que não... 1... no máximo 2 em Dezembro.. e 2 já é MUITO!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2007, 22:27
Dasse pessoal...
Assim até dá gosto!

Resumindo o resumo, vitória justissima, da unica equipa que quis ganhar, e tem que ir à bruxa!

O CARDOZO É UM MATADOR!! sem duvida mas tem que jogar na area e nao fora como o camacho anda fz!!
digo uma cs as vezes parece o jardel!!

Turegano

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2007, 22:27
Dasse pessoal...
Assim até dá gosto!

Grande jogo do Benfica!!
Força Benfica! Força Tacuara! Força Camacho!
Apelo aos adeptos que se deixem de criticar ora o Camacho ora o Cardozo etc...
Deixem-nos trabalhar!
Só temos que apoiar a equipa e este grande treinador.
Viva o Benfica!!

katso

DRCNN

Citação de: katso em 24 de Outubro de 2007, 22:32
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2007, 22:29
Cheguei agora da LUZ.

Quem foi o melhor em campo?
Binya!

sabes qts espectadores estiveram no jogo?
nao apareceu o nmero oficial no placard electronico

klik

Eu Gostei mesmo foi os "putos" a revolucionar a equipa. A equipa estava Apatica , com a entrada deles a legria foi outra. Apesar de alguns excessos dinamizaram a equipa por completo.

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 24 de Outubro de 2007, 22:19
Citação de: mancam em 24 de Outubro de 2007, 22:15
Epá só vi a 2ª parte, a como é que foi?

Uma lastima, pelo que disse o pessoal  >:(

olha que me tinham dito isso no Estádio e eu pensei que fosse gozo, a 2ª foi magnífica!

TuBaS

Grande segunda parte, grande atitude, preenchimento perfeito dos espaços até aos 80´ +/-. Ainda tive medo do contra-ataque do Celtic...mas tivemos equipa, parecia um Benfica-Paços de Ferreira, que massacre. O que me mete medo neste Benfica são os fossos entre meio-campo e defesa, nomeadamente em cantos a favor do Benfica ou em jogadas de ataque continuo...o Petit faz muita falta.
Pode ser que com esta vitória o Benfica caminhe com mais cabeça e calma.

ednilson

Cheguei agora da Luz, péssima 1ª parte, muito boa 2ª parte, com um Cardozo pela 1ª vez a jogar bom futebol!!!

Di Maria não joga grande coisa, mas tem de ser sempre titular.......................mexe com a equipa, dá-lhe velocidade.

35 mil espectadores, 5 mil do Celtic, benfiquistas apareçam CRL!!!

Redady

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:36
Cheguei agora da Luz, péssima 1ª parte, muito boa 2ª parte, com um Cardozo pela 1ª vez a jogar bom futebol!!!

Di Maria não joga grande coisa, mas tem de ser sempre titular.......................mexe com a equipa, dá-lhe velocidade.

:2funny: :2funny: vou passar a ir ver só as 2ª partes!!  :metal:

Fiquei parado no ic19 !! :knuppel2:

slbenfica_croft

Citação de: TuBaS em 24 de Outubro de 2007, 22:36
Grande segunda parte, grande atitude, preenchimento perfeito dos espaços até aos 80´ +/-. Ainda tive medo do contra-ataque do Celtic...mas tivemos equipa, parecia um Benfica-Paços de Ferreira, que massacre. O que me mete medo neste Benfica são os fossos entre meio-campo e defesa, nomeadamente em cantos a favor do Benfica ou em jogadas de ataque continuo...o Petit faz muita falta.
Pode ser que com esta vitória o Benfica caminhe com mais cabeça e calma.

Tb noto isso, e não é só deste ano, já vem de à mtos...autenticas clareiras e mta liberdade para o adversario...ainda bem k hoje era o celtic