LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

ednilson

Citação de: Bakari em 24 de Outubro de 2007, 22:55
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:51
Expandir...
Citação de: mancam em 24 de Outubro de 2007, 22:48
grande falhaço do Cardozo, crl, como foi possível! :o

estava lá dentro logo tudo é possivel, era (espero eu) um jogador sem confiança que rematou de raiva...........
Não vi o R. Costa jogar mal, não foi o melhor em campo mas foi mto útil para empurrar o Benfica para cima dos escoceses, não preciasa de marcar golos pra dizer k ainda é útil e ele foi neste jogo, não tem medo de ter a bola nos pés, nem de partir para a creatividade, nesse asdpecto ele, o Rodriguez, o Di Maria e o Bynia a espaços estiveram mto bem. Em frente...... :bandeiraslb:

Não deturpem a minha palavras, o Rui não percisa de marcar golos obviamente, mas hoje falhou uma enormidade de passes que não é normal, jogou mal, não há problema nenhum.................mas é apenas a minha opinião.

ednilson

Citação de: InC0gNiT em 24 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:52
Expandir...
Citação de: InC0gNiT em 24 de Outubro de 2007, 22:50
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:47
Citação de: mancam em 24 de Outubro de 2007, 22:45
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:43
o pessoal do sofá, viu o Cardozo no final do jogo debruçado no chão???????????? pois perdem estas coisas que o futebol tem de bonito.................

o gajo tava a chorar, não foi!  :cry2: coitado do puto pá! :metal:

foi o Rui que o teve de ir lá levantar.................o user Leandro Sampaio estava eufórico...............
no futsal tava um pco retraido qdo gritámos pelo seu nick ! lol ..

havias de o vêr com a sua bandeirinha do Paraguai..............
pois nao tive oportunidade para isso lol ..voces nao devem ficar perto do local onde eu estou smp... onde é q vcs ficam?

amigo eu sou um dos do 3º anel central, aqueles que vocês gostam (na brinca), o Leandro estava cá em baixo no piso 0

Meio_metro

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: Bakari em 24 de Outubro de 2007, 22:55
Expandir...
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 22:51
Citação de: mancam em 24 de Outubro de 2007, 22:48
grande falhaço do Cardozo, crl, como foi possível! :o

estava lá dentro logo tudo é possivel, era (espero eu) um jogador sem confiança que rematou de raiva...........
Não vi o R. Costa jogar mal, não foi o melhor em campo mas foi mto útil para empurrar o Benfica para cima dos escoceses, não preciasa de marcar golos pra dizer k ainda é útil e ele foi neste jogo, não tem medo de ter a bola nos pés, nem de partir para a creatividade, nesse asdpecto ele, o Rodriguez, o Di Maria e o Bynia a espaços estiveram mto bem. Em frente...... :bandeiraslb:

Não deturpem a minha palavras, o Rui não percisa de marcar golos obviamente, mas hoje falhou uma enormidade de passes que não é normal, jogou mal, não há problema nenhum.................mas é apenas a minha opinião.

axo que o rui tem que ter mais espaço!! com o nuno em campo estavam dois para o msm sitio!!

Imperador83SLB

A primira parte foi péssima,ao nivel dos ultimos jogos.Na segunda tiveram mais atitude e cumpriram a obrigaçâo de ganhar a uma equipa que nâo pontua fora na CHAMPIONS á mais de 2anos.

inc0gnit

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 23:03
Expandir...
o pessoal do sofá, viu o Cardozo no final do jogo debruçado no chão???????????? pois perdem estas coisas que o futebol tem de bonito.................

foi o Rui que o teve de ir lá levantar.................o user Leandro Sampaio estava eufórico...............

pois nao tive oportunidade para isso lol ..voces nao devem ficar perto do local onde eu estou smp... onde é q vcs ficam?

amigo eu sou um dos do 3º anel central, aqueles que vocês gostam (na brinca), o Leandro estava cá em baixo no piso 0
ok amigo. se n fores dos assobiadores e fores dos q gostam de apoiar a equipa...entao es ca dos nossos :)

Mauritânio

Citação de: Imperador83SLB em 24 de Outubro de 2007, 23:06
A primira parte foi péssima,ao nivel dos ultimos jogos.Na segunda tiveram mais atitude e cumpriram a obrigaçâo de ganhar a uma equipa que nâo pontua fora na CHAMPIONS á mais de 2anos.
o ano passado pontuámos com o copenhaga

Turegano

Fizeram todos um grande jogo.
mas eu notei o Leo um pouco diminuido fisicamente...
Será que está a cair na carreira?
O que acham?

Imperador83SLB

Citação de: Mauritânio em 24 de Outubro de 2007, 23:10
Citação de: Imperador83SLB em 24 de Outubro de 2007, 23:06
o ano passado pontuámos com o copenhaga

...o celtic nâo pontua fora já vai para 2anos.

jpedro

tinha o melhor jogador deles pela frente.. e correu km's.. foi o 3 k correu mais logo atras do maxi 1 e binya 2

LuigiSLB83

Temos equipa mais do que suficiente para ganhar a este Celtic, na Escócia. Os homens não jogam 1 crl!

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Outubro de 2007, 23:15
Temos equipa masi do que suficiente para ganhar a este Celtic, na Escócia. Os homens não jogam 1 crl!

Mas lá parecem loucos, aquele ambiente altera os homens.

Mas não tinha visto o resumo da 1ª parte, mas foi esquisito, a 2ª parte foi boa, enfim, vamos lá com calma ver se conseguimos a vitória em Glasgow e esperar pela derrota do Shack na Ucrânia!

Vou dormir! ... tou de rastos!  :crazy2: :buck2:

RogerioS

Duas vitórias ao cair do pano, contra o tripeiros do Freixieiro, Grande, Grande Ricardinho, e o contra o Celtic, sofrer até à última.... Mas compensa!

Redady

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 23:03
Expandir...

Eh! eh! ... esse maluco com é grande vê-se bem ao longe!!  :2funny:

Grande Leandro deve estar louco! Parabéns malandro! :2funny: :metal: