LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Celtic FC, 24Out. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Luís Filipe [84m]), Nuno Assis (Ángel Di María [61m]), Gonzalo Bergessio (Freddy Adu [62m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Massimo Donati, Aiden McGeady, Chris Killen
Treinador: Gordon Strachan
Golos: Óscar Cardozo (86)

aguia_misteriosa

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Outubro de 2007, 15:46
...mais uma goleada..nos postes......1-0 valeu pelo GOLO

Acho que a malta anda a treinar apontaria ao poste...eheheh  :rir:

Estava dificil, mas desta vez a sorte só fugiu aos outros, no fim do jogo e sorriu-nos a nós... :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Também mereciamos a vitória!  O0

Fizeram por ela!

A malta sai com dores no corpo, mas pelo menos de alma não se saí...eheheh :-X

Esta votação no Cardozo é muito injusta não?  :disgust:
Os outros que trabalharam para ele, falhar, falhar e falhar e estava a ver que não era ontem que marcava...Já dava nervos!  :rua:

Mas acreditei mais nele na segunda parte...

Ainda bem, que marcou!
Por ele, que assim saí mais motivado para os próximos embates...
Como para nós, que precisámos da motivação dele e do que ele faça para ajudar a motivar os outros também...é um círculo vicioso... :blah: :blah: :blah:

Vamos lá ver agora, o que vamos fazer no futuro na Champions...

Aquela sensação de ideia de treino em Milão que me passou pela mente ao assistir a esse embate...

Foi de uma falta de auto-estima, de um derrotismo logo à partida sem esforço...
Parecia que não aceleravam porque tinham um pacto de medo, porque forças até tinham!

Pareceu-me um treino de passeio...

Se tivessem querido mais pudiam nos ter dado um ponto...Com esforço conseguiamos lá ir...
A vitória não creio, mas apostava no empate!

Muitos problemas extra, muita pressão, etc...

Já sabémos e tal...Mas pelo que vi do Milan ele em casa estava acessível...
Erros todos cometem e eles cometeram tantos que se nós fossemos mais perspicazes, com mais garra e acreditar tinhámos conseguido lá ir...

Afinal, não seriamos a primeira equipa a vencer, empatar em campo sem o merecer...Porque existe mérito em quem vence ou empata pelo erro de outrém...

Quem quer uma coisa muito, luta por ela até ao fim...
Não se assusta com nomes...
Não perde a humildade e o respeito pelo adversário, seja ele um nome de "star" ou não, se procurar empatar pelo menos...
:amigo: :blah:

Mas isto são já "carnavais passados"... :cheerleaders:

Pensémos nas "palhaçadas futuras", mas com "power"... :cheerleaders: :tomates:

Discursos é o de sempre...Nem que façam dois, três... :blah:
Um para fora outro para dentro, mas bem explicadinho à malta da bola.

Agora temos que pensar já no domingo...

Respeitinho, mas sem medos. ;)

Tudo bem distribuidos e organizado...

Haja sorte, saúde e paz!

Esperança até ao fim...Sem ela não se faz nada...

slbfuckfcp

Citação de: Red_Soul em 25 de Outubro de 2007, 15:49
Aquela ala direita com Maxi e Assis é que simplesmente n dá!! e para mim a entrada do Luis Filipe tb foi estranha.  era entrar o EdCarlos e subir o Katsouranis (saindo o Rui Costa que estava em dia não).

Desculpa, mas não posso concordar... gostei muito do posicionamento do Maxi... tivesse ele o pique do Nelson... mas a nivel defensivo e posicional, força fisica, muito interessante para um lateral direito. :slb2:

blueviper

Finalmente um defesa direito que defende bem...pode não atacar como o nelson mas não enterra como os outros 2.

manageiro

38 512 espectadores ontem? :( a mim pessoalmente pareceu-me mais...

Lampiao2000

Por acaso também estava com curiosidade em ouvir o relato do golo do Cardozo. a 3 minutos do fim, imagino o berro "GOOOOLLLOOOOOO" que foi.

Yashin®

Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2007, 19:18
Finalmente um defesa direito que defende bem...pode não atacar como o nelson mas não enterra como os outros 2.

Ora ai está... a principal caracteristica que os DEFESAS direitos devem ter é saber defender acima de tudo... coisa que me parece que o Maxi faz muito bem... e que tanto Nelson como L.Filipe não conseguem fazer!

46Rossi

Citação de: Cardozo_7 em 25 de Outubro de 2007, 22:16

Ora ai está... a principal caracteristica que os DEFESAS direitos devem ter é saber defender acima de tudo... coisa que me parece que o Maxi faz muito bem... e que tanto Nelson como L.Filipe não conseguem fazer!
Mesmo defendendo bem acho que deixa muito a desejar para o que deve ser um lateral moderno :buck2:
Não me convence nem por nada, mas quem me dera daqui a um tempo estar aqui a dizer maravilhas do homem era bom sinal :P

Hawkins

Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2007, 22:48
Expandir...

Mesmo defendendo bem acho que deixa muito a desejar para o que deve ser um lateral moderno :buck2:
Não me convence nem por nada, mas quem me dera daqui a um tempo estar aqui a dizer maravilhas do homem era bom sinal :P

Para quem chegou a 2 meses a europa, e não tem DD como a sua principal posição, tem estado bastante seguro.

Hugo Mig.L

kramxel²

Esperem mais uns jogos até começar a elogiar a capacidade defensiva dele.

Ele na 4ª foi um autêntico passeio em termos defensivos. Não lhe aparecia ninguém!

Eu gostei da exibição dele, não comprometeu.

Mas a verdade é que teve muito pouco (ou mesmo nenhum) trabalho.

PILOTI_75

Eu fui ao jogo com 2 amigos do Celtic e estive o dia quase todo no Rossio a mamar cerveja com o resto dos adeptos do Celtic :drunk:

Eu fui o unica pessoa no Rossio com a camisola do Benfica entre milhares de adeptos Escoceses  :winner:e Irlandeses e tenho que admitir que os adeptos do Celtic sao do melhor que ha.
Para que esteve no estadio ou talvez tenham visto na televisao mesmo depois do jogo acabar era ouvi-los a puxar pelo Celtic .

Impressionante :amigo: :bow2:

PILOTI_75

vitor.np

Citação de: 46Rossi em 25 de Outubro de 2007, 22:48
Expandir...

o nelson e o melhor lateral direito que temos e parem de o enterrar ele e o que se chama um lateral direito moderno e vai dar muito ao benfica um jogador que a dois anos era um dos melhores do benfica nao pode perder qualidade de um ano para o outro o lugar e dele viva o benfica :slb2: :winner: :slb2:e o resto e  :blah: