CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

AY-A-TOLA

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 22:39
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2007, 20:51
saiu o di maria e entrou o luis filipe?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vao gozar com o car%$%%@

Xiu...........................................................

Ah pois é !

sanfinense

Citação de: Cardozo_7 em 28 de Outubro de 2007, 22:37
Espectacular entrega... fui ao estádio e sai de lá roco.. um jogo fantástico de se ver na luz... com um público a corresponder á entrega do BENFICA!  :slb2: :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

IVG

Muito bom este espírito de luta!
Só assim se ganhava este jogo!
:bandeiraslb2:

hcc

Muito má primeria parte.
Na segunda só com 10 (o tempo todo) parecia outra equipa, completamente diferente para melhor.
Já com o Celtic da 1ª para a 2ª a diferença foi enorme. Alguém percebe?.

As substituições foram a chave do jogo. Parabéns ao Camacho.
O Adu parece um ponta de lança.

00diabinho00

Estou satisfeito!
Independentemente do resultado, isto sim é o Benfica à Camacho, com espirito agressivo, sempre a batalhar e sempre com esperança!

Gostei:
-Rui Costa - Muito bem a organizar o jogo ofensivamente
-Maxi - Muito bem a defender e tambem a atacar quando foi preciso
-Cardozo - Ja nao é o mesmo, nota-se que se esta a tornar mais movel e com mais facilidade no remate.

Nao gostei:
-Di Maria - Fraco... têm de ser lançado como o Adu porque se entra de inicio nao faz nada.
-Bynia - Cacetada a dar cum pau....
-Quim - Hoje teve num dia nao, acontece... mas continua a ser um bom GR

Adu continua a entrar e a resolver, Butt entrou muito bem e mostrou que é um grande guarda redes tambem e gostei tambem da prestação do  Luis Filipe

MxPxFx

Digo isto com o maior prazer e orgulho no mundo... acho que hoje o Marítimo provou um bom bocado do que é o inferno da luz!!!

Se fosse TODOS jogos assim, ganhavamos mais 5 ou 6 jogos por época!

Analítico

Citação de: boamorte em 28 de Outubro de 2007, 22:24
este topico nao seria escusado???

nao ha topicos sobre o quim???

Analitico ja reparas-te no numero de topicos que tens aberto, só para falar mal??? :bah2:

Desculpa, como é??? Só para falar mal????
Que tópicos são esses todos para falar mal??? Será que não estás a ser tendencioso???? Ou será que nunca viste tópicos a incentivar a equipa??? É pa´, desculpa lá, devemos andar a ver tópicos diferentes, de certeza, é mais ou menos como nós quando nos sentamos a ver o mesmo jogo com um lagarto ou um portista. O jogo é o mesmo, só que eles vêm-no a verde ou a azul, e nós a encarnado!!!! Eu tento ver a encarnado mas esforço-me por analisar as coisas do meu clube com algum distanciamento, também, tento separar a razão da emoção. E se calhar é isso que não é totalmente compreendido   

Sir Oliveira

Citação de: Samu em 28 de Outubro de 2007, 22:30
eu imagino....isto que foi escrito aqui hoje já devia ter sido escrito há mais tempo...
eu imagino como é que já não andava esta gente apra poder dizer mal do quim...
estavam mm à espera...e finalmente, ao fim de uma porrada de jogos, finalmente, finalmente podem voltar a dizer mal do quim...deve ter sido cá uma alegria.... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

podes crer pah

estavam mesmo a espera..

que metam o moreirinha que já tá tudo podre e acabado para o futebol que áde fazer melhor figura!

QUIM O MELHOR DE PORTUGAL E ACABOU!!

e se nao fosse ele o benfica maior parte dos jogos que fez se nao fosse o quim, os tinha perdido tudos..

Alento

Hoje tive sempre a sensação de que iriamos vencer. Depois de acontecer é fácil dizer isto,mas foi verdade.
Talvez devido a nos ultimos jogos termos marcado nos ultimos minutos, não sei...

O que é facto é que confiei sempre na Vitória, até porque o Maritimo não partiu para cima.

MxPxFx

Citação de: 00diabinho00 em 28 de Outubro de 2007, 22:43
Estou satisfeito!
Independentemente do resultado, isto sim é o Benfica à Camacho, com espirito agressivo, sempre a batalhar e sempre com esperança!

Gostei:
-Cardozo - Ja nao é o mesmo, nota-se que se esta a tornar mais movel e com mais facilidade no remate.

Nao gostei:
-Di Maria - Fraco... têm de ser lançado como o Adu porque se entra de inicio nao faz nada.

Adu continua a entrar e a resolver, Butt entrou muito bem e mostrou que é um grande guarda redes tambem e gostei tambem da prestação do  Luis Filipe

E as coisas boas dele, não viste??? não o viste a fintar os jogadores do marítimo? a roubar imensas bolas? A encher o campo todo? a correr o jogo inteiro.... isso não viste???

Tem realmente de melhorar nesse aspecto das faltas mas este BINYA tem tudo para ser um craque ali no miolo do meio campo... então quando tiver um pouco mais de confiança para rematar... ai ai! :)

Obrigado EURICO GOMES!!!

CelsoMedeiros

Atencao...NAO ESKECER MAIS UMA ROUBALHEIRA...PENALTY AO LEO...e expulsao do jogador do maritimo....se fosse do outro lado esse porco do arbitro assinalava de certeza....ganhamos mas e precisa n eskecer mais um roubo....

Johnny|SLB

Nao tenho palavras pa explicar o quao saborosa foi esta vitoria. Mt mas mesmo MT bom. primeira parte pessima mas eu quando vi o benfica sofrer aquele penalty e o butt defender pensei logo em voz alta, "este penalty vai lhes fazer bem.."
e foi o k aconteceu, penso que espicaçou bastante o benfica e a segunda parte foi brilhante. Aqui sim, vimos um camacho a altura do Benfica.

Filipe F

Bynia é um achado, grande jogadore que ali temos, mais um grande jogo que fez hoje.

00diabinho00

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Outubro de 2007, 22:46
Citação de: 00diabinho00 em 28 de Outubro de 2007, 22:43
Estou satisfeito!

Gostei:

Nao gostei:

E as coisas boas dele, não viste??? não o viste a fintar os jogadores do marítimo? a roubar imensas bolas? A encher o campo todo? a correr o jogo inteiro.... isso não viste???

Tem realmente de melhorar nesse aspecto das faltas mas este BINYA tem tudo para ser um craque ali no miolo do meio campo... então quando tiver um pouco mais de confiança para rematar... ai ai! :)

Obrigado EURICO GOMES!!!

Pois... o bynia faz boas coisas, mas a distribuir tanta cacetada.... nao acaba todos os jogos.
Têm de ser mais comedido, porque hoje tivemos em serio risco de ficarmos reduzidos a 9 por culpa dele.

Rikhart

Prestem lá atenção nesta jóia:

CitaçãoAcho que o Marítimo fez um bom jogo, só que quando saímos da situação que treinámos acabamos por pagar um preço alto. Se estou a falar da grande penalidade falhada pelo Makukula? Quando digo que tínhamos situações treinadas, temos de as colocar em prática no jogo.

Citação do treinador do maritimo.

Então pera lá, desde quando é que se treinam penalties como preparação de um jogo do campeonato? Ou sabia ele de alguma coisa, e descoseu-se um bocado?

Cheira ligeiramente a esturro   :knuppel2: