CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Ft.johИИ

lololol...eu nem acredito neste topico...
o quim hoje foi um dos responsaveis pelo primeiro golo...é vdd (mas nao o unico)

tao mas eskecemos o que ele tem jogado nos ultimos tempos?? ta farto de nos salvar a vida em tantos jogos.

pa kem tava no estadio hoje...certamente viu o premio de jogador do mes do sindicato a ser entregue a Rui Costa...e o 2º foi nem mais nem mais que o nosso Quim!! O0

Strata

NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, ALLEZ OH!!!

:slb2: :amigo: :slb2:

Alento

Adorei todos, menos o Di Maria(para ti melhores jogos virão), mas o Cebola... :coolsmiley:

Strata

NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, ALLEZ OH!!!

:slb2: :amigo: :slb2:

Chelas

pessoal xeguei agora a casa e so vos tenho uma coisa a dizer:tou completamente rouco!!!!!!FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

Kostov

#1175
Disse à pouco que o Rui naquela posição e o Edcarlos foi um erro, mas a minha intenção não criticar as opções do treinador. São coisas que só se podem ver na prática. Mas penso que Zoro é a melhor opção.
E é preciso dizer que o Camacho esteve muito bem nas alterações!


Como é que podem criticar o Bynia. O homem que segurou as pontas todas. É óbvio que naquelas condições ele tem que ser duro.

PS: Acho que é o Edcarlos que põe o jogador do Marítimo em jogo no lance do penalty.

FORÇA BENFICA!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Nelo

Parece que temos um novo Matorras...Adu esta a subir  já Di Maria este com muitos vedetismos, precisa de banco e bancada

Meio_metro

Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2007, 23:10
Disse à pouco que o Rui naquela posição e o Edcarlos foi um erro, mas a minha intenção não criticar as opções do treinador. São coisas que só se podem ver na prática. Mas penso que Zoro é a melhor opção.

Como é que podem criticar o Bynia. O homem que segurou as pontas todas. É óbvio que naquelas condições ele tem que ser duro.

PS: Acho que é o Edcarlos que põe o jogador do Marítimo em jogo no lance do penalty.

FORÇA BENFICA!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

está em jogo?
e que tenho essa duvida e que as repetições desse lançe foram mt pcs!!

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2007, 23:03
Hoje, todos jogaram à Benfica, e foram dignos, excepto o Di Maria, que fez um jogo para esquecer...
Hoje, a equipa do Benfica encheu-me as medidas...

Ahhh pois... e aquele LUÍS FILIPE e aquele MAXI PEREIRA??? Gostaste??? O LF de hoje foi o que eu sempre quis ver no BENFICA... o do braga! o MAXI PEREIRA eu já tinha dito antes que ele até sabe fintar... mas não abusa disso, hoje fez ali umas fintinhas bem fintadas! Ele está até a saír-me melhor do que a encomenda... a lateral direito hoje jogou paca... a médio centro também.... EXCELENTE ter jogadores destes na equipa!

O teu QUIM hoje esteve mal pela primeira vez na época mas acontece aos melhores... apesar de tu saberes qual é a minha opinião!

O0

Kostov

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 23:12
Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2007, 23:10
Disse à pouco que o Rui naquela posição e o Edcarlos foi um erro, mas a minha intenção não criticar as opções do treinador. São coisas que só se podem ver na prática. Mas penso que Zoro é a melhor opção.

Como é que podem criticar o Bynia. O homem que segurou as pontas todas. É óbvio que naquelas condições ele tem que ser duro.

PS: Acho que é o Edcarlos que põe o jogador do Marítimo em jogo no lance do penalty.

FORÇA BENFICA!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

está em jogo?
e que tenho essa duvida e que as repetições desse lançe foram mt pcs!!

Penso que sim! Estou a ver agora aquele programa da SIC notícias com aquele grande mestre d'a bola que é o Rui Santos.

mellamotom

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2007, 23:03
Hoje, todos jogaram à Benfica, e foram dignos, excepto o Di Maria, que fez um jogo para esquecer...
Hoje, a equipa do Benfica encheu-me as medidas...

tiveram bem? tive no estadio e o que me pareceu foi que tivémos muita sorte apesar de tudo... nao corriam para a frente... tinha de ser um jogador sosinho a fazer raides até la à frente... e ninguem acompanhava... os do maritimo tavam mto mais confiantes que jogavam melhor que os do benfica e isso viu-se nas fintas deles... tudo funcionou pelo melhor mas nao percebi a substituiçao do maxi k tava a ser o melhor ou dos melhores em campo e parecia que tavam mto contentes com o empate! cardozo sosinho é que não dá, até o faz parecer mau jogador com tabuas nas pernas! Di Maria nao teve assim tao mal, simplesmente nao jogou... nao apareceu em jogo.. se tivesse sido mais solicitado se calhar tinhamos visto alguns lances de magia :)

Meio_metro

Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2007, 23:14
Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 23:12
Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2007, 23:10
Disse à pouco que o Rui naquela posição e o Edcarlos foi um erro, mas a minha intenção não criticar as opções do treinador. São coisas que só se podem ver na prática. Mas penso que Zoro é a melhor opção.

Como é que podem criticar o Bynia. O homem que segurou as pontas todas. É óbvio que naquelas condições ele tem que ser duro.

PS: Acho que é o Edcarlos que põe o jogador do Marítimo em jogo no lance do penalty.

FORÇA BENFICA!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

está em jogo?
e que tenho essa duvida e que as repetições desse lançe foram mt pcs!!

Penso que sim! Estou a ver agora aquele programa da SIC notícias com aquele grande mestre d'a bola que é o Rui Santos.

nem perco tempo com este senhor!! :bah2:

Kostov

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 23:17
Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2007, 23:14
Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 23:12
Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2007, 23:10
Disse à pouco que o Rui naquela posição e o Edcarlos foi um erro, mas a minha intenção não criticar as opções do treinador. São coisas que só se podem ver na prática. Mas penso que Zoro é a melhor opção.

Como é que podem criticar o Bynia. O homem que segurou as pontas todas. É óbvio que naquelas condições ele tem que ser duro.

PS: Acho que é o Edcarlos que põe o jogador do Marítimo em jogo no lance do penalty.

FORÇA BENFICA!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

está em jogo?
e que tenho essa duvida e que as repetições desse lançe foram mt pcs!!

Penso que sim! Estou a ver agora aquele programa da SIC notícias com aquele grande mestre d'a bola que é o Rui Santos.

nem perco tempo com este senhor!! :bah2:

E o hoje nem está muito mal! Vá lá!

VALEBEM

 O Luis Filipe entrou bem, mas não o acho jogador para o Benfica...
O Maxi, sempre o escrevi, é um grande reforço... Raçudo, bom a defender, com boa capacidade de passe, e que ataca bem quando vem embalado de trás... A extremo não é tão bom, porque não tem grande imaginação...
Mas está econtrado o nosso novo lateral direito...

Red_Soul

Tb vim de lá agora. Venho completamente rouco mas muito feliz. Grande ambiente e os NN simplesmente fantásticos.

A equipa foi de uma entrega enorme.

Eu só pergunto uma coisa: diz-se muito que o Proença é adepto e sócio do Benfica, mas ele cada vez que arbitra os nossos jogos só nos prejudica. Tou farto destas arbitragens. A de hoje foi claramente encomendada!!