CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Inferno da luz

Concordo com o descanso de determinados jogadores, mas acho que o rui costa deve jogar 45 minutos na mesma, seja na 1º ou na 2º parte. Não me parece a estratégia mais adequada o descanso total de um jogador que a qualquer momento pode fazer um golo ou dar a marcar! Por outro lado a meu ver metia o maxi e o binya somente a jogar 45 minutos. São os jogadores que mais correram no ultimo jogo!

A minha equipa no inicio do encontro:

                QUIM


        LUISÃO - EDCARLOS

MAXI                               LÉO

               
          BINYA  -  KATSO

                          RUI COSTA
RODRIGUEZ
                                 
         DI  MARIA
                     CARDOZO


SISTEMA TÁCTICO: 4X4X2 ou 4x2x3x1

SUPLENTES:

BUTT ( troca por quim )
LUIS FILIPE ( troca por maxi )
ZORO ( troca por edcarlos )
MIGUEL VICTOR (troca por luisão )
ROMEU RIBEIRO ( troca por binya )
NUNO ASSIS ( troca por rui costa )
ADU ( troca por rodriguez )
BERGUESSIO  ( troca por cardozo )


Nota: O nuno gomes e o petit não seriam sequer convocados! Jogavam depois no confronto com o setubal 





slbfuckfcp


Meio_metro

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Outubro de 2007, 10:15
.Se o Petit estiver em condições, que jogue... sempre.

tb axo!! mas nao é preciso o meter logo a titular ao fim de tanto tempo, pk ate o binya tem estado mt bem!!

VALEBEM

 O Binya tem dado excelente conta do recado... Espero que o Petit só regresse quando estiver a 101%...

beleza

temos que ganhar quanto a binya grande jogador.forca slb. :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Hugo Mig.L

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2007, 03:32
Neste momento Rui Costa não está a oferecer muito à equipa e isso foi bem visível no jogo com o Celtic. Ele precisa de descansar. Temos um jogo em casa contra o Marítimo. Temos que os respeitar, mas a cima de tudo não podemos pensar que Rui Costa tem que jogar todos os jogos só porque é Rui Costa. No último jogo quem se sentou no banco foi o Di Maria e não veio nenhum mal ao mundo por causa disso, penso que agora é a vez do Rui, para o bem dele e da equipa.

não me parece que tenha sido uma questão de fadiga este jogo realizou-se depois de duas semanas e meio de paragem, não me parecendo que tenha jogado mal nem todos os jogos correm bem e quando isso aconte-se não faz sentido referir logo que seja por fadiga ou idade, até janeiro terá de jogar sempre dê por onde der(não digo 90 min) não temos nenhum jogador no plantel que possa desempenhar as suas funções provavelmente em janeiro ja haverá e ai já poderá haver rotatividade.

Johnny|SLB

O Bynia esta muito bem no 11. Se o Petit estiver a 100% e titular. Senao ta la um que e mt bom tambem..

Marafado

Quim
Maxi Pereira
Luisão
Edcarlos
Leo
Binya
KAtsouranis
Rodriguez
Rui Costa
Di Maria
Cardozo

Hugo Mig.L

só tirava o katsou da defesa quando o david luiz estive-se em condições acho o bynia melhor no meio campo do que o ed e zoro a central, ja para não falar que o petit está a voltar.

Afonso

O Petit, o Nelson e o David Luis, trarão maior competividade ao onze do Benfica, os que estão a jogar terão de trabalhar no limite para não perderem o lugar.

Hugo Mig.L

Citação de: Afonso em 26 de Outubro de 2007, 12:55
O Petit, o Nelson e o David Luis, trarão maior competividade ao onze do Benfica, os que estão a jogar terão de trabalhar no limite para não perderem o lugar.

é assim!!! O0

Bekambol

Citação de: Louco por ti em 26 de Outubro de 2007, 12:27
Quim
Maxi Pereira
Luisão
Edcarlos
Leo
Binya
KAtsouranis
Rodriguez
Rui Costa
Di Maria
Cardozo

Penso que poderá ser uma boa opção de equipa.
Mas, o que é necessário é que resulte...
:bandeiraslb2:

flsb

O Petit só deverá voltar quando estiver a 100%.Neste momento o Binya garante o lugar.
:slb2:

46Rossi

Quim
Maxi
Luisão
Zoro
Leo (espero que recupere)
Binya
Katso
Maestro
Cebolla
Bergessio
Cardozo

bolas10

                                                                 Quim
Maxi Pereira                         Luisão                                             Zoro                                    Léo
                                                                 Binya
                                     Katsouranis                                      C. Rodriguez
                                                              Rui Costa
                                        Cardozo                                        Bergessio

Suplentes:

Butt
Edcarlos
Luis Filipe
Petit
Freddy Adu
Di Maria
Nuno Gomes