CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Al-Quaeda

Alguém sabe se o pessoal da equipa de arbitragem foi ao casamento do Pintinho? :buck2:

Dr.Zoidberg

o luis filipe estava a aquecer ptt dadas as circunstancias parece me q o camacho vai tirar o bynia e meter o maxi a medio defensivo.. porque senao acabamos com 9

VitorPaneira7

no lance do penalti não há fora de jogo, e como é costume os jogadores preferiram refilar, e o Kanu aproveita a saída do Quim, na repetição da Sportv que mostra de frente parece que há toque mas só mostraram uma vez e gostaria de rever esse lance.
A fifa  se não me engano para o tipo de lance que ocorreu entre bynia e o jogador do maritimo pede para mostar o vermelho pois é uma jogada que põe em perigo a integriadade fisica dos jogadores.

Shoky

Quem me está a encher as medidas é o Maxi a defesa direito...
O Binya, quanto a mim ficava nos balneários...

Quanto ao Butt, ele tem a perfeita noção que ou vai ou racha!
É agora a sua chance, e acredito que a vai agarrar...Já entrou muito bem!

LuigiSLB83

Devil1

Eu tirava o Rui costa e metia o Luis Filipe, provavelmente é isso que vai acontecer.

Di Maria para o meio, maxi sobe no terreno.

PILOTI_75

Citação de: Cado em 28 de Outubro de 2007, 20:18

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

MUITO BEM SRS.  MODERADORES

:clap1: :bow2: :drunk:

KICK RACISM OUT OF FOOTBALL

JoMi¹¹

o simaozinho levava a equipa as costas nestas alturas  :drool:
que saudades :D

força rui costa!

_No20_

já repararam como o fdp do árbitro apita LOGO LOGO(ou mesmo antes do suposto penalty?) LOL

fdp de ladrãozeco

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Outubro de 2007, 20:42
2 infantilidades do Quim. De regresso aos velhos tempos?

Não querendo bater no Quim...
A verdade é que ele é um bom guarda-redes...Mas de vez em quando compromete grandemente!
Não é por acaso que muito pessoal pedia um guarda-redes que nos valesse pontos...
Acredito que será o Butt!

Rui_Costa

MAs que culpa tem o quim no penalty...é que sao engraçados voces...ja para nao falar que ele tira as maos para nao tocar no gajo...fdx voces gostam é deitar abaixo...sempre a mesma coisa

Il Capitano

Nao vai ser nada facil ganhar este jogo, nao esperava um Maritimo tao bom !  :tickedoff:

Rikhart

Aquilo não foi penalti nem a brincar. O do maritimo encosta-se carinhosamente ao Quim e parece que "desfalece", foi mesmo fofo que bela merda de arbitragem temos nós.

_No20_

Citação de: Rui_Costa em 28 de Outubro de 2007, 20:44
MAs que culpa tem o quim no penalty...é que sao engraçados voces...ja para nao falar que ele tira as maos para nao tocar no gajo...fdx voces gostam é deitar abaixo...sempre a mesma coisa

pode é ter tocado com os pés no Kanu, mas com as mãos não foi de certezinha!!