CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

RedAçor


Chelas

Citação de: Red_Soul em 28 de Outubro de 2007, 23:19
Tb vim de lá agora. Venho completamente rouco mas muito feliz. Grande ambiente e os NN simplesmente fantásticos.

A equipa foi de uma entrega enorme.

Eu só pergunto uma coisa: diz-se muito que o Proença é adepto e sócio do Benfica, mas ele cada vez que arbitra os nossos jogos só nos prejudica. Tou farto destas arbitragens. A de hoje foi claramente encomendada!!

:clap1: :clap1: um ambiente fantastico....a primeira coisa k aconteceu dpx d levarms o golo foi o ppl td a puxar pela ekipa...SOMOS UNICOS FORÇA SLB

Hocuspocus

#1187
Vitória extremamente importante e muitíssimo sofrida. Não acho que tenhamos jogado bem, contudo viu-se vontade nos jogadores. Ainda assim, penso que temos um longo caminho a percorrer. Temos obrigação de jogar mais, muito mais.

Para mim o Léo foi o melhor em campo. O Binya também não esteve mal, de resto penso que ninguém se destacou.

Força Benfica!

P.S.: Parabéns aos adeptos do Benfica. Hoje foram fantásticos!

Darkboy

Muito bem Benfica, mesmo com 10 contra 14 ganhámos :amigo:

Quanto ao alegado mau futebol, e Camacho não sabe fazer substituições, e Cardozo falha muitos golos, enfim, a conversa do costume ---> :blah:

Strata

NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA, ALLEZ OH!!!

:slb2: :amigo: :slb2:

sanfinense

este topico nao seria escusado???
futebol é um trabalho de equipa.
hoje grande butt.
onten grande  quim .
amanha grande BENFICA :slb2: :winner:
:ptflag: :ptflag:

4ever Red Devil

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2007, 23:20
Muito bem Benfica, mesmo com 10 contra 14 ganhámos :amigo:

:huh:

Pedro Proença esteve fantástico hoje, jogo dificílimo e arbitragem a roçar o perfeito.
Esquecendo alguns momentos negros do passado, não tenho grandes dúvidas em afirmar que é, hoje, o melhor árbitro português.


Red_Soul

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Outubro de 2007, 23:25
Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2007, 23:20
Muito bem Benfica, mesmo com 10 contra 14 ganhámos :amigo:

:huh:

Pedro Proença esteve fantástico hoje, jogo dificílimo e arbitragem a roçar o perfeito.
Esquecendo alguns momentos negros do passado, não tenho grandes dúvidas em afirmar que é, hoje, o melhor árbitro português.

Só podes estar mesmo a gozar.

Meio_metro

Citação de: sanfinense em 28 de Outubro de 2007, 23:21
este topico nao seria escusado???
futebol é um trabalho de equipa.
hoje grande butt.
onten grande  quim .
amanha grande BENFICA :slb2: :winner:
:ptflag: :ptflag:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Darkboy

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Outubro de 2007, 23:25
Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2007, 23:20
Muito bem Benfica, mesmo com 10 contra 14 ganhámos :amigo:

:huh:

Pedro Proença esteve fantástico hoje, jogo dificílimo e arbitragem a roçar o perfeito.
Esquecendo alguns momentos negros do passado, não tenho grandes dúvidas em afirmar que é, hoje, o melhor árbitro português.

É a tua opinião, respeito-a.

Alento

Citação de: NNChelas em 28 de Outubro de 2007, 23:10
pessoal xeguei agora a casa e so vos tenho uma coisa a dizer:tou completamente rouco!!!!!!FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

valeu a pena.  :bow2:

Chelas

Citação de: Alento em 28 de Outubro de 2007, 23:27
Citação de: NNChelas em 28 de Outubro de 2007, 23:10
pessoal xeguei agora a casa e so vos tenho uma coisa a dizer:tou completamente rouco!!!!!!FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

valeu a pena.  :bow2:

e de k maneira.............hoje n fui pos NN tive la em cima na sapo e o ambiente foi execelente tambem........

Goldarch

Por falar em erros inaceitáveis...

Só agora vi o penalty que ficou por marcar no Guimarães-Leiria.

Se aquilo não é penalty, nada neste mundo é... Dass

4ever Red Devil

Claro Dark, também eu a tua  :amigo:

Red_Soul, arranja um que nas últimas épocas esteja melhor que ele?
Arranja um que tenha tido uma arbitragem não perfeita num derby como ele teve no último que apitou?