6ª Jorn: Benfica 4-3 Freixieiro (Resumo Adicionado)

Rendufas

Pedro Neto

O resumo está pronto, só está em curso o upload.
Dentro de alguns minutos meto aqui.  :cool2:

JM21

Citação de: Pedro Neto em 25 de Outubro de 2007, 22:07
O resumo está pronto, só está em curso o upload.
Dentro de alguns minutos meto aqui.  :cool2:
:clap1: :bow2:  :slb2:

Pedro Neto

Como de costume, cá fica.

Resumo: Benfica 4-3 Freixieiro Futsal 2007/08:
http://encarnados.blogspot.com/2007/10/raa-e-ricardinho.html

Com download, e tudo a que têm direito!  :cool2:

Imperador04

Citação de: Pedro Neto em 25 de Outubro de 2007, 23:01
Como de costume, cá fica.

Resumo: Benfica 4-3 Freixieiro Futsal 2007/08:
http://encarnados.blogspot.com/2007/10/raa-e-ricardinho.html

Com download, e tudo a que têm direito!  :cool2:
Bom resume  O0

Red_Soul

[_SlipKnot_]

Muito fixe ver o cabeçudo do Brito a levar as mãos à tola quando o Ricardinho marcou o 4º.  :2funny: :2funny: :2funny:

E va lá, os imprestáveis dos comentadores a dizer que era injusto se tivéssemos empatado. Também com 3 bolas no ferros mas pronto nunca fiar nestes lagartos!!

Hugo Mig.L

Afonso

Fiquei bem no fim do resumo do jogo com a minha bandeira!!!

Hugo Mig.L

miguel almeida é muito fraco provavelmente o pior jogador do plantel, não pudemos ter jogadores assim tão maus senão estaremos sempre dependente de alguns sempre que está uma equipa secundaria em campo nota-se demasiado temos de ter um plantel mais equilibrado de certeza que ha grandes jogadores que adoravam jogar no S.L.B.

Amigo das modalidades

Citação de: Hugo Mig.L em 26 de Outubro de 2007, 12:48
miguel almeida é muito fraco provavelmente o pior jogador do plantel, não pudemos ter jogadores assim tão maus senão estaremos sempre dependente de alguns sempre que está uma equipa secundaria em campo nota-se demasiado temos de ter um plantel mais equilibrado de certeza que ha grandes jogadores que adoravam jogar no S.L.B.

com esse comentário depreende-se que concerteza que começaste a acompanhar o futsal do Benfica há 3 meses

Hugo Mig.L

3 meses não digo mas sim 3 anos, o desequilibrio do plantel parece-me obvio...
eu sei q o miguel almeida tem nome mas actualmente joga mto pouco até o amandus me parece estar a jogar melhor, o treinador parece ter a mm opinião uma vez que o meteu a jogar na 1ª parte 6 minutos por estar a ganhar 2-0 na segunda como estava 3-2 jogou menus de um minuto isso significa que não transmite  confiança, talvez nos jogos que está 7-0 seja útil 

Bekambol

Temos uma boa equipa e conseguimos um muito bom resultado.

Amigo das modalidades

Citação de: Hugo Mig.L em 26 de Outubro de 2007, 13:09
3 meses não digo mas sim 3 anos, o desequilibrio do plantel parece-me obvio...
eu sei q o miguel almeida tem nome mas actualmente joga mto pouco até o amandus me parece estar a jogar melhor, o treinador parece ter a mm opinião uma vez que o meteu a jogar na 1ª parte 6 minutos por estar a ganhar 2-0 na segunda como estava 3-2 jogou menus de um minuto isso significa que não transmite  confiança, talvez nos jogos que está 7-0 seja útil 

então se acompanhas há 3 anos concerteza que te lembras do nível que o Miguel Almeida evidenciou na época de 2004/2005 quando fomos campeões e sobretudo em 2005/2006, nos primeiros 4 meses da temporada antes de sair para Espanha, quando se assumiu como titular e um dos melhores jogadores da equipa. O Miguel está a pagar o preço de não ter feito a pré-época com os colegas, e depois desta pausa vai estar certamente mais próximo do seu melhor nível

Ft.johИИ