1/16 Taça Challenge: Benfica x HC Mojkovac (24 e 25 Nov)

Freire

Na Taça Challenge, os montenegrinos do Mojkovac estão no caminho do Benfica.

Os jogos estão agendados para o fim-de-semana de 17 e 18 de Novembro, ficando para a semana seguinte a segunda partida.

fish

Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2007, 14:00
Na Taça Challenge, os montenegrinos do Mojkovac estão no caminho do Benfica.

Os jogos estão agendados para o fim-de-semana de 17 e 18 de Novembro, ficando para a semana seguinte a segunda partida.
É o regresso do Benfica à Europa :) :slb2:

JM21

Amigo das modalidades

sendo um profundo desconhecedor do Andebol do Montenegro, convém lembrar que são ex-jugoslávia...

pcssousa

Bessem Jday

A nível de Selecções estão ao nível da nossa.

luigi16

estao estao. eu bem vi o jogo de portugal com eles. nao deram hipoteses a portugal

Meio_metro

finalmente novamente na europa!!

nao conheço a equipa mas tenho a certeza que fora vai ser mt dificil!!

Amigo das modalidades

o Benfica tem o regresso europeu neste Sábado e Domingo, frente à equipa do Montenegro, HC "Mojkovac".

Os jogos serão ambos em Lisboa, sendo que o 1º o Benfica joga como visitante (ou seja, fora) e no segundo como visitado (em casa).

o site da EHF tem os jogos para as 18h no Sábado e 16h30 no Domingo, mas no Sábado o Volei já tá marcado para as 17h30, logo o Andebol, penso eu, deverá ser às 15h...

o site oficial ignora na sua agenda o Andebol.

Amigo das modalidades

desculpem lá, troquei as datas... não é neste fim de semana, mas sim no próximo (24 e 25).

A todos as minhas desculpas

[_SlipKnot_]

o site oficial ignora na sua agenda o Andebol. "Amigo das Modalidades"

Amigo, se fosse só isso............

Lá estaremos a apoiar o nosso Benfica, apesar de não fazer a mínima de como vai correr. Estamos muito inconstantes, por isso tanto pode dar para o bem como para o mal. Se nós estivermos num dia, tipo como os porcos, estes tipos podem muito bem ser vencidos. Agora se estamos naqueles dias tipo Isave o mais certo é sermos goleados.

FORÇA BENFICA!!

zerocool

esperemos k o jogo do Madeira Sad ja esta esquecido...Força benfica... :slb2:

Meio_metro

Citação de: zerocool em 15 de Novembro de 2007, 23:42
esperemos k o jogo do Madeira Sad ja esta esquecido...Força benfica... :slb2:

tem que estar msm!! nao podem falhar!!

4ever Red Devil

Não temos então qualquer referência sobre esta equipa montenegrina.. :ashamed:

O que sabemos é que é montenegrina... é certo que é Ex-Jugoslávia, mas o desporto montenegrino é fraco até porque se trata de um país pequeno. Não sei.

Veremos...

danhel

Com o plantel de que dispomos temos obrigação de ir longe na Europa. Estes rapazes de Montenegro com certeza que sabem jogar andebol, mas não têm a potencialidade do nosso team. O que é necessário é garra e vontade de vencer (que me parece ter faltado algumas vezes na competição interna). O resto é intrínseco a todos os atletas do plantel. O que me apoquenta nestes dois jogos são os árbitros cipriotas. Podem ser facilmente influenciáveis.