4ªjorn: HC Braga x Benfica Sáb13 15h

Bekambol

Vai ser um jogo dificil, mas acredito na nossa equipa.
Força S.L.BENFICA.

biba

Citação de: Andy em 12 de Outubro de 2007, 11:46
ta bem...conta me historias.tambem nao acho q seja benfiquismo genuino estar a dizer desde o inicio da epoca x ou y tao n banco..e por isso n s ganham jogos.lembra me pessoal q eu conheço que por nao gostar do quim, por ex ta a espera q ele sofra golos, para depois soltar as feras.

mas nem e isso q ta aqui em causa.sinceramente com treinador a ou b, começa a nao haver paciencia.ja com o garrido foi a mm coisa.

Se a direcçao so SLB n leva o hoquei a serio, que ha a fazer ?

nada

.... x e y estao no banco por isso nao se ganha os jogos..." quem foi que escreveu isso ?
quem diz aqui há muito tempo .. mandem estes gajos todos embora... e joguem com os jogadores formados...?? formados em quê? é que na equipa de senior tens um Licenciado, em Contabilidade, dois Licenciados em Educação Fisica e ainda mais um Licenciado em Jornalismo, queres mais ? e já que queres guerra, responde lá : os "teus" formados o que já ganharam desde que estão no Benfica ?  ;D
aqui cada um puxa a brasa á sua sardinha, mas para se dizer bem duns, nõa é preciso dizer-se mal dos outros, ok?
O Benfica amanhã ganha, e já está tudo bem outra vez, é isto que interessa

Andy

eu quero lá agora guerras ó Biba...guerras a mais já ha no mundo.achas me algum americano ?

Mas pronto por esse ponto de vista se os canudos ganhassem titulos nao davamos hipoteses.

Nao é dizer mal de niguem é simplesmente as pessoas ja estarem habituadas a certos deja vous ano apos ano.

Olha eu ja te disse uma vez que nunca deixei de seguir o hoquei do Benfica, mesmo nos anos negros em que lutavamos na poule B, por isso sinto me á vontade para opinar.

Talvez tenhas razao, e se amanha ganharmos ja fique tudo bem de novo...mas ate qnd?

A minha revolta nao é com os jogadores em si entendes? é com as cabeças por de tras disto, desde a mais alta hieraquia das modalidades, que nada fazem para mudar o filme dos ultimos anos.alias elas sao os actores principais do filme.

whatever.se calhar o mal é gostar mesmo de mais do hoquei do Sport Lisboa e Benfica.

biba

Apollo15

Vamos Benfica, para a frente é que é o caminho.

Imperador04

O user NO DEVIL vai actualizando o resultado do jogo

Apollo15

pedroslb78

Andy

de vez em qnd a radio antena minho transmite jogos do HC Braga.

Hoje nao sei mas nao se perde nada em tentar - http://www.antena-minho.pt/

NoDeviL

5 titular

Balague
Carlitos
Valter
Tó Silva
V.Hugo

NoDeviL

NoDeviL

há 10 minutos entrou a claque do braga, miudos entre 11 e 15 anos...

continua 1-0

NoDeviL

NoDeviL

Inicio da 2ª parte:

Balague
Carlitos
Valter
Tó Silva
V.Hugo