4ªjorn: HC Braga x Benfica Sáb13 15h

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 13 de Outubro de 2007, 19:47
Citação de: FaithNoMore em 13 de Outubro de 2007, 19:36
Citação de: coelhodc em 13 de Outubro de 2007, 17:50
Citação de: JM21 em 13 de Outubro de 2007, 17:26
RUA DANTAS  :police:

O Dantas e quem lhe faz a cama. Ele até já fez épocas boas, mas já passou de moda. Luís Ferreira já, como os Porcos fizeram com Franklin.

José Carlos

vamos lá falar de coisas sérias. Jose Carlos ? porquê ? kerem mudar ou kerem k fike tudo na mesma, ou pior ?

pq falta aqui mistica... eheh Seria uma aposta arriscada claro, mas.. se calhar até era bom

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2007, 19:49
Citação de: biba em 13 de Outubro de 2007, 19:47
Citação de: FaithNoMore em 13 de Outubro de 2007, 19:36
Citação de: coelhodc em 13 de Outubro de 2007, 17:50
Citação de: JM21 em 13 de Outubro de 2007, 17:26
RUA DANTAS  :police:

O Dantas e quem lhe faz a cama. Ele até já fez épocas boas, mas já passou de moda. Luís Ferreira já, como os Porcos fizeram com Franklin.

José Carlos

vamos lá falar de coisas sérias. Jose Carlos ? porquê ? kerem mudar ou kerem k fike tudo na mesma, ou pior ?

pq falta aqui mistica... eheh Seria uma aposta arriscada claro, mas.. se calhar até era bom

falta mistica mas é a alguns jogadores k lá andam , k até são dos porcos.... o treinador já teve o seu tempo... e tb não tem mistica nenhuma nem sequer é do Benfica..... treinador jovem, ambicioso e com gosto pelo trabalho, isso é o k nós precisamos. Infelizmente não temos muitos com estes predicados, mas ainda existem alguns, só é preciso saber onde ...........

Amigo das modalidades

biba

KRF

Mais uma modalidade em que davam-nos cartas e que está irreconhecível pois perder com o Braga é vergonhoso.
Pensava eu que este ano era nosso pois do Porko saíram jogadores importantes mas afinal a "merda" continua mais a Sul para não variar.
É uma tristeza global as nossas modalidades ditas amadoras onde apenas o Futsal vai ganhando o que em abono da verdade é muito muito pouco.
:bah2:

Amigo das modalidades

Citação de: KRF em 13 de Outubro de 2007, 19:56
Mais uma modalidade em que davam-nos cartas e que está irreconhecível pois perder com o Braga é vergonhoso.
Pensava eu que este ano era nosso pois do Porko saíram jogadores importantes mas afinal a "merda" continua mais a Sul para não variar.
É uma tristeza global as nossas modalidades ditas amadoras onde apenas o Futsal vai ganhando o que em abono da verdade é muito muito pouco.

o voleibol ganha titulos à 3 épocas consecutivas. o Andebol venceu a Taça da Liga o ano passado.

Apollo15

Também é verdade que não vamos estar aqui a discutir nomes para depois afinal continuarem os mesmos.

KRF

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2007, 19:57
Citação de: KRF em 13 de Outubro de 2007, 19:56

o voleibol ganha titulos à 3 épocas consecutivas. o Andebol venceu a Taça da Liga o ano passado.

Escapou-me o Voleibol o que é imperdoável quanto ao andebol estamos a começar mal e estou recordado que o Donner nos prometeu o título ao 3º ano por isso é este o ano.
Vamos lá ver se o sonho se concretiza.
:slb2:

Andy

nem era preciso ser Tuga.um estrangeiro com boa escola era uma opçao viavel.

mas isso claro era preciso querer apostar.

fmb

o hoquei do benfica envergonha luis ferrira,jose carlos, vitor fortunato, e muitos outros....

Andy

Neste momento, essa é uma verdade.O estado geral da modalidade envergonha as nossas glorias.as mais antigas e as mais recentes.

slbenfica_croft

A secção de hoquei está em crise há mtos anos...tristeza.

Quem viu as grandes equipas de hoquei e já agora basket, e o k ve agora. :cry2:

Apollo15

Uma dúvida a quem costuma ir assistir os jogos, quantos adeptos +- costumam os jogos em casa ter, é que me parece também haver um desinteresse da massa adepta pelo hóquei, não?

Andy

poucos...o ano passado inda houve algumas boas casas..mas depois qnd os socios e os adeptos parecer querer voltar...levam com grandes baldes de agua fria em cima.nos playoff o ano passado o pavilhao tava mt bem composto.contra o porto tava praticamente cheio...com diabos e no name ambos presentes inclusive..e perdemos.

4ever Red Devil

O problema é que continua tudo igual, e semana após semana continuarei a vir aqui ver estes resultados...

Não posso apontar como vocês os problemas desta secção porque os jogos não são televisionados e vivo longe do Açoreana, de qualquer forma e olhando para o passado recente, parece-me bem claro que uma revolução, uma reestruturação profunda é muito necessária...