4ªjorn: HC Braga x Benfica Sáb13 15h

sempreglorioso28

Se o benfica tivesse fracos jogadores, o que não é o caso, a gente podia dar um desconto... Pelo aquilo que tenho visto, não são muitos os jogos, temos jogado sem alma. Se o treinador não consegue transmitir isso à equipa que se encontre outro o mais rápido possível. Benfica sempre e ainda é possível. 

Apollo15

4.ª jornada

HC Braga - Benfica, 4-2
Juv. Ouriense - Óquei Barcelos, 2-3
Gulpilhares - Oliveirense, 3-5
FC Porto - Valongo, 4-2
Ac. Espinho - Candelária, 4-5
Alenquer Benfica - Cambra, 21 horas
Juv. Viana - Portosantense, 21:30

Classificação

1. FC Porto, 4 jogos / 12 pontos
2. Portosantense, 3 / 9
3. Valongo, 4 / 9
4. Oliveirense, 4 / 9
5. O. Barcelos, 4 / 9
6. Candelária, 4 / 9
7. Benfica, 4 / 6
8. HC Braga, 4 / 6
9. Gulpilhares, 4 / 3
10. Juv. Viana, 3 / 3
11. Cambra, 3 / 1
12. Ac. Espinho, 4 / 1
13. Alenquer, 3 / 0
14. Juv. Ouriense, 4 / 0

5.ª jornada

Alenquer Benfica - Gulpilhares
Oliveirense - HC Braga
Benfica - Juv. Ouriense
Óquei Barcelos - Juv. Viana
Portosantense - Ac. Espinho
Candelária - FC Porto
Cambra - Valongo

vá lá que para a semana jogamos contra o ultimo, deverá dar para regressar às vitórias.

os porcos é que ganham sempre já mete raiva.

pcssousa

Façam lá o que quiserem, mas isto assim não pode ficar...

Imperador04

Tens razão Amigo das modalidades o Balague deu show nem com uma mini-claque de 13 espanhois ele fez alguma coisa de jeito. DANTAS PARA A RUA ANTES QUE SEJA MAIS UMA EPOCA PERDIDA

biba

Citação de: Leandro Sampaio em 13 de Outubro de 2007, 22:26
Tens razão Amigo das modalidades o Balague deu show nem com uma mini-claque de 13 espanhois ele fez alguma coisa de jeito. DANTAS PARA A RUA ANTES QUE SEJA MAIS UMA EPOCA PERDIDA
;D ;D

alex_diabólico

FDX mais uma derrota?!? Sabia que era mau, mas tanto...

TANTA INCOMPETÊNCIA... NÃO CONTRATEM OUTRO TREINADOR QUE NÃO É PRECISO...

Patrone

os anos passam, mas a merda continua! :ashamed:
VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!

Slbstriker

Ir buscar o Pedro Afonso que faz parte desta equipa, e pôr este treinador a andar. O José Carlos e o Luis Ferreira sabem o que é o Benfica, e de certeza que fariam um grande trabalho.

LuigiSLB83

o Dr. Fernando Tavares certamente que não é cego...espero eu!

groingsid

Custa-me ver o Hoquei do Benfica nesta situação, ainda por cima porque é uma modalidade que eu, como bom português, aprecio imenso.

Mas isto assim não pode continuar.

Andy

se o hoquei tivesse a visibilidade do futebol, a pressao ja tinha feito muita coisa mudar.mas nao tem, e por isso é mais dificil fazer se sentir o descontentamento e a pressao ás pessoas responsaveis, obrigando as a agir.

Mas uma coisa é certa, isto assim nao pode continuar.

giordana

Quando se tem um treinador que insulta os atletas, que vem para os jornais dizer mal deles ( enquanto na rádio diz bem do filho..!! ) não se vai a lado nenhum e as consequências estão á vista
Senão vejamos, o rendimento da equipa em 4 jogos :
  4 jogos  /   9 (nove !!! ) golos marcados e 9 sofridos

comparando com o nosso maior adversário, é simples
4 jogos   /  20 ( vinte !!! ) golos marcados e 6 sofridos

mas esta equipa tem um treinador que certamente não axincalha os jogadores diáriamente nem vem para os jornais dizer mal deles  :o

PS- só uma informação há 2 anos quando o Braga tb tinha vindo da 2ª divisão  --- ganhámos lá 7 a 1  ^-^

Andy

blackslb83

Citação de: Andy em 14 de Outubro de 2007, 10:45
pedrada no charco ja.

No charco???

Diria antes no Dantas e nos cancros que por ali andam.

Se eu por acaso tivesse disponibilidade para ir ao próximo jogo do Benfica em casa certamente gritaria, DANTAS ESCUTA QUEREMOS-TE NA RUA.

Nós benfiquistas estamos fartos de tanta incompetência junta, e só por ter estado tantos anos há frente da secção também não foram muitos os feitos por aí alcançados. Inclusive ainda me está entalado na garganta o facto de termos atingido tantas finais europeias e com grandes equipas, e nunca termos molhado a "sopa".

Que saudades daqueles dois últimos campeonatos que conquistamos onde António Ramalho e Ricardo Pereira davam "cartas" no ataque benfiquista, e onde na minha opinião até tínhamos uma equipa que diante de um Porto até não era assim tão favorita ao título mas que com muito trabalho lá nos deu alegrias.

Não queremos AUSTRALOPITECOS há frente da equipa mas sim HOMO SAPIENS, e mais não digo para não ter que ser ainda mais indelicado com toda esta situação que me revolta profundamente.

FUUUUUUUUUUUI
.

Andy

é uma vergonha...toda esta situaçao...uma vergonha.