4ªjorn: HC Braga x Benfica Sáb13 15h

Apollo15

Este era o ano em que tudo se podia conjugar para regressarmos aos títulos, mas para isso era preciso quererem.

biba

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Outubro de 2007, 20:15
Ainda não é este ano que os meninos da linha ganham alguma coisa ? Estes gajos são uns falhados e depois venham falar cá em patim dourado...lol  :whistle2:

Orlando Mascarenhas...  :knuppel2:

andas a ver mal ou quê? se ainda não viste nenhum jogo de hoquei esta época, basta vires aqui ao site e leres as crónicas dos jogos escritas pelo Amigo das modalidades-- este costuma dizer a constituição da equipa--- acorda---. Este ano essa desculpa não pega, nem para ti nem para o Dantas.

Será que ainda não viste que os " meninos da linha " foram todos " arrumados "??
tens q arranjar outra desculpa, ou então pergunta ao Dantas :bah2: :bah2:

Freire

fish

Amigo das modalidades

Citação de: fish em 15 de Outubro de 2007, 11:09
Porque não fechar a secção?

fechar não resolve os problemas. Não é a fuga que os resolve.

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Outubro de 2007, 11:52

Sempre podemos fazer como no Basket e auto-despromovermo-nos... (atenção que estou a brincar...)

Apollo15

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2007, 12:36

Sempre podemos fazer como no Basket e auto-despromovermo-nos... (atenção que estou a brincar...)

Comparar a Proliga em Basquete e a 2º Divisão em Hóquei é uma comparação sem nexo nenhum.

pcssousa

Citação de: Apollo15 em 15 de Outubro de 2007, 13:08

Comparar a Proliga em Basquete e a 2º Divisão em Hóquei é uma comparação sem nexo nenhum.
Então porquê? Que eu saiba tanto uma como outra são competições secundárias, além disso nenhuma delas é profissional, portanto não vejo como não possam ser comparadas... Reavivo a memória aos mais esquecidos ou desatentos recordando que  anossa equipa de Basket ten um estatuto de semi-profissional com jogadores profissionais e outros que não o são, como fez questão de explicar, e bem, o user Manuel Costa... Logo, não percebo o teu comentário...
Ah, e se leres com atençaõ o que escrevi, constactas fácilmente que estava a brincar. Já sei que não se brinca com coisas sérias, mas não conseguí resistir a isso... vou ver se para a próxima me contenho de modo a não ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis!

Apollo15

Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2007, 13:21

Então porquê? Que eu saiba tanto uma como outra são competições secundárias, além disso nenhuma delas é profissional, portanto não vejo como não possam ser comparadas... Reavivo a memória aos mais esquecidos ou desatentos recordando que  anossa equipa de Basket ten um estatuto de semi-profissional com jogadores profissionais e outros que não o são, como fez questão de explicar, e bem, o user Manuel Costa... Logo, não percebo o teu comentário...
Ah, e se leres com atençaõ o que escrevi, constactas fácilmente que estava a brincar. Já sei que não se brinca com coisas sérias, mas não conseguí resistir a isso... vou ver se para a próxima me contenho de modo a não ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis!

A Proliga é um campeonato diferente da LCB organizado por outra entidade, em que os seus vencedores nunca sequer subiram para a LCB, Se houvesse uma comparação acho que seria mais natural comparar por exemplo entre o Campeonato de Elite e o Campeonato da Liga em Andebol, onde por exemplo o scp chegou a mudar do da Liga para o da Elite e não foi por isso que o Andebol deles morreu.

pcssousa

Citação de: Apollo15 em 15 de Outubro de 2007, 13:29
Citação de: pcssousa em 15 de Outubro de 2007, 13:21

A Proliga é um campeonato diferente da LCB organizado por outra entidade, em que os seus vencedores nunca sequer subiram para a LCB, Se houvesse uma comparação acho que seria mais natural comparar por exemplo entre o Campeonato de Elite e o Campeonato da Liga em Andebol, onde por exemplo o scp chegou a mudar do da Liga para o da Elite e não foi por isso que o Andebol deles morreu.
Os vencedores da Proliga não subiram porque não quiseram, ainda este ano lhes pediram encarecidamente para o fazerem... Mas percebo perfeitamente o teu ponto de vista e também acho que o exemplo do andebol é bem melhor! Friso que apenas estava a brincar com a situação...
Outra coisa: o nosso basket embora esteja agora numa divisão inferior, à semelhança do aconteceu com o andebol do Sporting, não morrerá e estou certo que daquí a algum tempo voltará ao seu lugar natural e a dominar o panorama nacional O0 abraço!

Apollo15

sei que estavas a brincar e não te censurei apenas disse aquilo para quando aparecer aí alguém a dizer isso sem ser a brincar eu já ter dito a minha opinião. O0 O0

Patrone

metam no Lingo da RTP1, João Benedito e Valter Neves a fazer equipa no concurso.. lol

Andy

um gajo ja nem sabe se ha de torcer por eles, ou se e melhor q percam a ver s o dantas se vai embora e se algo muda.

Imperador04

O Melhor é torcer, pork n acredito que o Dantas vai-se embora antes do final da epoca

Andy

acho q se houve sem 3 ou 4 derrotas seguidas a pressao ia obrigar alguem a tomar medidas...n sei digo eu.

ps - ao ponto q isto chegou..que ate equaciono estas hipts.