5ªJorn: Benfica x Juv.Ouriense Sáb20 18h

Andy

o porco mandou 20 a 1 ao herne bay para a liga europeia.

Wiz

Andy

Andy

lol...benfica 3 / ouriense 3

fim da linha

ps..ou mt me engano ou o golpe palaciano que falei aqui há dias ja esta a ser levado a cabo pelos jogadores..estes resultados por mt maus que estejamos nao sao normais assim seguidos...sera a ultima tentativa para correrem com o dantas, ...visto que parece nao haver outra forma..sem ser pelos resultados ?

isto sou eu a conjecturar.

pcssousa

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

alex_diabólico

VERGONHA ATRÁS DE VERGONHA... E CONTINUA A SAGA... ATÉ EU A TREINADOR CONSEGUIA MELHOR...

Andy

se estes resultados de merda forem  propositados por parte dos jogadores..e se for para um futuro melhor,...entao uq continuem..o pior sao os responsaveis..que com tanto resultado de merda..nao se mexem...andar a perder de proposito, para depois nao dar em nada,,,,

blackslb83

Este não é Benfica que me levou a ser um fanático de hóquei, Ò TEMPO VOLTA PRA TRÁS.

Este Dantas já está definitivamente ultrapassada, queremos uma velha glória a dirigir o novo Benfica.

Vitor Fortunato, Luis ferreira, José Carlos são algusn dos meus eleitos ou então Cristiano Pereira ex-seleccionador nacional.

46Rossi

O que é preciso mais para o Dantas dar a vez a outo :tickedoff: :knuppel2: :tickedoff:

Nuno_SLB

Os jogadores já estão a fazer a folha ao treinador, assim sendo, não há hipóteses....

blackslb83

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Outubro de 2007, 20:44
Os jogadores já estão a fazer a folha ao treinador, assim sendo, não há hipóteses....

Estão a fazer a folha ao treinador e a quem ainda por cima dispende do seu tempo para ir ver uma modalidade que tanto adora afundar-se cada vez mais.

É triste mas é a pura realidade.

baar99

O Dantas vai sozinho ou temos de o pôr na rua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Hoquei parece uma palhaçada e o responsável tem ser metido na rua.

Bessem Jday

Citação de: baar99 em 20 de Outubro de 2007, 21:02
O Dantas vai sozinho ou temos de o pôr na rua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Hoquei parece uma palhaçada e o responsável tem ser metido na rua.

Não gosto do Dantas nem nunca gostei, mas os jogadores estão a fazer-lhe a cama e disso não tenham dúvidas!!!

Gein

Citação de: Bessem Jday em 20 de Outubro de 2007, 22:37
Não gosto do Dantas nem nunca gostei, mas os jogadores estão a fazer-lhe a cama e disso não tenham dúvidas!!!

Mesmo esquecendo o passado recente de Dantas no Benfica (o que é difícil), numa situação destas o que se faz? Corremos com a equipa ou só com o treinador?

Se não esquecermos esse passado recente, mais óbvia se torna a saída de Dantas.