7ªJorn: ISAVE x Benfica Dom21Out 18h

Amigo das modalidades

7ªJornada, aproveitar o balanço do último jogo e ganhar!  :slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Rui Silva e Luis Gomes expulsos contra Abc, podem jogar?

Freire

Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2007, 08:58

Quem viu o jogo, diz que foi Zaikin expulso e não LUis Gomes, contrariando o que diz Abola, enfim, mau jornalismo.

flsb

pedroslb78

Temos que continuar na senda das vitórias!!!

Meio_metro

Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2007, 08:58

mas a expulsao foi como??
por vermelho directo?
ou por 2 minutos 3 vezes??

Andy

Houve dentes partidos e tudo segundo a Bola.

Amigo das modalidades

as expulsões foram directas, todas as do jogo. Eu não sei como funciona isso bem, pq contra o São bernardo o Rui Silva viu vermelho directo e jogou no jogo seguinte no Sp.Horta

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Outubro de 2007, 13:29
as expulsões foram directas, todas as do jogo. Eu não sei como funciona isso bem, pq contra o São bernardo o Rui Silva viu vermelho directo e jogou no jogo seguinte no Sp.Horta

Rui Silva estica-se um bocado. Ano passado na Madeira no play off também levou vermelho directo.

Wiz

fish

Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2007, 14:02
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Outubro de 2007, 13:29

Rui Silva estica-se um bocado. Ano passado na Madeira no play off também levou vermelho directo.
Já não é a primeira vez não senhor mas às vezes, no calor do jogo...

4ever Red Devil

Força Benfica! Será mesmo este o ano?  :bandeiraslb2:

PS-O Zé Coelho joga no ISAVE, do pouco que via gostava do puto quando ele tava cá no Águas...

manageiro

Como não podia deixar de ser... é para ganhar e vamos ganhar! Força rapazes  :slb2:

JM21

19/10/2007 ANDEBOL
Rui Silva assume a responsabilidade
«Queremos vencer todas as provas»

Com um discurso pleno de ambição, o central internacional português Rui Silva assegura que o plantel benfiquista está ciente da responsabilidade de fazer uma temporada melhor que a anterior, garantido que o grupo de trabalho tem a necessária preparação mental para responder ao acréscimo da pressão.

A vitória na última jornada, frente ao campeão nacional ABC, era o impulso que a equipa estava a precisar para reencontrar-se e entrar definitivamente no caminho da estabilidade?
O Benfica ainda está longe daquilo que pode fazer e, mesmo assim, venceu o ABC, que chegou à Luz só com vitórias. E este é o melhor elogio que podemos fazer à nossa equipa, que não tem podido contar com o contributo de uma jogador importante como é o caso do Edgar Madureira (o encontra-se a recuperar de uma lesão). Essa vitória foi importantíssima para elevar os níveis de confiança e, daqui para a frente, só podemos melhorar. Por isso há motivos para encararmos o futuro com confiança.

Por que é que o Benfica ainda está longe do seu melhor? Que explicação encontra para o facto de o Benfica ter averbado duas surpreendentes derrotas consecutivas entre a terceira e quarta jornadas?
A equipa ainda não está com o entrosamento necessário para apresentar um rendimento consistente face à entradas de alguns jogadores importantes para posições-chave. Quando esse entrosamento for conseguido, o nosso conjunto terá seguramente uma melhor produtividade e se estiver ao seu melhor nível, muito dificilmente perderá.

«Jogar sempre com máxima concentração»

O Benfica venceu na época passada a Taça da Liga e foi finalista vencido da Taça de Portugal. Tendo em conta o reforço do nível competitivo do plantel durante o defeso, equipa depara-se naturalmente com o acréscimo das expectativas dos adeptos em relação à conquista de títulos. O conjunto está preparado para lidar com esse aumento das responsabilidades e da pressão?
Já no ano passado ficámos desiludidos por termos apenas ganho uma competição. O grupo tem uma mentalidade exigente e não fugimos à responsabilidade de assumir que queremos vencer todas as provas que estamos inseridos. Temos uma plantel com mais qualidade que o da época passada, por isso temos obrigação de fazer uma temporada melhor. As recentes vitórias frente ao Sporting da Horta e ABC provaram que sabemos lidar com a pressão. Face à qualidade do plantel do Benfica e à dimensão do Clube, todos querem ganhar-nos. Por isso, temos de saber enfrentar a pressão de representar o Benfica.

Daquilo que tem observado do campeonato até aqui, quem é no seu entender o adversário melhor preparado para a luta pelo título?
O bicampeão nacional ABC é o adversário que mais me tem impressionado. Está a atravessar um bom momento de forma e penso que será o adversário mais forte para o Benfica ao longo da temporada.

Perspectiva que esta Liga venha a ser ainda mais competitiva e equilibrada que a da época transacta?
Perspectivo. Na primeira jornada, por exemplo, o Sp. Espinho derrotou o São Bernardo e, até ao momento, as equipas teoricamente menos fortes estão a dar muita réplica às mais fortes. Como tal, somos obrigados a jogar sempre com máxima concentração.

Texto: Victor Pinto

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andentruisilva_191007_30860.asp