7ªJorn: ISAVE x Benfica Dom21Out 18h

Gein

10 exclusões para um equipa?! Se não é inédito, é muito, muito raro.

Megaphone

jogar kom 3 jogadores... perder por 4 ainda foi bom!!(ja nao se pode ganhar ao ABC a ser prejudikado, k vingam-se logo no jogo a seguir)

força benfica... ainda akredito, kontra tudo e kontra todos!!
:slb2:

baar99

Tá visto que o melhor para o Benfica é emigrar as suas modalidades para Espanha. Será que não existe em Portugal uma modalidade onde não sejamos prejudicados !!!!!!!!

Quanto ao jogo acho que as 10 !!!!!! exclusões podem justificar a derrota. Apenas perder por 4 nesta situação é pk os nossos jogadores foram herois.

Agora é bater os lagartos ( se ainda sobrarem jogadores )

Imperador04

fiz bem em esperar para ver o k se passou, parace k a equipa k joga de amarelo vai rumo ao tri, é que n podemos ganhar a eles k nos acontence logo isto, agora o k temos de fazer é dia 1 de Novembro irmos todos apoiar a nossa equipa frente ao nosso eterno rival frente ao sporting

Amigo das modalidades

manageiro

Bem dizia o LFV que os italianos tiravam cursos de máfia em portugal...

Nuno_SLB

Vamos ficar com quantos impedidos para o próximo jogo ?  :huh:

Gein

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Outubro de 2007, 22:57
Vamos ficar com quantos impedidos para o próximo jogo ?  :huh:

Tendo em conta que o Zaikin e o Silva voltaram a jogar (e no caso do Silva, novamente a ser expulso), não me parece que haja impedidos.

VitorPaneira7

Absolutamente incrivel , qualquer dia somos obrigados a jogar só com o gr.  :buck2:

ForçadoBloqueio

Inacreditável!! Vale a pena continuar a seguir as modalidades com este contínuo roubo durante a temporada?? Haja vergonha!!! Apito dourado nas modalidades, já!!!!!

Imperador04

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2007, 23:25
Inacreditável!! Vale a pena continuar a seguir as modalidades com este contínuo roubo durante a temporada?? Haja vergonha!!! Apito dourado nas modalidades, já!!!!!
Vale apena seguir o futebol com alguns continuados roubos que existem?

Percebo o teu texto Forçado, mas temos é que encher os pavilhoes e apoiar a equipa do principio ao fim, com um pavilhão cheio(e sempre a apoiar) são poucos os arbitros que tenhem a lata de roubar

fmb

o andebol em portugal é vergonhoso....raras foram as vezes o ano passado que o benfica em plena luz nao era roubado!!!!

KRF

Quem quer ser campeão não pode perder com o Isave.
Isto vai de mal a pior
:bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Leandro Sampaio em 21 de Outubro de 2007, 23:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2007, 23:25
Vale apena seguir o futebol com alguns continuados roubos que existem?

Percebo o teu texto Forçado, mas temos é que encher os pavilhoes e apoiar a equipa do principio ao fim, com um pavilhão cheio(e sempre a apoiar) são poucos os arbitros que tenhem a lata de roubar

Eu sei que essa é a melhor forma!! Eu é que estou longe e a tendência é sempre desistir porque sinto-me impotente para fazer alguma coisa perante tanta vergonha!! Mas vocês que acompanham diariamente podem e devem encher os pavilhões e o estádio fazendo renascer o inferno da luz sempre que jogamos em casa!! INTIMIDAÇÃO!!!!