7ªJorn: Instituto 2-7 Benfica (Resumo Adicionado)

Afonso

Rui_Costa

Resultados da 7.ª jornada:

Belenenses-Nogueirense, 3-1
Instituto D. João V-Benfica, 2-7
Sporting-Vila Verde, 8-1
Sassoeiros-UTAD, 6-4
Boavista-Fundação Jorge Antunes, 1-6
Alpendorada-Freixieiro, 2-2

Classificação:

1.º Belenenses, 21 pontos
2.º Benfica, 18
3.º Sporting, 15
4.º Freixieiro, 14
5.º Fundação Jorge Antunes, 13
6.º SL Olivais, 12
7.º Instituto D. João V, 11
8.º Sassoeiros, 10
9.º Alpendorada, 8
10.º Fundão, 6
11.º Boavista, 6
12.º Nogueirense, 1
13.º Vila Verde, 1
14.º UTAD, 1

belem soma e segue...

fmb

vitoria tranquila...o 1 lugar é coisa de tempo...POUCO  tempo!!!!

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2007, 18:41
Citação de: pteixeira em 27 de Outubro de 2007, 18:20
Só um pequeno comentário, para além da importante vitória de hoje: não ouvi nenhum som para além do ambiente no pavilhão, tal como o Pedro Neto referiu. Julguei que existia algum problema que a SIC não conseguiu resolver ao longo do encontro, mas pelos vistos existiram comentários à partida, só que nem todos ouviram. Estranho...

Ah, então não foi só comigo.  :P
O estranho é que na TV ouvia perfeitamente os comentários, mas na gravação do PC, através do cabo, não dava nada. Estranho!

Eu ouvi com som, mas muito baixinho, até mudei para outros canais para verificar se não era problema do meu sistema de som............

goncalo_88

Citação de: Freire em 26 de Outubro de 2007, 19:40
http://futsalportugal.net/novo2/index.php?option=com_joomleague&func=showPlayers&p=1&ttid=6&Itemid=0

Gonçalo é o nosso melhor marcador. De sapo odioso a nosso idolo. Muito bem  O0

o gonçalo para mim nunca foi um sapo odioso, ele nunca nos ofendeu como zezitos e isso e ele e benfiquista desde pequenino, conheço um colega dele que jogou com ele no scp e disse ele o carlos batista o costinha grandes benfiquistas, foi um miudo africano chamado ditos que jogou no sassoeiros, e so digo rapaziada oiçam bem os que vos digo o gonçalo é nosso amigo Gonçalo Alves,e pra mim ele ao lado do virtuoso ricardinho mais o costinha formam um trio induscutivel, o gonçalo alves encaixa bem em qualquer sitio, do campo é o unico que faz o carocel

goncalo_88

eu não pode ver o jogo, mas o tecnico pos todos os jogadores do banco a jogar?? o noso marçal vinha ganhando forma, depois sofre o rode gulpe de não ir ao europeu e começar a jogar menos, lebram.se de falarmos no tuka acho que podia-se ver esse jogador tem 12 golos em 3 jogos, no primeiro jogo so marcou dois e não jogou titular porque tava tocado no joelho.

Pedro Neto

O Marçal jogou e jogou muito bem. Velocidade supersónica!

zerocool

Boa vitória antes do Euro...só espero que com esta pausa se consiga recuperar o enorme rol de lesionados que temos... :bandeiraslb:

alex_diabólico

Esta pausa veio em boa hora... a ver se recuperamos alguns lesionados e algum folêgo...

Até já parabéns... continuem assim... este ano é para limpar tudo outra vez.

Mendes

Estive lá, e esperava mais de um Instituto muito bem dominado pelo nosso Benfica
Trocaram até bem a bola, mas para isso tinham de ter o 5 inicial em campo e o Nino é mesmo a estrela de uma equipa do meio da tabela.
Ricardinho  :bow2:  :bow2: e mais não é preciso dizer nao é?
Mister Adil a gerir muito bem o esforço, com aposta em um Marçal (não percebo porque não joga mais minutos e mais vezes com tantas lesões)com raça e com ganas de marcar.
Arnaldo podia ter feito o 8-2 só que quis entrar com a bola na baliza, não percebi bem o porque  :knuppel2:  :tonge:

E é claro as Dance for kids que pagaram o bilhete:  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: aquela capitã  :drool:

Agora é 1 mês de férias (só para alguns) e o Euro.

Boa sorte para os jogadores benfiquistas e para Portugal.

Meio_metro

Parabens BENFICA!!

vamos bem rumo ao titulo!!

GRANDE RICARDINHO!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

fui ao Louriçal, depois tive um jantar em Lisboa e só agora cheguei. E mais 350kms pra conta.

É curioso que o ano passado neste mesmo jogo choveram comentários aqui, mas pronto, como ganhámos, nem 5 páginas de tópico há.

SINCERAMENTE!

já agora vão levar comigo até ao fim:

É este tipo de situações que me deixa frustrado ao trabalhar para o SerBenfiquista. Estou sempre disponivel, tenho paciência para muita coisa, quando as coisas correm mal é um churrilho de criticas e mal-dizer, quando correm bem não há posts, dos que há são pouquissimos os que fazem uma análise minima ao que correu bem, ao que correu mal, etc... Para não dizer que quem escreve nestas horas "são sempre os mesmos". Epah, façam um favor, não peço que tenham um bocadinho mais de respeito por mim, mas que tenham um bocadinho mais de respeito pelo BENFICA, pq se parte da nossa missão é apoiar e cobrar na derrota, outra é louvar na vitória, sempre procurando melhorar o Benfica.

Este tipo de coisas pah... desmotiva, faço-me entender?

Amigo das modalidades

falando do jogo:

o Benfica entrou muito bem, muito melhor fisicamente do que na 4ªfeira e com mais tranquilidade, sabendo aproveitar os erros do adversário, que foram demasiados para uma equipa que já ganhou o estatuto que o Instituto tem no nosso futsal. Hoje ao contrário do que muita gente vem sempre criticando, o Benfica foi rodando a equipa sem quebrar o seu rendimento. Para mim hj falhámos num dos nossos maiores pecados, a finalização, especialmente em lances de baliza aberta ou em contra-ataques em que se procurou insistentemente fazer mais um passe em vez de rematar para a baliza. Hoje com facilidade podiamos ter ganho por 2-12 ou 2-13.

algumas notas soltas: O 7ºgolo, do Ricardinho, e o seu festejo foram motivados por uma série de inergumeridades saidas da bancada tais como: "o 10 tem duas tábuas nos pés". "ó Ricardinho deves ter a mania que és craque". "ó 10 vai pro circo seu palhaço". Bom, acho que não merecem muitos comentários. Uma palavra ao Miguel Almeida, que voltará concerteza em melhor forma e ainda a tempo de dar muito mais a esta equipa. De resto pah, deixem ver... ah já sei... Dance4kids... ( :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:)

Pedro Neto

Isso acaba por ser inevitável, Solnado, a malta não faz por querer. Já que lançaste o repto, gostei muito da exibição do Arnaldo - é inevitável molhar a sopa quando regressa ao Louriçal - e da melhoria exibicional do Miguel Almeida - mesmo assim com muitas dificuldades no passe. Quanto ao Ricardinho, já nem vale a pena dizer nada... é só ver e degustar! Parece-me que o Instituto está fraquinho este ano e nunca chegou para assustar o Benfica. O Nino é sempre aquela máquina mas surpreendeu-me o puto que entrou a substituir o excelente Pascal. Um "menino" e já com tanta qualidade.

Arbitragem muito mal, deixaram passar uma agressão ao Ricardinho, já dentro da área que faria o 4-0 e o consequente vermelho directo, e depois há alguns disparates a favorecer o Benfica. O 4-1, do Miguel Almeida, é claramente ilegal mas até começa numa falta sobre o Pedro Costa que não é assinalada - isso os comentadores "esqueceram-se" de dizer. Há uma agressão do Gonçalo ao Nino que passou impune, o que é uma vergonha não só para o árbitro mas, também, para o Gonçalo. O Nino já passou por esta casa e não merece esse tratamento. Gostei bastante do Marçal e do Costinha. É impressionante a quantidade de assistências do Ricardinho para o Zé Maria... hoje foram mais 3.

Amigo das modalidades

pois, o André Sousa (o GR) até começou mal, mas depois mostrou os tais atributos que o fazem ter um nome feito ainda antes de ter chegado à 1ªdivisão. Quanto ao Nino será sempre aquele jogador que me vai deixar frustrado para sempre, no Benfica trabalhava sempre bem os lances e depois era pontapé pra fora, no Instituto é golos e golos. Sinto que a equipa estava a precisar desta pausa e em Dezembro teremos um Benfica de cara lavada, apesar de 5 dos nossos principais jogadores irem jogar o Europeu das suas vidas. Espero sinceramente que o "núcleo duro" desta equipa se mantenha por mais 2 ou 3 anos, com 1 ou 2 pivots a sério e talvez outro reforço. O Benfica precisa de um domínio interno avassalador e aproveitar esta geração para atacar sempre a Europa