Joaquim Oliveira (Oliverdesportos)... o bom, o mau, o vilão...

BigSLB

Citação de: Borgas_SLB em 24 de Outubro de 2007, 11:35
E responder às perguntas que foram feitas pelo ccm???

Que o Benfica tá a ser prejudicado pelo actual contrato com a olivedesportos toda a gente sabe, não é preciso vir o LFV vir dizer isso...

:whistle2:

Rui Costa


Batistuta

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2007, 04:20
- Quandp foi a ultima renovação/extensão do contrato entre o Benfica e a Oliverdesportos?
Fizemos o contrato em 2001, mas em 23 de Maio de 2003 (estava-te a custar escrever esta data, não estava?) a dupla Vilarinho/Vieira lá foi prolongar os contratos com a Oliverdesportos.
Mesmo apregoando que eram maus, lá se renovou com o senhor Oliveira. Não admira que o Olveira queira outro presidente, eu se fosse accionista de uma empresa e o presidente dessa empresa dissesse que os contratos que tinha eram pessimos e a seguir os prolongasse, também o queria substituir por alguem mais competente... rsrsrsrsrs



alguém aqui pode comprovar que em 2003 o Benfica poderia optar por terminar o contrato que o ligava à Olivedesportos sem que houvesse alguma acção judicial contra o Benfica?

ednilson

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2007, 11:40
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2007, 04:20
- Quandp foi a ultima renovação/extensão do contrato entre o Benfica e a Oliverdesportos?
Fizemos o contrato em 2001, mas em 23 de Maio de 2003 (estava-te a custar escrever esta data, não estava?) a dupla Vilarinho/Vieira lá foi prolongar os contratos com a Oliverdesportos.
Mesmo apregoando que eram maus, lá se renovou com o senhor Oliveira. Não admira que o Olveira queira outro presidente, eu se fosse accionista de uma empresa e o presidente dessa empresa dissesse que os contratos que tinha eram pessimos e a seguir os prolongasse, também o queria substituir por alguem mais competente... rsrsrsrsrs


alguém aqui pode comprovar que em 2003 o Benfica poderia optar livremente por não prolongar contrato sem que houve alguma acção judicial contra o Benfica?

Alguém com conhecimento que responda, mas onde é que se pode obrigar alguém a renovar/prolongar contratos?

Batistuta

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2007, 11:42
Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2007, 11:40
Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2007, 04:20
- Quandp foi a ultima renovação/extensão do contrato entre o Benfica e a Oliverdesportos?
Fizemos o contrato em 2001, mas em 23 de Maio de 2003 (estava-te a custar escrever esta data, não estava?) a dupla Vilarinho/Vieira lá foi prolongar os contratos com a Oliverdesportos.
Mesmo apregoando que eram maus, lá se renovou com o senhor Oliveira. Não admira que o Olveira queira outro presidente, eu se fosse accionista de uma empresa e o presidente dessa empresa dissesse que os contratos que tinha eram pessimos e a seguir os prolongasse, também o queria substituir por alguem mais competente... rsrsrsrsrs


alguém aqui pode comprovar que em 2003 o Benfica poderia optar livremente por não prolongar contrato sem que houve alguma acção judicial contra o Benfica?

Alguém com conhecimento que responda, mas onde é que se pode obrigar alguém a renovar/prolongar contratos?

alguém pode comprovar se se tratou de uma renegociação de contrato ou duma tentativa de rescisão? o contrato terminava em 2003?

é isso que eu quero saber...

LeoG

pensava que este era um tópico para falar desse máfias, mas afinal é só mais um para malhar na direcção. No mínimo inovador!

Batistuta

Citação de: LeoG em 24 de Outubro de 2007, 12:02
pensava que este era um tópico para falar desse máfias, mas afinal é só mais um para malhar na direcção. No mínimo inovador!

parece que tens razão...

Spartans

Grave, grave é o Tinoco Faria ter sido o advogado da Olivedesportos, de seguido, o responsável pelo departamento jurídico do clube e, mais tarde, presidente da AG.

É a única coisa que me deixa boquiaberto em todo este tópico e em tudo o que li neste forum nos últimos meses.

A gravidade não é tanto o facto em si mas o que o mesmo evidencia...

Muito grave mesmo.

Ettelbreck

Se calhar a ler o tópico falhou-me a vista, mas eu não li o porquê de em 2003 o Benfica ter renovado, prolongar ou seja láo que for... Se calhar o Benfica não tinha outra opção... ou se calhar até tinha mas essa opção trazia consigo demasiados riscos que o Benfica na altur não podia correr.

Alguem que possa explicar isto a mim e de certeza a mais alguns??




polo norte

Citação de: Spartans em 24 de Outubro de 2007, 15:01
Grave, grave é o Tinoco Faria ter sido o advogado da Olivedesportos, de seguido, o responsável pelo departamento jurídico do clube e, mais tarde, presidente da AG.

É a única coisa que me deixa boquiaberto em todo este tópico e em tudo o que li neste forum nos últimos meses.

A gravidade não é tanto o facto em si mas o que o mesmo evidencia...

Muito grave mesmo.

isto nao sabia.grande filho da cu@#$%&*+#@ :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

mau_da_fita

ja se eskeceram dos problemas ke o vale e azevedo trouxe ao benfica ao "rasgar" o contrato com a oliverdesportos.
o vilarinho foi "obrigado" a renovar para o benfica nao ter ke pagar milhões em indemnizações.

BENF1CA

Alto aí ó seus atrofiados do crl...

:knuppel2:

Tinoco de Faria é UM GRANDE BENFIQUISTA!

trabalho é trabalho, conhac é conhac...

E enquanto toda a Comunicação Social estava caladinha, foi o único que vi ter mencionado um penalti do Pedro Emanuel feito sobre o Ricardo Rocha contra os Andrades, enquanto há muitos adeptos que se riem dessas situações e gozam com o pagode...TINOCO DE FARIA, DEFENDEU-NOS (aos Benfiquistas claro)...

:slb2:

O SL BENFICA é muito mais do que a simples soma dos seus adeptos ó atrofiados do crl...

Pedro Neto

A renovação, em 2003, foi um acordo feito com a Olivedesportos para não se ter de desembolsar uma verba astronómica, de indemnização, pelo facto do ladrão ter rasgado os contratos. Cheguei a ouvir falar em 20 milhões de contos. Mas desconheço os restantes contornos do acordo!

Manwë


Corrosivo