LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Bleach

4.5.1

mandamos no meio campo quase sempre é verdade...

mas com tão poucos avançados , os nossos ataques demoravam seculos a desdobrarem se , e tinhamos de

jogar um futebol lento e apoiado , porque tinhamos pouca gente na frente.....

o resultado está a vista...

infelizmente quando estiveram 2 avançados em campo , o nuno gomes e o bergessio , o nuno gomes jogou

também atrás do argentino  na posição de 10....nunca abandonando assim o 4.5.1....

ai que saudades de ver 2 avançados lado a lado.

pjin1980

vou ser curto no q vou dizer em relaçao ao jogo..

mto boa 1ªparte...boa 2ªparte ate substituições, ai perdemos clarividencia e o meio campo..
tlvo melhor jogo feito plo benfica esta epoca...mtos criticam n jogarmos nada, eis a prova q jogar bem por vezes n traz vitorias...
golos falhados q nestas competições n se podem falar..e concluindo apesar da derrota fiquei satisfeito e contente c o q vi dentro de cmapo...

p.s.1 - n sou fã do luis filipe, e ja li por aqui mtos a baterem no homem, mas tirando alguns lapsos, foi tlv uns dos melhores do benfica(tlv isto custe a mtos adeptos, pois esses adeptos so tao bem a criticar e a falar mal da equipa)
p.s.2 - ainda bem q binya foi expulso, pode ser q este vermelho lhe mostre e faça alterar os seus impetos de entrar á maluca....n me admirava nada q apanhasse no minimo 3jogos

e p domingo q continuem c esta boa exibiçao, e nos vinguemos nas panteras..

FORÇA BENFICA..SEMPRE ATE Á MORTE. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JO SLB

Bem, mais uma desilusão, mas sejamos realistas, não temos equipa para estas andanças (champions).
De qq forma, sempre contigo, Glorioso!

JM21

coelhodc

Citação de: bolas10 em 06 de Novembro de 2007, 22:04
Citação de: coelhodc em 06 de Novembro de 2007, 22:01
Peço desculpa pelo comentário, mas só fica surpreendido com estes resultados quem pensava que era um plantel a curto prazo. Uma equipa com a estrutura que o Benfica tinha, onde a base passava por simão, miccoli, petit, luisao, perde dois destes jogadores e os outros passaram e estao a passar por lesoes relativamente grave. Entraram jogadores promissores e de grande futuro, mas ainda sem o caracter essencial para responsabilidades tao grandes. Irá haver um processo natural e lento de evolução e mais do que nunca aí está uma enorme oportunidade enorme de lançar os cinco escudeiros da geração de 89. Agora, acusar este ou aquele é tudo o que menos precisamos. E para quem fala em vergonha, quantos venceram em Celtic. Agora eu, como vocês, estou farto de a minha equipa que tanto amo não me dar um motivo de enorme prazer. Mas perante o que se passou desde Julho, eu não me admiro com estes resultados. Desculpem, mas é o meu humilde comentário.
Podes ter razão em tudo que disseste mas independentemente de tudo que disseste, se Camacho tivesse tido as opções mais óbvias e não inventasse, as coisas seriam diferentes, provavelmente para melhor

Dou-te a razao a 200%. Neste momento o Benfica precisa de um treinador racional, nao emotivo.

bolas10

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Novembro de 2007, 22:02
Citação de: Amsterdam em 06 de Novembro de 2007, 22:00

O0
HAJA FE
E contra o Milao la estarei  :slb2:
Com esta derrota até a UEFA fica dificil, temos que ganhar ao Milão e ao Shakhtar e esperar que no jogo entre Celtic e Shakhtar empatem e Milão ganhe ao Celtic
Praticamente impossivel isto tudo mas sonhar não custa, o Camacho tem é que abrir os olhos

Strata

Boa 1ª parte; péssima 2ª parte!

Falta de ambição de Camacho no esquema que montou assim como as substituições que fez, quer pelo timing em si, quer pelos jogadores que saíram.

Tchau Champions, Tchau UEFA! É assim, a vida.

Armani

Gostei da primeira parte. O benfica entrou muito bem. Confesso que a jogar melhor do que aquilo que eu esperava. Criou algumas ocasiões de golo, uma delas clara como a água. O cardozo foi infeliz / incompetente. Acho que não tivemos a sorte do jogo.

Ao contrário do que alguns dizem, não foi vergonha nenhuma. Nos últimos minutos, eles a jogar com mais um foram-se meter junto à bandeirinha de canto.

O luis filipe é fraquinho e para além disso, ou talvez por isso, 90% dos ataques perigosos vieram do seu lado.

Para quem não percebeu, o rui costa saiu porque já se estava a arrastar.

Para quem diz que o cardozo não jogou nada, tentem ver quantas bolas de cabeça ganharam o nuno gomes e o bergessio juntos. Além disso o camacho não tem culpa deste último ser um cepo (pelo menos para já.

Quem já pensa numa mudança de treinador nesta altura deve estar mas é doente.

:slb2:     Benfica Sempre      :slb2:

Leonzo

Citação de: Slb[BoY] em 06 de Novembro de 2007, 22:03
ah nao... o luis filipe e o maxi pereira... desculpem!
até um caracol é mais rápido do que o MAXI nunca vi um extremo tão lento na minha vida... :estrelas:
kanto ao LUIS FILIPE é akele marreta ke já conhecemos... :estrelas:
continua na minha em janeiro temos de contratar 1 defesa direito, 1 extremo direito, 1 médio centro e um avançado de classe... sem estes jogadores ñ vamos a lado nenhum... e ñ venham com histórias ke em janeiro só podemos contratar 1 ou 2 jogadores..

Redady

Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2007, 22:07
Boa 1ª parte; péssima 2ª parte!

Falta de ambição de Camacho no esquema que montou assim como as substituições que fez, quer pelo timing em si, quer pelos jogadores que saíram.

Tchau Champions, Tchau UEFA! É assim, a vida.

Elvio

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Novembro de 2007, 22:04
Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2007, 22:03
amanhã falo sobre o jogo , por hoje chega  :disgust:

puxa ! Nao desanimes ! c'est la vie !  O0
É a vida de clubes medíocres , não pode ser assim no Benfica .

ela é benfiquista

Citação de: Armani em 06 de Novembro de 2007, 22:08
Gostei da primeira parte. O benfica entrou muito bem. Confesso que a jogar melhor do que aquilo que eu esperava. Criou algumas ocasiões de golo, uma delas clara como a água. O cardozo foi infeliz / incompetente. Acho que não tivemos a sorte do jogo.

Ao contrário do que alguns dizem, não foi vergonha nenhuma. Nos últimos minutos, eles a jogar com mais um foram-se meter junto à bandeirinha de canto.

O luis filipe é fraquinho e para além disso, ou talvez por isso, 90% dos ataques perigosos vieram do seu lado.

Para quem diz que o cardozo não jogou nada, tentem ver quantas bolas de cabeça ganharam o nuno gomes e o bergessio juntos. Além disso o camacho não tem culpa deste último ser um cepo (pelo menos para já.

O0

Bleach

perdemos o meio campo porque o celtic fez substituições muito bem feitas , reforçando o seu meio campo....e também pela saida do maxi obviamente.

coelhodc

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Novembro de 2007, 22:09
Citação de: Armani em 06 de Novembro de 2007, 22:08

O0

Mudança de treinador, não, mas mudança da mentalidade do treinador , acho que sim.

RobinhoF23

komo kerem manter uma ekipa consistent durant varios anos e capaz d competir tds as competiçoes s tds os anos ha adeptos k kerem um treinador d an para an. n é sempr a mudar k evoluimos