LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Novembro de 2007, 21:59
Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2007, 21:56

LINDOS PESADELOS  ;)

Nem se fez um mau jogo, mas o Celtic é tão fraquinho que dói!

Tirar o Rui, ficar sem organizador de jogo, e meter dois «regressados» ao futebol é de lamentar!

P.S. Se o Paços era o bom ensaio para o Celtic então porque crl mete o machito o Katso atrás e depois a meio-campo, para perder rotinas de jogo?

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Novembro de 2007, 21:58
Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2007, 19:27
Espero que o camacho nos dê uma licção.

Não deu o Camacho dou-te eu. É lição.

Agora mais a sério, quem é que esperava outra coisa quando soube do 11 titular? Haja paciência...

Ora bem...
11 inicial patético...
Assim não dá!

BotelhoDaCosta

Elvio

francisco

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2007, 22:02

Agora mais a sério, quem é que esperava outra coisa quando soube do 11 titular? Haja paciência...

Ora bem...
11 inicial patético...
Assim não dá!
mas também queriam o quê... ir jogar ao Celtic Park onde ninguem ganha há 2 anos com 10 avançados?

_No20_

Citação de: mochila em 06 de Novembro de 2007, 21:58
Muito mal Camacho: o Benfica é claramente superior a este Celtic. com Nuno Gomes Cardozo e Rui Costa em campo teríamos ganho isto... Maxi Pereira SÓ pode jogar a defesa-direito. Luís Filipe ÑÃO pode jogar no Benfica. Cardozo NÃO pode jogar sozinho, Rui Costa é imprescindível na equipa. Di Maria é para jogar na esquerda! Sei lá que mais... ai, ai Camacho
Disseste tudo o que eu ia escrever. Só dizia mais uma coisa, Mantorras no lugar do Cardozo!! é que o homem nao cabeceia, nao remata como deve ser, não tem força, nao ganha uma dividida de bola..fdx...

E o Luis Filipe não devia jogar em nenhuma equipa da 1ª divisão. É mau demais!!

"Será um jogo para homens" - esqueceu-se foi que o treinador também o devia ser e não uma menina!!

Alento

AMO-TE BENFICA

bolas10

Citação de: coelhodc em 06 de Novembro de 2007, 22:01
Peço desculpa pelo comentário, mas só fica surpreendido com estes resultados quem pensava que era um plantel a curto prazo. Uma equipa com a estrutura que o Benfica tinha, onde a base passava por simão, miccoli, petit, luisao, perde dois destes jogadores e os outros passaram e estao a passar por lesoes relativamente grave. Entraram jogadores promissores e de grande futuro, mas ainda sem o caracter essencial para responsabilidades tao grandes. Irá haver um processo natural e lento de evolução e mais do que nunca aí está uma enorme oportunidade enorme de lançar os cinco escudeiros da geração de 89. Agora, acusar este ou aquele é tudo o que menos precisamos. E para quem fala em vergonha, quantos venceram em Celtic. Agora eu, como vocês, estou farto de a minha equipa que tanto amo não me dar um motivo de enorme prazer. Mas perante o que se passou desde Julho, eu não me admiro com estes resultados. Desculpem, mas é o meu humilde comentário.
Podes ter razão em tudo que disseste mas independentemente de tudo que disseste, se Camacho tivesse tido as opções mais óbvias e não inventasse, as coisas seriam diferentes, provavelmente para melhor

ela é benfiquista

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2007, 22:02

Ora bem...
11 inicial patético...
Assim não dá!

11 incial PIOR que o 11 contra o Paços..já se percebeu bem quais são as intenções do Camacho.

Armani

Gostei da primeira parte. O benfica entrou muito bem. Confesso que a jogar melhor do que aquilo que eu esperava. Criou algumas ocasiões de golo, uma delas clara como a água. O cardozo foi infeliz / incompetente. Acho que não tivemos a sorte do jogo.

Ao contrário do que alguns dizem, não foi vergonha nenhuma. Nos últimos minutos, eles a jogar com mais um foram-se meter junto à bandeirinha de canto.

O luis filipe é fraquinho e para além disso, ou talvez por isso, 90% dos ataques perigosos vieram do seu lado.

Para quem não percebeu, o rui costa saiu porque já se estava a arrastar.

Para quem diz que o cardozo não jogou nada, tentem ver quantas bolas de cabeça ganharam o nuno gomes e o bergessio juntos. Além disso o camacho não tem culpa deste último ser um cepo (pelo menos para já.

Quem já pensa numa mudança de treinador nesta altura deve estar mas é doente.

:slb2:     Benfica Sempre      :slb2: