LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

bolas10

Boa primeira parte, mas a segunda foi do pior, a leitura do Camacho relativamente ao jogo foi do pior, e não digam que a culpa é de Cardozo ou Binya, porque se Camacho não tirasse Rui Costa, se tivesse cedo colocado Nuno Gomes ao lado de Cardozo, e não de Bergessio que nunca tinha jogado com Nuno e provavelmente arriscado mais, porque aquilo não tem jeito nenhum, a 10 minutos do fim tava com medo de perder por 2 ou 3-0 e por isso não arrisca??? Eu adoro Camacho mas ele a cada jogo que passa enterra-se mais e está a perder a confiança e paciência dos adeptos, independentemente das vitórias que tem tido pelo meio. Algumas das suas decisões são totalmente imcompreensivéis, este não é o mesmo Camacho que esteve cá antes, é muito mais conservador, mas não evoluiu no nível táctico mas vá:

FORÇA CAMACHO
FORÇA CARDOZO
FORÇA BINYA
FORÇA MAXI

FORÇA TODOS OS OUTROS

e FORÇA BENFICA

Preacher

Batemos no fundo..e se não fossem os golos de adu e katsouranis nos últimos jogos do campeonato, nem quero pensar..

é provavelmente a pior equipa desde a era vale e azevedo  :bah2:

slbcarlos

ESTE ERA UM JOGO AONDE DEVIA METER O FREDDY ADU. NAO DEIXA UM JOGADOR K SABE JOGAR A BOLA NO BANCO.  COMO K A EQUIPA ESTIVESSE A JOGAR BEM LOL

O CAMACHO JA METE NOJO, JA TOU CHEIO DAS INVENCOES DELE.  

VAI-TE EMBORA PARA IBIZA.  

DASSSSSSS UMA VERGONHA.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2007, 19:27
Espero que o camacho nos dê uma licção.

Não deu o Camacho dou-te eu. É lição.

Agora mais a sério, quem é que esperava outra coisa quando soube do 11 titular? Haja paciência...

mochila

Muito mal Camacho: o Benfica é claramente superior a este Celtic. com Nuno Gomes Cardozo e Rui Costa em campo teríamos ganho isto... Maxi Pereira SÓ pode jogar a defesa-direito. Luís Filipe ÑÃO pode jogar no Benfica. Cardozo NÃO pode jogar sozinho, Rui Costa é imprescindível na equipa. Di Maria é para jogar na esquerda! Sei lá que mais... ai, ai Camacho

francisco

Citação de: slbcarlos em 06 de Novembro de 2007, 21:57
ESTE ERA UM JOGO AONDE DEVIA METER O FREDDY ADU. NAO DEIXA UM JOGADOR K SABE JOGAR A BOLA NO BANCO.  COMO K A EQUIPA ESTIVESSE A JOGAR BEM LOL

DASSSSSSS UMA VERGONHA.
para ti todos são jogos para o ADU :metal:

merlim

Perante mais esta demonstração de falta de classe, só vos digo isto. Não chateiem o camacho...
Que ele pode amuar e vai embora. uuuiiiiiiii que medo.

Bleach

4.5.1....

com apenas 2 medios que sabem atacar minimamente...

sim , tomamos conta quase sempre do meio campo...

mas os nossos ataques eram lentos , pois só com 1 na frente , tinhamos de esperar sempre

pelo apoio dos laterais e pelas subidas dos centrocampistas....

a entrada de nuno gomes e bergessio foi ridicula , ainda para mais porque pos o nuno gomes a jogar

a 10 atrás do bergessio... nunca deixando o seu 4.5.1.

bolas10

Citação de: franciscoslb em 06 de Novembro de 2007, 21:59
Citação de: slbcarlos em 06 de Novembro de 2007, 21:57
ESTE ERA UM JOGO AONDE DEVIA METER O FREDDY ADU. NAO DEIXA UM JOGADOR K SABE JOGAR A BOLA NO BANCO.  COMO K A EQUIPA ESTIVESSE A JOGAR BEM LOL

DASSSSSSS UMA VERGONHA.
para ti todos são jogos para o ADU :metal:
por acaso pensei no mesmo

mas acho que adu devia ter entrado para ai aos 55

coelhodc

Peço desculpa pelo comentário, mas só fica surpreendido com estes resultados quem pensava que era um plantel a curto prazo. Uma equipa com a estrutura que o Benfica tinha, onde a base passava por simão, miccoli, petit, luisao, perde dois destes jogadores e os outros passaram e estao a passar por lesoes relativamente grave. Entraram jogadores promissores e de grande futuro, mas ainda sem o caracter essencial para responsabilidades tao grandes. Irá haver um processo natural e lento de evolução e mais do que nunca aí está uma enorme oportunidade enorme de lançar os cinco escudeiros da geração de 89. Agora, acusar este ou aquele é tudo o que menos precisamos. E para quem fala em vergonha, quantos venceram em Celtic. Agora eu, como vocês, estou farto de a minha equipa que tanto amo não me dar um motivo de enorme prazer. Mas perante o que se passou desde Julho, eu não me admiro com estes resultados. Desculpem, mas é o meu humilde comentário.

Goldarch

O Camacho deve ter um caso com o Maxi.

Só assim se percebe que o homem jogue sempre...

Não jogamos nada...

Jogar em velocidade ?! Nada...

Criar espaços ?! Nada...

Saber contra-atacar ?! Nada...

Ter audácia e coragem ?! Nada...

Uma equipa de fazer cócegas...

Alento