LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

francisco

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Novembro de 2007, 21:50
Citação de: REDAGUIA em 06 de Novembro de 2007, 21:49
O Benfica saiu de cabeça erguida hoje, nao como o ano passado.

Agora è ja o jogo frente ao Boavista, eu quero è o campeonato.

HAN?
está só a ser realista ;)

DESFALKE_04

Citação de: SHARK_SLB em 06 de Novembro de 2007, 21:48
Citação de: DESFALKE_04 em 06 de Novembro de 2007, 21:41
Tivemos tantos remates como eles, tantas hipoteses de logos como eles e se calhar ate melhores momentos de futebol q eles.
Entao pq perdemos?
Eles meteram uma la dentro e nos temos um avancado que cabecei com o ombro e falhar golos na cara do redes. Se quem tem que a meter la dentro n mete, dificilmente ganhamos.

como se faz isso?

Enfim, quando n s pode falar de futebol cai-s no ridiculo.
Mas eu ate acho q ha aqui pessoal a exagerar, n acho q jogamos assim tao mal, pelo menos na primeira parte, se marcamos as 2 primeiras oportunidades que tivemos, tinhamos fechado o jogo aos 15 min e agora tavamos aqui a falar de uma grande vitoria do Benfica.

P.S Agora sff aponta os meus erros pra eu ir aprendendo, podes por em negrito outra vez pra eu ver melhor sn posso n reparar e eu tou aqui é pra aprender

Andrew86

o benfica é cada vez mais um clube pequenino na europa!, temos que nos habituar a perder com mais frequencia!.....é assim o benfiquinha do seculo xxi :estrelas:

Al-Quaeda

Citação de: franciscoslb em 06 de Novembro de 2007, 21:53

HAN?

Realista? Já está é a afogar as mágoas..

defacer

BENFIIIIIICA!!! ORGULHO ORGULHO!!!! SEMPRE CONTIGO!!!! MELHORES DIAS VIRÃO E EU ESTAREI SEMPRE AQUI PARA TE APOIAR!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

francisco

Citação de: Al-Quaeda em 06 de Novembro de 2007, 21:55
Citação de: franciscoslb em 06 de Novembro de 2007, 21:53

HAN?

Realista? Já está é a afogar as mágoas..
e faz muito bem... ou acreditas que vais ganhar ao clube mais eficaz na liga dos Campeoes?

bolas10

Boa primeira parte, mas a segunda foi do pior, a leitura do Camacho relativamente ao jogo foi do pior, e não digam que a culpa é de Cardozo ou Binya, porque se Camacho não tirasse Rui Costa, se tivesse cedo colocado Nuno Gomes ao lado de Cardozo, e não de Bergessio que nunca tinha jogado com Nuno e provavelmente arriscado mais, porque aquilo não tem jeito nenhum, a 10 minutos do fim tava com medo de perder por 2 ou 3-0 e por isso não arrisca??? Eu adoro Camacho mas ele a cada jogo que passa enterra-se mais e está a perder a confiança e paciência dos adeptos, independentemente das vitórias que tem tido pelo meio. Algumas das suas decisões são totalmente imcompreensivéis, este não é o mesmo Camacho que esteve cá antes, é muito mais conservador, mas não evoluiu no nível táctico mas vá:

FORÇA CAMACHO
FORÇA CARDOZO
FORÇA BINYA
FORÇA MAXI

FORÇA TODOS OS OUTROS

e FORÇA BENFICA

Preacher

Batemos no fundo..e se não fossem os golos de adu e katsouranis nos últimos jogos do campeonato, nem quero pensar..

é provavelmente a pior equipa desde a era vale e azevedo  :bah2:

slbcarlos

ESTE ERA UM JOGO AONDE DEVIA METER O FREDDY ADU. NAO DEIXA UM JOGADOR K SABE JOGAR A BOLA NO BANCO.  COMO K A EQUIPA ESTIVESSE A JOGAR BEM LOL

O CAMACHO JA METE NOJO, JA TOU CHEIO DAS INVENCOES DELE.  

VAI-TE EMBORA PARA IBIZA.  

DASSSSSSS UMA VERGONHA.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2007, 19:27
Espero que o camacho nos dê uma licção.

Não deu o Camacho dou-te eu. É lição.

Agora mais a sério, quem é que esperava outra coisa quando soube do 11 titular? Haja paciência...

mochila

Muito mal Camacho: o Benfica é claramente superior a este Celtic. com Nuno Gomes Cardozo e Rui Costa em campo teríamos ganho isto... Maxi Pereira SÓ pode jogar a defesa-direito. Luís Filipe ÑÃO pode jogar no Benfica. Cardozo NÃO pode jogar sozinho, Rui Costa é imprescindível na equipa. Di Maria é para jogar na esquerda! Sei lá que mais... ai, ai Camacho

francisco

Citação de: slbcarlos em 06 de Novembro de 2007, 21:57
ESTE ERA UM JOGO AONDE DEVIA METER O FREDDY ADU. NAO DEIXA UM JOGADOR K SABE JOGAR A BOLA NO BANCO.  COMO K A EQUIPA ESTIVESSE A JOGAR BEM LOL

O CAMACHO JA METE NOJO, JA TOU CHEIO DAS INVENCOES DELE. 

VAI-TE EMBORA PARA IBIZA. 

DASSSSSSS UMA VERGONHA.
para ti todos são jogos para o ADU :metal:

merlim

Perante mais esta demonstração de falta de classe, só vos digo isto. Não chateiem o camacho...
Que ele pode amuar e vai embora. uuuiiiiiiii que medo.