LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Bleach

4.5.1....

com apenas 2 medios que sabem atacar minimamente...

sim , tomamos conta quase sempre do meio campo...

mas os nossos ataques eram lentos , pois só com 1 na frente , tinhamos de esperar sempre

pelo apoio dos laterais e pelas subidas dos centrocampistas....

a entrada de nuno gomes e bergessio foi ridicula , ainda para mais porque pos o nuno gomes a jogar

a 10 atrás do bergessio... nunca deixando o seu 4.5.1.

bolas10

Citação de: franciscoslb em 06 de Novembro de 2007, 21:59
Citação de: slbcarlos em 06 de Novembro de 2007, 21:57
ESTE ERA UM JOGO AONDE DEVIA METER O FREDDY ADU. NAO DEIXA UM JOGADOR K SABE JOGAR A BOLA NO BANCO.  COMO K A EQUIPA ESTIVESSE A JOGAR BEM LOL

O CAMACHO JA METE NOJO, JA TOU CHEIO DAS INVENCOES DELE. 

VAI-TE EMBORA PARA IBIZA. 

DASSSSSSS UMA VERGONHA.
para ti todos são jogos para o ADU :metal:
por acaso pensei no mesmo

mas acho que adu devia ter entrado para ai aos 55

coelhodc

Peço desculpa pelo comentário, mas só fica surpreendido com estes resultados quem pensava que era um plantel a curto prazo. Uma equipa com a estrutura que o Benfica tinha, onde a base passava por simão, miccoli, petit, luisao, perde dois destes jogadores e os outros passaram e estao a passar por lesoes relativamente grave. Entraram jogadores promissores e de grande futuro, mas ainda sem o caracter essencial para responsabilidades tao grandes. Irá haver um processo natural e lento de evolução e mais do que nunca aí está uma enorme oportunidade enorme de lançar os cinco escudeiros da geração de 89. Agora, acusar este ou aquele é tudo o que menos precisamos. E para quem fala em vergonha, quantos venceram em Celtic. Agora eu, como vocês, estou farto de a minha equipa que tanto amo não me dar um motivo de enorme prazer. Mas perante o que se passou desde Julho, eu não me admiro com estes resultados. Desculpem, mas é o meu humilde comentário.

Goldarch

O Camacho deve ter um caso com o Maxi.

Só assim se percebe que o homem jogue sempre...

Não jogamos nada...

Jogar em velocidade ?! Nada...

Criar espaços ?! Nada...

Saber contra-atacar ?! Nada...

Ter audácia e coragem ?! Nada...

Uma equipa de fazer cócegas...

Alento

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Novembro de 2007, 21:59
Citação de: Redady em 06 de Novembro de 2007, 21:56

LINDOS PESADELOS  ;)

Nem se fez um mau jogo, mas o Celtic é tão fraquinho que dói!

Tirar o Rui, ficar sem organizador de jogo, e meter dois «regressados» ao futebol é de lamentar!

P.S. Se o Paços era o bom ensaio para o Celtic então porque crl mete o machito o Katso atrás e depois a meio-campo, para perder rotinas de jogo?

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Novembro de 2007, 21:58
Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2007, 19:27
Espero que o camacho nos dê uma licção.

Não deu o Camacho dou-te eu. É lição.

Agora mais a sério, quem é que esperava outra coisa quando soube do 11 titular? Haja paciência...

Ora bem...
11 inicial patético...
Assim não dá!

Elvio

francisco

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2007, 22:02
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Novembro de 2007, 21:58
Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2007, 19:27
Espero que o camacho nos dê uma licção.

Não deu o Camacho dou-te eu. É lição.

Agora mais a sério, quem é que esperava outra coisa quando soube do 11 titular? Haja paciência...

Ora bem...
11 inicial patético...
Assim não dá!
mas também queriam o quê... ir jogar ao Celtic Park onde ninguem ganha há 2 anos com 10 avançados?

_No20_

Citação de: mochila em 06 de Novembro de 2007, 21:58
Muito mal Camacho: o Benfica é claramente superior a este Celtic. com Nuno Gomes Cardozo e Rui Costa em campo teríamos ganho isto... Maxi Pereira SÓ pode jogar a defesa-direito. Luís Filipe ÑÃO pode jogar no Benfica. Cardozo NÃO pode jogar sozinho, Rui Costa é imprescindível na equipa. Di Maria é para jogar na esquerda! Sei lá que mais... ai, ai Camacho
Disseste tudo o que eu ia escrever. Só dizia mais uma coisa, Mantorras no lugar do Cardozo!! é que o homem nao cabeceia, nao remata como deve ser, não tem força, nao ganha uma dividida de bola..fdx...

E o Luis Filipe não devia jogar em nenhuma equipa da 1ª divisão. É mau demais!!

"Será um jogo para homens" - esqueceu-se foi que o treinador também o devia ser e não uma menina!!