LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Pleasure_+_Pain

Estou a ficar farto disto pa! Os porcos estão cada vez mais a roubar-nos o lugar entre os grandes da Europa. Qualquer dia ninguém sequer sabe quem é o Benfica.

Depois de 20/25 minutos muito bons, mesmo muito bons, com grande personalidade e atitude à Benfica, depois foi o descalabro total!

Edcarlos- foi um autêntico buraco.

Luís Filipe - não me lixem, mas é, definitivamente, um mau jogador de futebol.

Binya - mais tarde ou mais cedo haveria de ser expulso. Entrada muito maldosa! Foi pena, porque foi o melhor jogador da equipa na 1ª parte.

Katsouranis - Não me lembro de na 2ª parte ter acertado um passe

Rui Costa - Passou a primeira a reclamar com todos os colegas, sempre que falhavam, em vez de incentivá-los. Apesar disso, fez uma boa 1ª parte. Com o jogo dele no 2º tempo, não sei como é que ninguém reclamou com ele...

Cardozo - quantas oportunidades claras de golo precisa para marcar 1 único golinho?

Di María - o jogador que depressa apareceu como grande esperança, desapareceu com a mesma velocidade. Não sabe jogar para a equipa. E pô-lo a jogar no meio é um erro tremendo. Não tem cultura táctica para fazer esse lugar.

Resumindo, tou fo... com isto tudo! Não há inteligência a jogar.

Hugue28

Como se já não bastasse falharmos golos atrás de golos, ainda temos o azar de sofrer sempre golos de merda.

Meio_metro

camacho mais uma vez uma vergonha!!

mais uma vez a perder e inda piora as cs!!
espero que brindei o camacho com um monumental assobiadela na catedral!! pk se nao quer jogar para ganhar esta no clube errado!!

ela é benfiquista

Citação de: Hugue28 em 06 de Novembro de 2007, 22:15
Como se já não bastasse falharmos golos atrás de golos, ainda temos o azar de sofrer sempre golos de merda.
SINTESE PERFEITA !
E efectivamente isso que mais enraivece !  :fight:

Slbstriker

Mas é assim tão difícil meter a bola dentro da baliza, aquilo é tão grande! :tickedoff:

Goldarch

É difícil arranjar uma equipa que jogue um futebol tão lento e previsível como o nosso... Só fazemos cócegas.

Ah e tal, porque somos a equipa que mais remata na Champions... Tomara, com remates como os do Maria, que cada vez que dá 2 passos um pé chuta na bola...

MxPxFx

PQP esta merda toda... estou todo lixado da vida... porque hoje jogámos muito na 1a parte mas lá tinha de vir o azar ao de cima... um golo caído do céu... que FDP!!! Estou LIXADO da vida com isto, NUNCA vi TANTO azar na minha vida... há anos que andamos com esta merda de azar... são bolas que não entram.... ahhhhhh, e FOMOS roubados duma forma que não via há muito também... há uma dum gajo do CELTIC na 1a parte a entrada da área em que ele literalemente vai às pernas do CEBOLA e nem amarelo vê quando era para vermelho... hoje jogaram quase todos bem... o BINYA fez muito mal em entrar como entrou mas entendo-o em parte porque passamos o jogo TODO a levar pau dos escoceses e o árbitro nem amarelo dava... há uma que o BINYA sofre na primeira parte... parecida com a que ele fez já perto do jogo e o FDP do árbitro nem falta marcou... mas é assim, ser do BENFICA é isto... agora até na champions somos roubados, assim é demais... não sei o que mais podemos fazer... vão à bruxa que é melhor!!!

P.S.: RUI COSTA só aguenta 45m... :(

fmb

nao compreendo tanta critica sinceramente...a equipa nao esteve nada mal e sofreu um golo que bate em todo o lado antes de entrar....

para quem diz que temos tido sorte, hoje virou-se-nos as costas a sorte!!

Kaká

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Novembro de 2007, 22:14
Estou a ficar farto disto pa! Os porcos estão cada vez mais a roubar-nos o lugar entre os grandes da Europa. Qualquer dia ninguém sequer sabe quem é o Benfica.

Depois de 20/25 minutos muito bons, mesmo muito bons, com grande personalidade e atitude à Benfica, depois foi o descalabro total!

Edcarlos- foi um autêntico buraco.

Luís Filipe - não me lixem, mas é, definitivamente, um mau jogador de futebol.

Binya - mais tarde ou mais cedo haeria de ser expulso. Entrada muito maldosa!

Katsouranis - Não me lembro de na 2ª parte ter acertado um passe

Rui Costa - Passou a primeira a reclamar com todos os colegas, sempre que falhavam, em vez de incentivá-los. Apesar disso, fez uma boa 1ª parte. Com o jogo dele no 2º tempo, não sei como é que ninguém reclamou com ele...

Cardozo - quantas oportunidades claras de golo precisa para marcar 1 único golinho?

Di María - o jogador que depressa apareceu como grande esperança, desapareceu com a mesma velocidade. Não sabe jogar para a equipa. E pô-lo a jogar no meio é um erro tremendo. Não tem cultura táctica para fazer esse lugar.

Resumindo, tou fo... com isto tudo! Não há inteligência a jogar.

Alguem q falou sabiamente, nao como alguns ai aii o rui costa, arrasta se .. SAI. Di Maria devia ser inserido como o ADU !
Enfim, equipa com demasiadas promessas pa fazer algo este ano. Isto cheira me a "Arsenal" uns tempos a ve passar navios, e agora é o q s vê.

defacer

Citação de: fmb em 06 de Novembro de 2007, 22:20
nao compreendo tanta critica sinceramente...a equipa nao esteve nada mal e sofreu um golo que bate em todo o lado antes de entrar....

para quem diz que temos tido sorte, hoje virou-se-nos as costas a sorte!!

Concordo!!!

Kyuss9

Perder acontece, o que não se percebe é a total incapacidade de fazer 3 passes seguidos, é estar em campo a jogar cada um para seu lado, com passes pelo ar que aquilo mais parecia uma equipa de futevolei. É como já aqui foi dito, passar a 2ª parte a defender uma derrota e ainda por cima de forma atabalhoada!
Amam o Benfica? Apoiam-no até ao fim? OPTIMO, PORQUE EU TAMBÉM!!! E exactamente por isso é que acho um insulto ao clube, à sua historia e aos seus adeptos, exibições como a que vimos na 2ª parte, porque além das falhas tácticas, da falta de visão de jogo, houve falta de empenho e isso é o mínimo que se pode e deve exigir a quem veste a nossa camisola!!!
Mas não...vamos todos enfiar umas palas nos olhos e dizer que está tudo ok.