LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Shoky

Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2007, 22:44
Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2007, 21:42
A minha equipa sem qualquer sombra de duvida...

Quim

Maxi, Luisão, Zoro, Léo

Katsouranis, Rui Costa

Freddy Adu, Nuno Gomes, Rodriguez

Cardozo

Um meio campo um pouco esposto.

Quero ganhar...

Imperador04

Shoky ate gosto da tua equipa mas ja estoui habituado a ver o Katso a central

Rikhart

O Benfica a jogar com Di maria / Adu/ Rodriguez abertos nas alas, e lançamentos para eles a rasgar aquela defesa de papel, não tenho duvidas que marcamos uns golitos.

Shoky

Se formos para lá a jogar com Binyas, Maxis no meio campo, Luis Filipes...Cardozo sozinho lá na frente!
Trazemos um saco para casa...

Eu cá quero ganhar...
Jogar de cabeça erguida, sem medo e ao ataque; explorando a velocidade e técnica de Adu ou Rodriguez, no apoio a Nuno Gomes e Cardozo!
É a receita da vitória...

bruno_

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2007, 23:10
Se formos para lá a jogar com Binyas, Maxis no meio campo, Luis Filipes...Cardozo sozinho lá na frente!

Eu cá quero ganhar...
Jogar de cabeça erguida, sem medo e ao ataque; explorando a velocidade e técnica de Adu ou Rodriguez, no apoio a Nuno Gomes e Cardozo!

n teria dito melhor

Alento

Contra ataque venenoso é o que se pede. Manhozice e esperteza. Classe e corajem. Com estes predicados, alguns deles bem dificeis de satisfazer se não impossiveis (classe) pode ser que tragamos 3 pontos.

bruno_

Citação de: bruno costa em 04 de Novembro de 2007, 23:15

Eu cá quero ganhar...

n teria dito melhor, alem disso tb concordo k o di maria ( ou ate o proprio adu) um dos 2 fique no banco para depois entrar e dar mais frescura a equipa

bruno_

Citação de: bruno costa em 04 de Novembro de 2007, 23:17
Citação de: bruno costa em 04 de Novembro de 2007, 23:16
Citação de: bruno costa em 04 de Novembro de 2007, 23:15

Eu cá quero ganhar...

n teria dito melhor, alem disso tb concordo k o di maria ( ou ate o proprio adu) um dos 2 fique no banco para depois entrar e dar mais frescura a equipa,

E NESTES JOGOS QUE SE VEEM AS GRANDES EQUIPAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Johnny|SLB

Eu acho que neste jogo era preciso um meio campo de recuperaçao e um ataque rapido e tecnicista.

Quim
   Maxi             Luisao           Zoro           Leo

Katsou            Bynia
                            RCosta
Rodriguez                                      DiMaria
                          Tacuara

Devil1

excelente onze Johnny|SLB , apenas substituia o Nuno pelo Cardozo.

Na segunda parte colocaria o Cardozo consoante o desenrolar da partida.

nuSLBno

Sendo realista, creio que um empate já era bom porque se aquilo começa a correr mal trazemos o saco cheio bolas.
Sendo Benfiquista se a equipa tiver a mesma mijeira que tivemos em Copenhaga e marcarmos um golo ganhamos  :bandeiraslb:

Quim
Maxi, EdCarlos, Luisão, Leo
Katso, Bynia
Maria, Maestro, Rodriguez
Nuno Gomes

Se o Bynia aguentar o ambiente pode ser importante porque o homem dura e corre o jogo todo.
Ou então sai o Bynia e entra o Cardozo.
Mas alguem que diga ao Cardozo que não pode falhar 5/6 golos certos. Se não marcar na 1ª oportunidade tem que marcar na 2ª vez.
Mas o Katso tem que jogar no meio campo (como em Copenhaga)

46Rossi

Foi nomeado um árbitro Sueco para este jogo, acho que não vai ser nada bom para nós. Vai permitir um jogo muito físico, vai ser ainda mais difícil!!
:slb2: :bandeiraslb: :slb2:

4ever Red Devil

Desculpa lá Shoky, mas a tua equipa é utópica. Talvez no FM funcionasse.
Na conjuntura do Benfica actual... ui, ui... levávamos poucas a jogar assim...

Acho que, com os jogadores disponíveis, o que se safava melhor (se minimamente automatizado) neste jogo era o losango.

Com Bynia, Kat, Rui e o Rodriguez no vértice adiantado.
Nuno Gomes e Cardozo na frente.

Se não der, não sei...fica complicado.
Di Maria e Adu não podem jogar este jogo, pelo menos de inicio, é jogar com menos um.