LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

HoMiCiDaL

mellamotom

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Novembro de 2007, 00:20
Desculpa lá Shoky, mas a tua equipa é utópica. Talvez no FM funcionasse.
Na conjuntura do Benfica actual... ui, ui... levávamos poucas a jogar assim...

Acho que, com os jogadores disponíveis, o que se safava melhor (se minimamente automatizado) neste jogo era o losango.

Com Bynia, Kat, Rui e o Rodriguez no vértice adiantado.
Nuno Gomes e Cardozo na frente.

Se não der, não sei...fica complicado.
Di Maria e Adu não podem jogar este jogo, pelo menos de inicio, é jogar com menos um.

levamos poucas? tas maluco... com akela ekipa, desde k corressem, o celtic nem respirava... apostar nos contra ataques é que é suicidio pk o celtic nao falha mtas portanto kando atacam eh pa marcar nao eh pa perderem a bola e nos contra atacarmos... vamos para la ao ataque e mais nada!

CelsoMedeiros

slb.com

:bandeiraslb: :amigo:

Eu acredito na vitória do SLB :drunk:

vou varrer uns whiskys valentes!

BenfiquistaRSA

Boas Pessoal,

nao tenho muita fe neste jogo, acho que somos bem capazes de comer com mais 3 na pa.

Este Benfica esta epoca tem me desiludido e muito. E que o futebol praticado e pessimo. Nao ha estrutura de jogo, frente ao Pacos a nossa defesa foi apanhada umas 3 ou 4 vezes como uma equipa da 1a liga nao devia ser apanhada.

Desculpem dizer isto mas este Benfica se jogar como jogou com o Pacos vamos ser humilhados na Escocia, tal como fomos na Italia.

Camacho tem sido muito pobre na tactica. Detesto ver o Benfica a jogar com 1 avancado. E depois querem milagres, o Cardozo sozinho la na frente a tentar ganhar a bola vindo d baloes de la traz claro que nao vai singrar. E o jogo pelo chao nao esta muito melhor. Se uma equipa como Pacos nos atrapalhou o que os Escoceses com aquela GARRA a Inglesa nao ha de fazer.
Este Benfica nao tem estofo para uma competicao como a Champs league. Estavamos melhor servidos com o futebol do Santos.
A tactica de 4-2-3-1 nao nos serve de maneira nenhuma. Sim  equipa luta, sim correm, mas nao de forma organizada. e assim nunca vamos la.

Oxala que amanha seja dos dias melhores e nao voltamos com 'our tail between our legs' como dizem eles...

vamos a eles rapazes :tomates: :ashamed:

Di Nes

danhel

Também estou com receio do que pode acontecer em Glasgow. Se a equipa der as fífias que tem dado levamos uma cabazada. Espanta-me que jogadores, com a experiência que os nossos já têm, cometam erros como o do Nuno Assis no golo do Paços (como é possível ele não prever aquele movimento para a linha de fundo?) ou os passes falhados a meio campo com direito a contra-ataque directo do adversário (Binya e o próprio Rui Costa). Se falharmos assim na Escócia  vai ser bonito. Bem pelo menos espero que continuem a ser a equipa mais rematadora da Champions. Assim sempre pode alguma entrar.

Corrosivo

eu espero um jogo em grande do Rui Costa....a levar a equipa para a frente, onde espero que estejam o Nuno e o Cardozo a combinar para marcar muitos golos

SLsinde

boas pessoal.
Pode parecer utopico, mas tou ca com uma fezada pa amanha. vamos ganhar 1-2.
axo k o di maria seria mt util neste jogo, devido a sua velocidade e técnica, uma vez que vamos ter mts contra-ataques.
ha k acreditar.
foraça benfica
:slb2:

firenze

Espero que o Camacho assuma o jogo e meta 2 avançados mas sei que isso não vai acontecer..

ela é benfiquista

Citação de: firenze em 05 de Novembro de 2007, 11:35
Espero que o Camacho assuma o jogo e meta 2 avançados mas sei que isso não vai acontecer..

Puxa ! Se fores vidente, da os numeros da euromilhoes  ;)

firenze

:)

vamos mais uma vez jogar atrás a ser bombardeados pelo jogo aéreo deles....

No jogo diz que o Edcarlos poderá jogar a trinco...estou assustado mesmo!!