LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

netking

A equipa que jogar tem de ser muito forte nas laterais, pois o Celtic pressiona alto e gosta de colocar a bola nas faixas para tirar cruzamentos.

Katsouranis na defesa ou no meio-campo? Se jogar no meio-campo reforçamos o capacidade de jogar nas alturas. Depende da análise da equipa adversária.

Equipa previsível:

Quim
L. Filipe Luisão Katsouranis (Edcarlos) Leo
Maxi Rui Costa Binya (Katso) Rodriguez
Adu (Gomes) Cardozo

ela é benfiquista

Citação de: netking em 05 de Novembro de 2007, 11:39
A equipa que jogar tem de ser muito forte nas laterais, pois o Celtic pressiona alto e gosta de colocar a bola nas faixas para tirar cruzamentos.

Katsouranis na defesa ou no meio-campo? Se jogar no meio-campo reforçamos o capacidade de jogar nas alturas. Depende da análise da equipa adversária.

Equipa previsível:

Quim
Adu (Gomes) Cardozo

:o :o

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Novembro de 2007, 11:51

Equipa previsível:

Quim
Adu (Gomes) Cardozo

:o :o
:2funny: :2funny: :2funny:

eu nao vou tentar adivinhar o onze e dar preferencia, este jogo é muito complicado, se jogarmos com o Luis Filipe nao vamos tentar adivinhar quantos pontos vamos marcar mas por quantos vamos perder...

firenze

eu também acho que o camacho não vai prescindir do maxi a médio direito...mas a opção alternativa seria colocar o Nuno "não defende" Assis nessa posição e recuar o maxi para def direito....qual será a melhor????

obviamente a 1ª opção

Devil1

vamos ganhar... a terça-feira vai ser um ponto de viragem na época 2007/2008.

O Boavista que se cuide...

SLB_Champion

a equipa so tem que ser esta:

baliza: QUIM
defesa: MAXI, LUISAO, KATSO, LEO(esperamos que recupere, senao Miguelito)
meio-campo: Nuno Assis, Binya, Rui Costa, Rodriguez
ataque: Nuno Gomes(ou Di Maria), Cardozo

CARREGA BENFICAAAAAAAAAA!!

BC

Citação de: Devil1 em 05 de Novembro de 2007, 12:00

tou com uma fé inabalavel.. tenho o mesmo pensamento!

vitor.np

Citação de: oscartakuara em 24 de Outubro de 2007, 22:29
Muito contente com o Cardozo o benfica devia jogar assim:

Quim
Pereira                                         Luisão                                   Zoro                                       Leo

Petit

Katsouranis         Bynia        Rodriguéz

Di Maria           

Cardozo

aqui nao falta o rui costa? :slb2: :drunk: :slb2:

vitor.np

Citação de: SLB_Champion em 05 de Novembro de 2007, 12:09

nuno assis?

vitor.np

Citação de: SLB_Champion em 05 de Novembro de 2007, 12:09

eu metia o di maria no lugar do nuno assis no resto estou d'acordo com esta equipa :slb2: :drunk: :slb2:

flsb

Citação de: Bernardo.slb em 05 de Novembro de 2007, 12:23

Também estou com esse pressentimento ;)

BC

Citação de: flsb em 05 de Novembro de 2007, 12:31
Citação de: Bernardo.slb em 05 de Novembro de 2007, 12:23

Também estou com esse pressentimento ;)
Temos é que acerditar, o jogo mais importante de todos ganhamos. Agora vêm o Celtic, temos de mostrar o que é o Benfica. Depois recebemos o Boavista, e nao podemos facilitar, gostava de uma goleada as antigas. Para o fim vai a academica, damo-nos bem com os estudantes, a seguir a esse jogo temos os porcos, e é aí que podemos passar para a frente se deus quiser. Nao nos falta nada, temos de ter garra. FORÇA BENFICA!  :slb2:

vitor.np

Citação de: BenfiquistaRSA em 05 de Novembro de 2007, 10:01
Boas Pessoal,

nao tenho muita fe neste jogo, acho que somos bem capazes de comer com mais 3 na pa.

Este Benfica esta epoca tem me desiludido e muito. E que o futebol praticado e pessimo. Nao ha estrutura de jogo, frente ao Pacos a nossa defesa foi apanhada umas 3 ou 4 vezes como uma equipa da 1a liga nao devia ser apanhada.

Desculpem dizer isto mas este Benfica se jogar como jogou com o Pacos vamos ser humilhados na Escocia, tal como fomos na Italia.

Camacho tem sido muito pobre na tactica. Detesto ver o Benfica a jogar com 1 avancado. E depois querem milagres, o Cardozo sozinho la na frente a tentar ganhar a bola vindo d baloes de la traz claro que nao vai singrar. E o jogo pelo chao nao esta muito melhor. Se uma equipa como Pacos nos atrapalhou o que os Escoceses com aquela GARRA a Inglesa nao ha de fazer.
Este Benfica nao tem estofo para uma competicao como a Champs league. Estavamos melhor servidos com o futebol do Santos.
A tactica de 4-2-3-1 nao nos serve de maneira nenhuma. Sim  equipa luta, sim correm, mas nao de forma organizada. e assim nunca vamos la.

Oxala que amanha seja dos dias melhores e nao voltamos com 'our tail between our legs' como dizem eles...

vamos a eles rapazes :tomates: :ashamed:
eu estou com medo mas acredito nesta equipa e no camacho nao me falem do tempo de fernando santos pf a equipa com camacho corre e ganha com muito suor e verdade mas ganha :slb2: :drunk: :slb2:

_No20_

realmente....nuno assis é para estragar jogo!! se bem que contra grandes equipas ele faz bons jogos.

vitor.np

Equipa previsível:

Quim
Adu (Gomes) Cardozo

l.filipe naaaaaaaaao esta em muito baixa forma e nao tem confianca nele mesmo imagina os outros? :slb2: :drunk: :slb2: