LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

blacK_Eagle

Sim, também gosto de ver o Katsouranis a central, aliás, acho que ele já joga melhor a central do que a médio :bandeiraslb2:

klik

Dupla de ataque, supresa de camacho para este jogo: Bergessio , Nuno Gomes.

blacK_Eagle

Citação de: klik em 05 de Novembro de 2007, 17:03

??? Estás a brincar não??? Se isso for verdade, muito vou sofrer durante o jogo, Bergessio :/

vieira

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Novembro de 2007, 17:04

??? Estás a brincar não??? Se isso for verdade, muito vou sofrer durante o jogo, Bergessio :/

Por mim era Cardozo - Nuno Golos... E mai nada  :metal:

blacK_Eagle

Citação de: andrecr7 em 05 de Novembro de 2007, 17:07
Citação de: blacK_Eagle em 05 de Novembro de 2007, 17:04

Por mim era Cardozo - Nuno Golos... E mai nada  :metal:

Exactamente :)

46Rossi

Para mim se o Leo não recuperar deve jogar o Zoro a defesa esquerdo, tem garande capacidade física e bom jogo aéreo além de já estar habituado a defesa lateral. Mas claro melhor melhor é o Leo no seu lugar e o Zoro no seu!!

VAMOS GANHAR!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

Xanghai

O Edcarlos na zaga e o Katsou no meio campo. Principalmente tendo em conta que o Edcarlos eh muito bom no jogo aéreo, que eh o forte dos escoceses. No mundial de clubes, ele parou praticamente todas as jogadas pelo alto, do Liverpool...!

banbino

Vendo as declarações dos nossos jogadores sobre o jogo de amanhã, a tónica geral tem sido o receio... ele é receio do celtic que joga muito bem em casa, ele é medo do ambiente que se sente em celtic park...

estarão a fazer passar alguma mensagem???? :blah:

Ludwig van

Hugo Mig.L

slbfuckfcp

Amsterdam

Citação de: JPessoaJorge em 05 de Novembro de 2007, 18:11
Links para ver o jogo amanhã, alguém sabe?

na uefa há pay per view...salvo erro custa 1 euro e 30, mas os preós variam de pais para pais....

qualidade 5 :estrelas:

ela é benfiquista

senao ha o relato pelo radioclube.clix, o comentador é 5 estrelas !